CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

ABenficaC

Citação de: zizou em 05 de Abril de 2023, 19:00O Que me deixa mais chateado, é ouvir Benfiquistas a dizer que o Soares Dias é o melhor arbitro Português e o unico com capacidade para estes jogos.
São os Calados

Bailey

e depois o Benfica é que "manda nisto tudo"
só falta dizerem que a puta a dias é lampião

Sea_Shepherd

Muito pior que o pasteleiro é o Tiago Martins no VAR. 30x pior. Vocês não estão a perceber bem o que vai acontecer. Este ignóbil que não tem outro nome só vai estar atento ao que acontece na nossa área e fará de tudo para nos foder.

Slb04Sempre

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Abril de 2023, 21:00Muito pior que o pasteleiro é o Tiago Martins no VAR. 30x pior. Vocês não estão a perceber bem o que vai acontecer. Este ignóbil que não tem outro nome só vai estar atento ao que acontece na nossa área e fará de tudo para nos foder.

todos os golos do Benfica vão ser analisados durante 3 minutos

O'Brien

Citação de: Special_Red em 05 de Abril de 2023, 20:23Tinha q ser o àrbitro anti-Benfica. Vai haver VAR detalhado para os casos de dúvida a favor do porto e lá vai ele cagar no VAR qd forem lances a favor do Benfica

Nem precisa de se cagar no var, o próprio var já é artista

tomaz

Ser Benfica. Bater o recorde de pontos e fincar o pé na garganta do dragão. Temos mais outra oportunidade de tentar fo*** os milhoes da champions a estes gajos e andamos com as conversas das andorinhas do costume!! Isto é um jogo muito importante para GANHAR e dar TUDO! Este é o caminho em todos os jogos até ao fim da época. Isto é o Benfica! Quem nao tem nivel pede para cagar e sai

O'Brien

Citação de: zizou em 05 de Abril de 2023, 19:00O Que me deixa mais chateado, é ouvir Benfiquistas a dizer que o Soares Dias é o melhor arbitro Português e o unico com capacidade para estes jogos.

Devem ser os mesmos que falam em pedras da calçada.
Não percebem nada disto

Red79

Citação de: O'Brien em 05 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: Special_Red em 05 de Abril de 2023, 20:23Tinha q ser o àrbitro anti-Benfica. Vai haver VAR detalhado para os casos de dúvida a favor do porto e lá vai ele cagar no VAR qd forem lances a favor do Benfica

Nem precisa de se cagar no var, o próprio var já é artista
E até têm sorte, no nosso estádio não se corta a transmissão ou a ligação com a "sede" do VAR, quando nos dá jeito.

RGouveia.SLB

São os «benfiquistas isentos», corrente cada vez mais em voga

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: Bailey em 05 de Abril de 2023, 20:22quando é que o filho da puta a dias se reforma ? ainda demora mto?
Depois vai para um cargo onde vai controlar a arbitragem. E já sabemos a favor de quem.

E muito provavelmente com o apoio inequívoco do Benfica  :-X

2doMats

O filho da puta que nos roubava nos clássicos todos acabou a presidente da liga, esperavam o quê?

Não há uma única pessoa em cargos importantes da liga que não tenha lá sido posta por porto ou sporting. Nós não temos nem um.

Mais um grande trabalho de LFV.

Shoky

Citação de: S-Line em 05 de Abril de 2023, 20:00Ficam aziados por ser o Artur mulheres a dias ???
A mim chateia-me mais esta tiradas , porque no fundo até é verdade.

https://www.abola.pt/nnh/2023-04-05/fc-porto-tenho-a-certeza-que-o-fc-porto-vai-fazer-da-luz-o-seu-salao-de-festas-m/982715

Encher a cara de merda , se não ganhamos .
21-4 só para relembrar .

Em 21 jogos na Luz , ganhamos 4

2 metros fora de jogo até eu ia lá fazer salão de festas.

Esse piroca mole que venha falar mas é da birrinha que fez enquanto capitão do Porto Nobo, quando simulou uma lesão e fez o campo todo a passo com o Dragão a vaia-lo, para ser substituído.

Desses 21 jogos em quantos fomos roubados? Quantos golos legais nos comeram? Quantos golos fora de jogo mamámos no rego? Quantos penaltys de anedotário?

AndreCruz11SLB