CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

andereberna

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2023, 13:48
Citação de: Limentaen em 04 de Abril de 2023, 13:47Posso ter uma opinião contrária à de muita gente, mas acho que o Benfica devia ser pragmático neste jogo, deixar o porto ter a iniciativa, tal como o inter fez contra eles, e jogar em transições rápidas
Como é óbvio.

Dar a bola ao Porto e explorar os espaços que com isso vão conceder.

Temos que ser inteligentes.
Mais ou menos. Eu acho que este Benfica pode e deve manter a sua matriz de jogo.
Acho que devemos tentar dominar e ter a posse de bola. Fazer uma primeira pressão muito forte no momento da perda como tem sido hábito mas caso eles consigam ultrapassar aí sim... recuar, ficar compacto e deixar os gajos trocar a bola

Smashin

Este jogo é para jogar como sempre jogamos. Não é para inventar.
Isso era para o crinas, o genio da tactica que metia David Luiz a DE, ou fartava-se de inventar sempre que havia um jogo contra o porco.
O Benfica é muito melhor, e jogar como tem jogado é meio caminho andado para ganhar

JUST4FUN

Entrar agressivos contra os porcos é sinônimo de estar com 3-4 amarelos ao intervalo.
É sempre a mesma merda, eles podem entrar a todo o gás, pressão no árbitro, entradas à queima no limite da expulsão com direito a « aviso » do árbitro.

Mariachi

Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2023, 14:07O Cão vai jogar de autocarro, dar pancada e apostar nas motas, não tem muito que saber.

Eu acho que ele vai pressionar forte na nossa saída de bola. Se soubermos sair dessa pressão, podemos fazer com que passem um mau bocado.

fdpdc666

Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2023, 14:07O Cão vai jogar de autocarro, dar pancada e apostar nas motas, não tem muito que saber.

Óbvio. Porque acham que jogámos como jogámos no dragão?

Harlem

Se conseguirmos marcar cedo de forma a obrigar o Porto a ter ainda mais de assumir o jog do que aquilo que ja tem, acredito que podemos fazer grandes danos no contra-ataque, especialmente porque o Porto tem muito pouco criterio com a bola.

MaFd_R@_SLB

Elogiamos o Schmidt porque trouxe de volta o verdadeiro Benfica por jogar um futebol dominador, ofensivo, intenso e pressionante seja contra que equipa for e agora vejo pessoal a pedir para dar a bola ao Porto e jogar no contra ataque.
É para ir para cima deles sem medo logo desde o inicio do jogo, à Benfica!! Até podemos não ganhar mas é isto que se pede a uma equipa do Sport Lisboa e Benfica.

fdpdc666

Just in from Fabrizio:

Understand FC Porto is the most corrupt piece of shit club on the face of the earth. HERE WE GO

Benficaenadamais

E eis que em semana de clássico a página comunidade da cultura ou o crlh decide fazer um post de homenagem a Pedroto

Miguel Caeiro

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Abril de 2023, 17:07

E eis que em semana de clássico a página comunidade da cultura ou o crlh decide fazer um post de homenagem a Pedroto

Pedroto rima com escroto.  :bah2:

dbarata

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Abril de 2023, 15:46Elogiamos o Schmidt porque trouxe de volta o verdadeiro Benfica por jogar um futebol dominador, ofensivo, intenso e pressionante seja contra que equipa for e agora vejo pessoal a pedir para dar a bola ao Porto e jogar no contra ataque.
É para ir para cima deles sem medo logo desde o inicio do jogo, à Benfica!! Até podemos não ganhar mas é isto que se pede a uma equipa do Sport Lisboa e Benfica.

Sem medo para cima deles! Quem marcar mais ganha!

30min à Benfica

Stigmat

Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Abril de 2023, 17:18
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Abril de 2023, 17:07

Pedroto rima com escroto.  :bah2:

E com cagalhoto.

Perth

A principal razao para ganhar este jogo é a confiança que isso pode dar para a Champions. Porque o oposto tambem é verdade, um mau resultado nunca é bom antes dum jogo de Champions...