CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Rørikus

Citação de: vitormopinto1987 em 07 de Abril de 2023, 17:04manafá e wendell nas laterais, fds que pinos do crl

Contra o Benfica transformam-se esses filhos da puta. É tipo Asterix, tomam a amarelinha que até levantam voo.

SigaPaVinho

Nem quero imaginar como ia estar se só tivéssemos 5 pontos avanço. Porto tem um banco melhor que o nosso...

Eusébio10

Citação de: JUST4FUN em 07 de Abril de 2023, 17:05Hoje marcam Antônio e Otamendi de livre e de canto.

Podem vir buscar.

O Porto nao vai sofrer dois golos de bola para num clássico.

Não é por aí que se vai fazer a diferença.

SaviAimar

Citação de: tiagomachado18 em 07 de Abril de 2023, 16:54
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Abril de 2023, 16:52
Citação de: Reddy em 07 de Abril de 2023, 16:50acho que foi a chegada do autocarro mais triste de que tenho memoria...
Pirotecnia é proibida !!!
Ainda houve algumas Tudo bem.
Tem que se ter cuidado por causa das famílias.

"Cuidado por causa das famílias". Foi esta merda que a policia vendeu?
E bem. Claro que a pirotecnia tem os seus riscos

Diogo20

Citação de: JUST4FUN em 07 de Abril de 2023, 17:05Hoje marcam Antônio e Otamendi de livre e de canto.

Podem vir buscar.
Bolas paradas podes esquecer, com o Soares Dias todas as bolas paradas são interrompidas pelas interpretações mirabolantes do boi.

JUST4FUN

Citação de: Eusébio10 em 07 de Abril de 2023, 17:07

Podem vir buscar.

O Porto nao vai sofrer dois golos de bola para num clássico.

Não é por aí que se vai fazer a diferença.

Não me fodas o feitiço!!!

arSa_SLB

RGouveia.SLB

Citação de: Bethinho em 07 de Abril de 2023, 17:03D.Costa;Manafá,Pepe,Marcano,Wendell;Grujic,Uribe,Otavio,Galeno;Pepê e Taremi.

Como é tradição nos porcos em clássicos, meio campo reforçado (3 unidades)

SigaPaVinho

Mais incrível vai ser gajos como o Pepe que tiveram parados e vão regressar como se não se tivesse passado nada.
Nós ainda estamos a espera que o Rafa regresse à forma do início de época.

elRey Jonas

Eusébio10

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Abril de 2023, 17:06Nem quero imaginar como ia estar se só tivéssemos 5 pontos avanço. Porto tem um banco melhor que o nosso...

O banco do Porto é extraordinário não haja dúvidas.

LuisPortugal

Só trocava o Rafa com Neres. De resto nada a apontar. Vamos foder esses tripeiros de merda!!

linus

Citação de: Eusébio10 em 07 de Abril de 2023, 17:09
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Abril de 2023, 17:06Nem quero imaginar como ia estar se só tivéssemos 5 pontos avanço. Porto tem um banco melhor que o nosso...

O banco só Porto é extraordinário não haja dúvidas.

Até o Braga tem melhor

Voros1904

Citação de: Eusébio10 em 07 de Abril de 2023, 17:01Não vou mentir, tive que ir ver quem era esse Bernardo Folha.
Igual aqui. Pelo nome sei que é filho do Folha que jogava nos porcos.

PS: A cara de morcão da ribeira não engana fdx.