CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

smbneto

Citação de: ABenficaC em 05 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: zizou em 05 de Abril de 2023, 19:00O Que me deixa mais chateado, é ouvir Benfiquistas a dizer que o Soares Dias é o melhor arbitro Português e o unico com capacidade para estes jogos.
São os Calados
[/quote
Citação de: ABenficaC em 05 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: zizou em 05 de Abril de 2023, 19:00O Que me deixa mais chateado, é ouvir Benfiquistas a dizer que o Soares Dias é o melhor arbitro Português e o unico com capacidade para estes jogos.
São os Calados

Falam é de mais, os otários.

ShorBraga

Espero que o porco recupere todos os porquinhos lesionados.
Espero que venham na máxima força.
Espero que o árbitro, também ele de casta gruim os tente ajudar.
...
Espero que no final o Benfica os foda a todos.

dsdsds44

Já não chega desse apitadeiro???

Não existe mais nenhum árbitro?

Ainda contra o zbording influenciou diretamente o resultado e com prejuízo para o Benfica mais uma vez...

eaglepin3

Citação de: MFMoedas em 05 de Abril de 2023, 20:33Repetir 2014. Ganhar. Ganhar. Ganhar.

Não contra ninguém, apenas pelo Benfica.

2014! É preciso a mesma atitude desse jogo, quando esse mesmo ASD não marcou penálti mas marcamos golo logo na jogada seguinte (o 2-0).

jdrodrigues

Citação de: eaglepin3 em 05 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: MFMoedas em 05 de Abril de 2023, 20:33Repetir 2014. Ganhar. Ganhar. Ganhar.

Não contra ninguém, apenas pelo Benfica.

2014! É preciso a mesma atitude desse jogo, quando esse mesmo ASD não marcou penálti mas marcamos golo logo na jogada seguinte (o 2-0).

Lembro-me tão bem desse momento lol

Ainda o público a berrar "GATUNO GATUNO GAT- GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO"

Mão clarinha como a água de Mangala. Mãogala.

Harlem

Boas, ainda tenho o meu redpass disponível. Não quero vender, procuro trocar por um bilhete para o Benfica - Inter.

Alguém interessado mande PM.

tripiatrik

ASD no campo e Tiago Martins no VAR...enfim, depois o Benfica é que manda nisto tudo.

Ja Clbeb

Palhaçada

Esta nomeação é uma vergonha

E a direção caladinha

Keiroxes

Já começamos a perder 0-1, é sempre esta merda, tava na cara que não nos íam deixar acabar com o campeonato já, e nós comemos e calamos

T21

pguerreiro

Bem, pelo menos percebe-se que este Benfica mete respeito até à raça mais forte, se assim não fosse tinham algum decoro nas nomeações.

Também não existiam dúvidas sobre quem manda na Arbitragem, a dúvida era se se importavam de atestar isso publicamente ou não.

O Património

Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2023, 19:18Sinceramente, depois de já ter apitado 3 jogos nossos, pensei que houvesse um bocado de decoro e a nomeação fosse outra, até porque é disparar um cartucho vazio.

O ca da fpf conseguiu surpreender-me pela total falta de vergonha, com a agravante do moedas fazer parte da equipa de arbitragem.

Essa gente tem que ser corrida e rapidamente.

Se pudessem clonar o Soares dias e colocá-lo a apitar os 34 jogos do Benfica e os 34 jogos dos andrades, fá-lo-iam sem qualquer problema