CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

brunomartins

Citação de: fil79 em 05 de Abril de 2023, 14:45
Citação de: Funki38 em 05 de Abril de 2023, 14:17Uma vergonha não se saber quem é o árbitro para este jogo, estes filhos da puta gostam mesmo de ser o centro das atenções.

Mas há duvidas que vai ser o ASD?
Godinho

Voros1904

Nos dias anteriores a um classico sempre penso se será desta que vamos golear.
Anseio pelo dia em que os astros se alinhem e damos 7-0 aos dragartos.

É uma das cenas que um gajo tem de experimentar antes de morrer.

Digam lá que nao sou o unico com esse sentimento nas vesperas de um classico.

nfgl

Citação de: fil79 em 05 de Abril de 2023, 14:45
Citação de: Funki38 em 05 de Abril de 2023, 14:17Uma vergonha não se saber quem é o árbitro para este jogo, estes filhos da puta gostam mesmo de ser o centro das atenções.

Mas há duvidas que vai ser o ASD?

Não tenho quaquer dúvida que não vai ser.



bruno_

Muito da nossa champions joga-se neste jogo. Ganhando ou empatando e temos caminho aberto para rodar a equipa em Chaves e apostar totalmente na Champions League.

Stigmat

Citação de: Voros1904 em 05 de Abril de 2023, 15:04Nos dias anteriores a um classico sempre penso se será desta que vamos golear.
Anseio pelo dia em que os astros se alinhem e damos 7-0 aos dragartos.

É uma das cenas que um gajo tem de experimentar antes de morrer.

Digam lá que nao sou o unico com esse sentimento nas vesperas de um classico.

Por mim fica 1-0, com um golo com a bunda aos 96 minutos.

Enzo2013

Citação de: bruno_ em 05 de Abril de 2023, 15:08Muito da nossa champions joga-se neste jogo. Ganhando ou empatando e temos caminho aberto para rodar a equipa em Chaves e apostar totalmente na Champions League.

Isso e rezar para que os arruaceiros não nos lesionem ninguém

Harlem

Citação de: Voros1904 em 05 de Abril de 2023, 15:04Nos dias anteriores a um classico sempre penso se será desta que vamos golear.
Anseio pelo dia em que os astros se alinhem e damos 7-0 aos dragartos.

É uma das cenas que um gajo tem de experimentar antes de morrer.

Digam lá que nao sou o unico com esse sentimento nas vesperas de um classico.

Lembro-me de estar em Alvalade no 4-2 em que o Felix faz um jogo do crl e estavamos a jogar tanto que me lembro de dizer aos meus amigos que iamos humilhar os gajos completamente em casa.

Nao ficou longe, mas acabou por saber a pouco o resultado no final.

MiguelAlmeida


30min à Benfica

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Abril de 2023, 15:13Vamos ter as famosas cartolinas nas cadeiras

Sabes o que é que ficava bem em vez das cartolinas?

As míticas bandeiras como antigamente.

Kurt Cobain 10

Parece que o Metro vai disponibilizar  autocarros desde do campo grande até ao estádio da luz por causa da greve da linha azul...

Pablito10Aimar

#598
Citação de: bruno_ em 05 de Abril de 2023, 15:08Muito da nossa champions joga-se neste jogo. Ganhando ou empatando e temos caminho aberto para rodar a equipa em Chaves e apostar totalmente na Champions League.

Eu penso diferente! Ganhar este jogo e o proximo contra o Inter. A partir daí não há razão para rodar. Caso o Benfica ganhe este e os três próximos para a liga seriamos matematicamente campeões contra o Gil Vicente. No fim de semana a seguir contra o Braga, aí sim, podemos pôr os Juniores até, porque a meio dessa semana seria a primeira mão das meias.

Ou seja, prefiro não tirar o pé do acelerador agora para que nas meias já estaremos 100% focados na Champions.

Aliás, o futebol desde que tem as cinco subs, sou a favor de pôr a carne toda no assador para que na 2a parte desses jogos se descanse os jogadores mais importantes!

gabbana