CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Tiago Castro

Citação de: Limentaen em 04 de Abril de 2023, 13:59
Citação de: Tiago Castro em 04 de Abril de 2023, 13:56Acho que o onze será:

Odysseas
Bah, A. Silva, Otamendi, Grimaldo
Florentino, Chiquinho
João Mário, Rafa, Aursnes
Gonçalo Ramos

Mas se me fosse a guiar pelo ultimo jogo tirava o Rafa e colocava o D. Neres.

O RS não abdica do Rafa, pode ter a capacidade de decisão de uma barata, mas no que toca a acelerar o jogo é o melhor que o Benfica tem, aliado à mentalidade que, mesmo sofrendo falta, tenta prosseguir a jogada

Eu neste momento ia com o Neres, até porque a jogar na mesma posição o Neres é capaz de acelerar o jogo também.

Mas o Rafa pode ter mais capacidade de procurar o espaço, não sei.

Temos de confiar no Schmidt.

Slbstriker

Citação de: Limentaen em 04 de Abril de 2023, 13:47Posso ter uma opinião contrária à de muita gente, mas acho que o Benfica devia ser pragmático neste jogo, deixar o porto ter a iniciativa, tal como o inter fez contra eles, e jogar em transições rápidas

Com o Benfica de Roger Schmidt isso não vai acontecer, nem os jogadores se iriam sentir bem a jogar assim. Há que jogar como sempre se jogou, para cima deles, se o Benfica muda a estratégia de jogo, aí a tendência é maior para as coisas correrem mal, mesmo sendo contra o porco que não joga nada em ataque continuado.

Monster

Antes de mais espero quem estiver sentado no banco do Benfica na sexta-feira esteja atento e reclame tudo e mais alguma coisa. O Ramos sofre 1 penalty em Vila do Conde e nem se viu ninguém a reclamar! Portanto tem que começar ai! Depois espero que os nossos jogadores nao caiam na esparrela de se picar, porque vão ser provocados, com a vantagem que temos 2 resultados servem empate e vitória, mas quem joga para empatar normalmente perde! Sem medo, sem basofia com confiança!

Tiago Castro

Entregar o assumir do jogo ao FCP seria uma coisa à Jesus.

Numa entrevista recente o Schmidt diz que nunca prepara a equipa em função do adversário, mas sim em função da sua equipa.

Disse ainda que tem em atenção os pontos fortes do adversário claro.

Temos de entrar fortes e marcar primeiro, senão corremos o risco de acontecer o mesmo do que com o Sporting. Apesar de termos jogado melhor andamos sempre atrás do resultado.

eaglepin3

Citação de: cwally em 04 de Abril de 2023, 13:54
Citação de: heisenberg em 04 de Abril de 2023, 13:35
Citação de: cwally em 04 de Abril de 2023, 13:30Como é que funciona a venda de bilhetes no site com a fila de espera? Já esperei várias vezes e depois chega a minha vez e não há bilhetes. É uma questão de sorte calhar a minha vez e alguém ter disponibilizado o red pass há pouco tempo?
Citação de: cwally em 04 de Abril de 2023, 13:30Como é que funciona a venda de bilhetes no site com a fila de espera? Já esperei várias vezes e depois chega a minha vez e não há bilhetes. É uma questão de sorte calhar a minha vez e alguém ter disponibilizado o red pass há pouco tempo?
Exatamente. As pessoas vão disponibilizando o seu red pass no mercado secundário e podes ter a 'sorte' de, ao aceder, aparecer um lugar disponível.
Obrigado. Deviam escreve-lo em algum sitio (se calhar até está..).
Exatamente. As pessoas vão disponibilizando o seu red pass no mercado secundário e podes ter a 'sorte' de, ao aceder, aparecer um lugar disponível.

Sim, tem esta info na pagina dos bilhetes:

Venda exclusiva a Sócios inscritos até dia 27 de março de 2023.
A disponibilidade de bilhetes depende sempre dos lugares que sejam cedidos, para venda no mercado secundário, pelos Sócios com Red Pass.

JPSilva

O Cão vai jogar de autocarro, dar pancada e apostar nas motas, não tem muito que saber.

lPhoenix

Citação de: Limentaen em 04 de Abril de 2023, 13:47Posso ter uma opinião contrária à de muita gente, mas acho que o Benfica devia ser pragmático neste jogo, deixar o porto ter a iniciativa, tal como o inter fez contra eles, e jogar em transições rápidas

Em casa? Entregar o jogo aos corruptos?!
Seria praticamente entregar o ouro ao bandido.

O Porto não tem rigor táctico, as equipas do SC são equipas mal amanhadas que só sabem defender com base na agressividade, o melhor que podem ter é bola para criar umas simulações em zonas de perigo, e íamos nós entregá-la?!

cwally

Citação de: Slbstriker em 04 de Abril de 2023, 14:02

Com o Benfica de Roger Schmidt isso não vai acontecer, nem os jogadores se iriam sentir bem a jogar assim. Há que jogar como sempre se jogou, para cima deles, se o Benfica muda a estratégia de jogo, aí a tendência é maior para as coisas correrem mal, mesmo sendo contra o porco que não joga nada em ataque continuado.
Ainda ontem mostraram no Canal 11 as movimentações dos jogadores no jogo contra o Rio Ave quando perdemos a bola e é brutal. Há logo 3, 4, 5 jogadores a sprintar para tapar qualquer linha de passe. Recuperamos a bola rapidamente muitas vezes.

Fugir agora disto por vontade própria é expor a nossa defesa desnecessariamente, ainda por cima em nossa casa...

cwally

Citação de: eaglepin3 em 04 de Abril de 2023, 14:06

Sim, tem esta info na pagina dos bilhetes:

Venda exclusiva a Sócios inscritos até dia 27 de março de 2023.
A disponibilidade de bilhetes depende sempre dos lugares que sejam cedidos, para venda no mercado secundário, pelos Sócios com Red Pass.

Mas isso não deixa claro que mesmo quando estás numa lista de espera, quando chega a tua vez é uma questão de "sorte".

tripiatrik

Jogo perigoso este. Vai ser paulada à força toda para nos tentar lesionar jogadores importantes e assim condicionar a nossa caminhada na champions.

paraguaio3

Acredito muito na equipa, no trabalho que tem vindo a ser feito. Mas também conheço bem o campeonato português, a motivação desses arruaceiros contra nós, e o factor arbitragem, que ao que tudo indica vai vir encomendada (pasteleiro).

Dito isto, é para ganhar, e acabar com o campeonato de vez, para nos focarmos na Champions. Nunca perdendo de vista que o empate não é assim tão mau resultado...

gringo da montanha

Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: gringo da montanha em 04 de Abril de 2023, 12:58O melhor arbitro actualmente é o Joao Pinheiro, obviamente terá que ser o escolhido...
Tudo o que for diferente disto, teremos que pressionar e encostar à parede a FPF

João Pinheiro depois do que aconteceu na primeira volta, deixa-me dar uma gargalhada
Achaste mal? Ter tomates para expulsar um gajo dos porcos na 1a parte, se isso é mau...

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2023, 14:07O Cão vai jogar de autocarro, dar pancada e apostar nas motas, não tem muito que saber.

Como fez em quase 100% dos clássicos anteriores.

Toronto_SLB

Citação de: tripiatrik em 04 de Abril de 2023, 14:20Jogo perigoso este. Vai ser paulada à força toda para nos tentar lesionar jogadores importantes e assim condicionar a nossa caminhada na champions.
Nao so', mas para tentar expulsar algum jogar nosso tambem.

JG10