CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Jamal

Citação de: JUST4FUN em 07 de Abril de 2023, 20:25Juro que não entendo.

Como é possível fazer melhores jogos contra o PSG/Juve e levar baile contra estes merdas ?

Sistema tático? Intensidade? Mentalidade? Medo? Não entendo, juro.
Um pouco de tudo,nunca soube corrigir o que estava mal,sempre tarde a ler os jogo,pressão inexistente com os defesas adversários a colocar facilmente a bola jogável nas alas estou a prever que vamos passar muito mal.

darth vader

Derrota com pouco cérebro,  pouco pulmão,  e pouco coração. 

Um nojo de exibição. 

Haja uma grande reação daqui para a frente. 

fnunes

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:27Lembrar que o o seiçao andava em guerra interna há umas semanas

Fácil

"andava"

só acredita quem quer nessas histórias...

psil33

O verdadeiro abre olhos. Eu estou desiludido com este jogo. E de alguma forma preocupado.

lPhoenix

Citação de: andymc em 07 de Abril de 2023, 20:27O Chiquinho tem sido importante nos últimos jogos, mas hoje o Grujic e o Uribe fizeram o que quiseram dele.

Muito curto hoje.

Porque saiu do meio dos centrais onde estava a jogar bem!

Em termos tácticos o jogo foi uma aberração..

butch vig

Citação de: JUST4FUN em 07 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: Onac em 07 de Abril de 2023, 20:11Muito jogador medíocre a ser glorificado, anos a fio disto e não aprendemos.

Os melhores exemplos atuais são  Grimaldo/Chiquinho.

Aquela merda de parar a jogada de contra ataque para olhar para o lado a passo... filho da Mãe, fosse comigo estava na B desde o final da época passada.

O Grimaldo esta época tem sido fundamental. Sem ele duvido que estivéssemos em 1º

2doMats

Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 20:25A nossa casa é o salão de festas do Porto, mais nada, tá? Obrigado e bom trabalho

E hoje festejaram o quê?
a total castração de todos os profissionais do clube

Barcelense1994

Mais uma vez em que o Benfica tinha a hipótese de matar estes filhos da puta e, mais uma vez, o Benfica presenteia-nos com mentalidade de borrados e atitude de cagões.
Jogo absolutamente vergonhoso e ridículo, ainda não tenho palavras para descrever a raiva que sinto.
Não houve um gajo de jeito houve, incluindo o Roger. Fodasse, esperar até aos 86 minutos para meter o Musa? E o Rafa e o Fred foram os piores em campo, zeros autênticos.
Agora, atrevam-se a perder este campeonato, borrados da treta.

andymc

Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: andymc em 07 de Abril de 2023, 20:23Para sermos campeões, temos que ganhar em Chaves, Barcelos e Portimão e na Luz frente ao Sta. Clara.

Não vai fugir.
Depende das recuperações de Bah e Guedes e de não se lesionar gravemente mais ninguém do triunvirato Vlachodimos-Grimaldo-Gonçalo Ramos. São os únicos para os quais não temos substitutos diretos.

A diferença para estas equipas é muito grande. Selámos o campeonato em Vila do Conde.

Repito, não vai fugir.

Rivero

Citação de: JonasThern em 07 de Abril de 2023, 20:27Chaves, Portimonense, Gil Vicente, Braga, Sporting.....

Muito potencial para conseguirmos perder um campeonato no qual tivemos 10 pontos de avanço.

Se isso acontecer, é fechar portas.

Boxtobox

Nem quero pensar no putedo ir sacar este campeonato.

Acho que seria uma humilhação tal que eu perdia por completo a crença neste clube.

kyza

Ninguém está com um melão maior que o meu. Mas aqui passa tudo do 8 ao 80 num ápice. Calma.

darth vader

Citação de: darth vader em 07 de Abril de 2023, 20:12Uma pergunta: os cães ganharam vantagem no confronto direto, em caso de igualdade pontual,  ou os golos fora neste critério não  conta e passa ao critério seguinte?
Alguém sabe?

Dmitry91

Citação de: andymc em 07 de Abril de 2023, 20:23Para sermos campeões, temos que ganhar em Chaves, Barcelos e Portimão e na Luz frente ao Sta. Clara.

Não vai fugir.

Chega de bazófias. Primeiro é preciso começar a jogar à bola, desde das férias que não se joga um caralho. Depois vê se.

Lúcio Gomes

Citação de: Di_Maria em 07 de Abril de 2023, 20:26Estamos à distância de uma arbitragem manhosa num jogo fora para fodermos isto tudo.

Em Alvalade não ganhamos.
Pelas minhas contas (e se a equipa ganhar um par) podermos chegar a Alvalade campeões, certo?