CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

ana_lopes2009

LECN

Amigos, comprei bilhete mas devido a um imprevisto de última hora não vou conseguir estar em Lisboa
Para o jogo do porto.
Emirates piso 3 inferior visibilidade reduzida.

Alcool Gelson

Confesso que dado o nosso historial com estes gajos na nossa casa quero pelo menos que não percamos o jogo.
Eles não jogam nada é certo, mas aqui na nossa casa não tem corrido nada mas nada bem nos ultimos tempos.
Sinceramente estou sem grande fé mais pela história que pelo que ambos estão a jogar actualmente.

Manowar

Ganhar e Ganhar de forma Clara... -O Benfica tem de uma vez por todas pôr um fim ao Dominio do FCPorto. Temos de quebrar o ciclo do medo subconsciente de quando jogamos contra eles

desinstala

Com ASD fico satisfeito com uma vitória por meio a zero.

jp23

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Manowar em 04 de Abril de 2023, 12:14Ganhar e Ganhar de forma Clara... -O Benfica tem de uma vez por todas pôr um fim ao Dominio do FCPorto. Temos de quebrar o ciclo do medo subconsciente de quando jogamos contra eles

Não há medo nenhum de jogar com eles.

O que há é uma noção bem óbvia de que eles levam o jogo para o conflito e picardia, os árbitros são permissivos para com eles, e depois em caso de dúvida decidem sempre a favor do fê quê pê.

Ou seja, os jogadores do Benfica se não aumentam a agressividade são "comidos" pela maior agressividade do fê quê pê. Se aumentam a agressividade são amarelados e avermelhados mais rapidamente pelo boi do apito.

É uma situação de lose-lose e é isso que está nos subconsciente de jogadores e adeptos. Claro que no lado oposto isto resulta numa confiança abismal, porque seja dia bom ou dia mau a balança arbitral pende sempre para o lado deles.

É ver o registo histórico de amarelos, vermelhos e decisões marginais do var em jogos do Porto contra Benfica e até Sporting.

Uma vitória do Benfica por 2 golos de diferença contra o fê quê pê é equivalente a uma goleada deles 4 ou 5 zero sobre nós.

Com ASD no apito então é mesmo equivalente a um 8-0.

Bailey

Zero preocupação com a equipa de futebol deles
Agora com a equipa de arbitragem que é deles é que tenho

rp

desinstala

Citação de: Bailey em 04 de Abril de 2023, 12:36Zero preocupação com a equipa de futebol deles
Agora com a equipa de arbitragem que é deles é que tenho

Num campeonato normal, e atendendo à qualidade das equipas, não havia muita dúvida sobre o vencedor deste jogo.

Borsalin

Se o arbitro foi o cabrão do soares dias. vamos ter campo inclinado novamente 

pedro81

Camaradas 2 tickets para Milao? Algum bom samaritano por aqui? Ja temos perto de 400 euros de despesa a cada 1. Sem bilhetes vai ser complicado.
Obrigado e abraço

20COMER

Ganhar de forma clara e convincente para encarar o Inter com moral e confiança... Vamos..

Borsalin

Eu queria era 2 bilhetes para o jogo na Luz com o Inter. Estive 6 horas na fila e quando tinha 4 pessoas á minha frente acabaram os bilhetes.