Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

slbenfica_croft

Citação de: brunodiaslb em 07 de Maio de 2023, 18:13Já não vai dar para nós. Mas parece bem melhor que o Ramos.
O Ramos é muito bom. O facto de estar em muito má forma não muda isso.

Vai deixar saudades.

o Noruego

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Maio de 2023, 18:50
Citação de: brunodiaslb em 07 de Maio de 2023, 18:13Já não vai dar para nós. Mas parece bem melhor que o Ramos.

Vai deixar saudades.
A má forma do Ramos é relativa...
Mesmo sem marcar e sem o maior acerto na decisão foi pondo a defesa o Braga sempre em sentido

Pablito13

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Maio de 2023, 18:49É realmente muito interessante, passada larga, chegada à área, mas capacidade para dar profundidade e até largura, competente tecnicamente, bom ataque a algumas zonas de finalização.

Mas os valores que se falam são absurdos. Não tem sentido.

Pelo menos, e a julgar por se falar dele, creio que se definiu um perfil para a posição de PL. E o perfil parece-me certo.

Consegue ir no um para um tb. Seria um grande reforço, essa é que é essa.

Keiroxes

Nem aos calcanhares do Ramos chega

Pablito13

Smballs

Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 16:2310 golos nos últimos 11 jogos!

São 7 jogos consecutivos a marcar no Campeonato!

Parece o ramos nos últimos jogos... ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::

brunodiaslb

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Maio de 2023, 18:50

Vai deixar saudades.

Não disse que não era, simplesmente o Giménez parece melhor. A ver.

CreedBratton

Só marcou golos esta epoca...

Estou algo escaldado com Yaremchuk, também era muito completo, marcava muitos golos, etc e depois foi o flop que foi e continua a ser.

20M ou mais por 1 PL que só está a marcar muito esta época é loucura. Ele está em grande forma nesta ponta final da época, pode ser o nível dele ou não. Demasiado risco imo.

E obviamente que agora é fácil falar que é superior ao Ramos. Um está na melhor forma da carreira, outro no pior momento da época.

poliban

Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2023, 19:19

Nem aos calcanhares do Ramos chega

Veremos a carreira de um e de outro.

Chelas

Andreg86

Citação de: CreedBratton em 07 de Maio de 2023, 21:08Só marcou golos esta epoca...

Estou algo escaldado com Yaremchuk, também era muito completo, marcava muitos golos, etc e depois foi o flop que foi e continua a ser.

20M ou mais por 1 PL que só está a marcar muito esta época é loucura. Ele está em grande forma nesta ponta final da época, pode ser o nível dele ou não. Demasiado risco imo.

E obviamente que agora é fácil falar que é superior ao Ramos. Um está na melhor forma da carreira, outro no pior momento da época.

Também partilho da mesma opinião, nunca foi um gajo que marcou muitos golos....

Este ano marca muitos numa liga tipo a holandesa, que por natureza costuma ter sempre grandes marcadores.

Estou desconfiado.

Demoman

Faz me lembrar o Gonçalo Ramos, bom na área, mas muito trapalhão com a bola nos pés.

Não sou fã.

MikeM16

Agora o Ramos já não vale nada.

Os cromos novos é que são sempre bons e depois chegam cá e pronto...

filc

Citação de: MikeM16 em 10 de Maio de 2023, 15:16Agora o Ramos já não vale nada.

Os cromos novos é que são sempre bons e depois chegam cá e pronto...

Agora não, para alguns nunca valeu muito.

Eu inclusive.

J_PN

Avaliar um avançado pelos golos que faz no tulipão não é grande ideia.