CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Diamond_1904

PedroMartins

Rørikus

É que nem se quer tentam o empate para se manterem a 10.

2doMats

portanto vamos ser castrados em casa pelos filhos da puta e ainda perdemos o Bah pra época.

perfeito

andymc

Não pode ser possível esta diferença física entre as equipas.

O Benfica nunca conseguiu elevar o ritmo de jogo. Foi sempre na velocidade que o Porto quis.

Slb04Sempre

Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2023, 19:56O Aursnes passa de um organizador criativo a construir na linha para um 6 construtor...que sentido é que está merda faz!???

Jogadores como o Aursnes ou Chiquinho serem titulares do Benfica devia lançar alertas em todas as direções, mas é o bacalhau e o chiquenzo

Yoann Peeters

Mais uma vitoria no salao de festas! Vao se foder! Que nojo de mentalidade.

Sequel

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Abril de 2023, 19:54
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental

Problemas de memória? Ou é só deficiência visual?

Até dizia, mas não quero levar 🟡

Benfica-Forever

Ah e tal golear e o crl.

Nunca aprendem.

Meio a zero para mim era excelente.

fnunes