CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

cernache1

Citação de: tiagomachado18 em 07 de Abril de 2023, 17:39
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Abril de 2023, 17:37Depois não querem ser salão de festas, chegam aqui nem se sentem pressionados. É uma alegria.

Que puto de cinema.

Cada vez que ouço inferno da luz até me dá vontade de rir. O atual ambiente é uma sombra do que foi o inferno da luz

Conforto, preços elevados...

francisco

Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Abril de 2023, 17:41
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2023, 17:38No maisfutebol: «O selecionador nacional pode ver dez jogadores portugueses de início: seis no Benfica e quatro no FC Porto.»

:2funny:

4?
Diogo Costa português
Pepe e Otávio naturalizados.
Estás esquecido do grande galeno

RGouveia.SLB

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2023, 17:41
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Abril de 2023, 17:37Depois não querem ser salão de festas, chegam aqui nem se sentem pressionados. É uma alegria.

Que puto de cinema.

Cada vez que ouço inferno da luz até me dá vontade de rir. O atual ambiente é uma sombra do que foi o inferno da luz

Conforto, preços elevados...

WiFi...

alfredo

Jonny-Venezuela

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2023, 17:38

nestes tempos eles ficavam a tremer só de entrar no relvado e nunca houve acidentes com ninguém...

Quando o futebol era lindo.

Agora é uma valente merda.

Jay-C

Benfiquista a não conseguem bilhetes e depois vai se a ver e são aos grupos de 4 os adeptos do Porto nas centrais

LegendsNeverDie

O sorriso do asd no aquecimento.

Dá-lhe prazer estes jogos, rouba com prazer. Este nem precisa de putas ou dinheiro.

Slb04Sempre

Que puto de cinema.

discoteca da luz talvez seja mais apropriado

ACampos

ThyHard

Quatro gajos equipados à porto numa bancada para adeptos da casa.

Como raio é que eles arranjam bilhetes para um jogo destes enquanto eu, sócio, não consigo comprar dois bilhetes para levar um amigo(que não é sócio) a conhecer a Luz?

JUST4FUN