CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

LECN

Malta,amanhã é para criar um autêntico vulcão, não ir para lá tirar selfies e vergonha de cantar,berrar e saltar.
É meter estes filhos da puta no terceiro lugar!!!

fdpdc666

"Uma dezena de adeptos a apoiar o FC Porto no momento da partida para Lisboa"

Uma dezena...

sportbilly

Citação de: kingvata em 06 de Abril de 2023, 17:58Pessoal que anda a pedir goleadas, atenção que nós não vamos jogar com. o porto que têm visto.
Nós vamos jogar contra cães raivosos e cheios de doping até ao pescoço, a lutarem como se do último jogo da vida deles se tratasse.

Ainda por cima vão ter o boi do AS que é o rei da dualidade de critérios no Tugão

Não se iludam!
Vai ser tudo menos fácil, e ganhar por meio a zero já seria bem bom!
Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2023, 18:03Jogos que marcam uma vida, Bora Benfica!!!jogo difícil como é de esperar em que a vitória da o título garantido e o empate praticamente tmb decide, caso contrário o Porto entra na luta embora o Benfica tenha tudo a seu favor. Um jogo em que o Benfica tem que entrar com MTA atitude, concentração,união, raça, crer e ambição ok vai ser provocado pela equipa adversária e já sabemos que eles destilam ódio ao ao Benfica, e vão ser duros, maldosos e os jogadores do Benfica, equipa técnica e direcao tem que estar atentos e preparados ara estas situações, bem como para fatores externos que vão aparecer e aí o apoio dos adeptos do Benfica vai ser importante e temos que fazer o inferno da luz e levar a nossa equipa para a vitória ok se isso não acontecer aí o Benfica pode passar mal.

Camisola_20

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Abril de 2023, 12:59
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Abril de 2023, 12:51Está tudo recuperado por parte do Porto para amanhã
Nunca tiveram lesionados essa é que é a verdade, ficaram de fora apenas para serem poupados para amanhã.
O Porto sabe perfeitamente que com o Portimonense, até com 10 pernetas e 1 maneta na baliza, iam vencer. Foi uma semana para recuperar malta. E ainda aproveitaram a paragem de selecções para descansar o Diogo Costa.

S-Line

Citação de: fdpdc666 em 06 de Abril de 2023, 18:28"Uma dezena de adeptos a apoiar o FC Porto no momento da partida para Lisboa"

Uma dezena...
Amanhã já vão passear ao parque .
Algo que não podes fazer no Porto .

Sérgio Palma

Eu não duvido da qualidade da equipa do Benfica, que é muito superior ao meu onze que porquedo pode apresentar, mas preocupa-me verdadeiramente o que o Benfica vai fazer se for roubado à cara podre pela equipa de arbitragem, isso sim, é a verdadeira questão do Benfica.

Camisola_20

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2023, 12:25Na SICN um dos comentadores a dizer que a vantagem do Benfica no campeonato e' devido ao calendario mais simpatico que lhe calhou em sorte.  E' com cada comentario vindo destes cientistas da bola...
E ninguem lhes perguntou com quem é que Porto e Sporting perderam pontos esta epoca? É que esse calendario mais forte foi a varrer clubes que entalaram os outros dois estarolas.

Special_Red

É claro q todos no Benfica sabem como este jogo é importante. E não duvido q farão o melhor para vencer.

Agora se conseguimos ou não ganhar contra 14 raivosos, ver-se-à.

subLiminar

Citação de: Pedraços em 06 de Abril de 2023, 16:30Na minha opinião o campeonato acabou em vila do Conde !

Vou estar como há muitos anos não estava num clássico com os de contumil! Descansado!

De qualquer das maneiras é meter essas merdas para 3•lugar!

Descansado contra a nossa BESTA NEGRA? NUNCA!
É uma questāo de orgulho e honra, mesmo que o campeonato já esteja entregue.

Sāo 40 anos a lutar contra o CRIME ORGANIZADO.

Camisola_20

Podem me chamar forçado mas eu ja vi o filme e amanha sei que estaremos a 7 com a CS toda a falar da fibra de campeão do Porto e a forma como o Sergio Conceição tem sempre a capacidade de reverter as coisas.

Não é amanha que me vai tirar o sono porque sei o que ai vem. Alias sabia eu e todos aqui que tudo começavam com o maior reforço do Porto para o jogo de amanha, aquele que nunca lhes falha, ASD. Amanha não vamos poder jogar futebol. Vamos ter amarelos a rodos e vai ser um travar constante do nosso jogo por parte de quem apita.

O que me preocupa é os jogos seguintes. Que o Benfica vença o Chaves, Estoril e Gil, isso sim tira me o sono. Porque se assim for, ficamos com Braga, Portimonense, Sporting e Santa Clara para vencer 2 e fechar isto.

fdpdc666

Citação de: S-Line em 06 de Abril de 2023, 18:35
Citação de: fdpdc666 em 06 de Abril de 2023, 18:28"Uma dezena de adeptos a apoiar o FC Porto no momento da partida para Lisboa"

Uma dezena...
Amanhã já vão passear ao parque .
Algo que não podes fazer no Porto .

Cá nem foguetório se faz ao pé do hotel deles. Ou melhor, vai haver foguetório valente lá perto mas só daqui por umas semanas.

Pierre van Hooijdonk

O Benfica perdendo amanhã e empatando em Chaves na ressaca da Champions passa de +10 para +5, a ter de receber o Braga e ir a Alvalade.

fdpdc666

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 06 de Abril de 2023, 18:46O Benfica perdendo amanhã e empatando em Chaves na ressaca da Champions passa de +10 para +5, a ter de receber o Braga e ir a Alvalade.

Empatar em Chaves? Temos de moderar esse otimismo...

20Nico Gaitan20

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 06 de Abril de 2023, 18:46O Benfica perdendo amanhã e empatando em Chaves na ressaca da Champions passa de +10 para +5, a ter de receber o Braga e ir a Alvalade.
ve la se nao perdes os jogos todos agora...vê lá.

Lol

GTtdi_SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Abril de 2023, 17:461-0
Chiquinho do meio da rua
sim

não me admirava nada que o pasteleiro o metesse no olho da rua.