CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Fipsy1904

Que desilusão...
Estava com tanta fé que era desta que voltavamos a ganhar contra estes em casa...
A semana toda em nervoa, nunca mais chegava sexta, para depois isto...

Gonçalo Santos

Continuem a acenar com os 7 dedos andorinhas do crl. Que vergonha de jogo.

ajnogueira

Quando o nível sobe é que se vê a real qualidade de alguns jogadores.

Florentino só falhou passes.
Aursnes fez um jogo que se fosse o primeiro que eu via nem para o Famalicão o contratava.

João Mário e Rafa absolutamente miseráveis, só fizeram merda.

Vlachodimos estar lá ele ou não estar ninguém era igual.

Voros1904

força Benfica

Jogo com estes cabrões com mais 10 pontos a jogar na Luz a ganhar 1-0 logo no inicio e conseguimos perder?

Que jogo ridículo que fizemos.. Todos cagados!

Mau demais!

defacer

Inacreditável... O que se passou hoje é mais do mesmo!!! Alguém tem que acabar com esta merda deste caganço destes FDPS pah!!! Inacreditável

1979

Citação de: Yoann Peeters em 07 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: afcs1904 em 07 de Abril de 2023, 20:05Somos gajos de perder este campeonato ainda
Tambem digo o mesmo!

Com menos margem, o Judas tb fodeu tudo...

Seria anedótico se acontecesse este ano...

Never

Completamente vergados.

Se nem este ano conseguimos nos impor, acredito convictamente que nunca vamos recuperar deste bloqueio.

Eu quero agora é ver o Roger saber lidar com isto. Atitude nojenta!

Manto Sagrado

Saliento que é das poucas vezes da minha vida, e já lá vão muitos anos em que digo claramente vitória justa dos andrades. O ASD até podia ter ficado em casa que ganhavam na mesma! Esqueçam lá isso do "Benfica das nossas vidas", pode até ser do calor do jogo, mas espero sinceramente um dia por um Benfica com muito mais fibra que este!

vasco13

Um clássico...

Veio o bicho papão e os meninos mijaram pelas calças abaixo.

Na verdade, se formos a ser francos, não fizemos um único bom jogo com os rivais no campeonato este ano. O jogo em Braga foi uma vergonha, no Porto ganhamos com mais 1, sem fazer grande coisa por isso e com o Sporting também foi um jogo fraquinho. Hoje foi a verdadeira cagada.
Há algo de errado com a maneira como temos abordado estes jogos. Não posso acreditar que a equipa seja assim tão sobrevalorizada. Fizemos jogos excelentes contra equipas de muito bom nível na Europa.

E terça veremos. Não estou com grande confiança, depois de ver isto. Além de falta de qualidade no jogo, achei que a equipa se mostrou cansada.

ponta de lança

Mais do mesmo. Não arranjem uns pares de colhões a estes gajos que não é preciso. É assim que esperam ganhar estes jogos?
Borrem a cara de merda com aquilo que apresentaram em campo. Nulos do crl.

andymc

7 pontos de diferença com 7 jogos para jogar.

A única coisa que este jogo traduz, é a garantia do 2.o lugar para o Porto.

Espártaco

Citação de: The Horror em 07 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: Espártaco em 07 de Abril de 2023, 20:04Enfim, mais do mesmo.  :bah2:

É incrível o bloqueio mental que o Benfica tem frente ao Porto.

De qualquer forma, espero que isto não afecte o jogo contra o Inter.

Quanto ao campeonato é continuar a ganhar e ser campeão.

Não vamos passar o Inter.

Qual é a dúvida?

Vamos é ver se ainda não perdemos um campeonato que estava mais que no bolso.

Não é concebível que percamos este campeonato.

O Benfica sofre um bloqueio mental frente ao Porto. Está mais que visto. É inexplicável.

Nós somos melhor que o Inter.

ThyHard

Estrutura cheia de otários

"Ai que desportivismo lindo, cumprimentar o cão"

Filmar os porcos a festejar...

Pro caralho