Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

filc

Citação de: 2fenix2die em 25 de Outubro de 2023, 20:41Se calhar este, é que era o jogador que devíamos ter comprado ao Feyenoord, e não o Kokçu :whistle2:

Não sei se é "se calhar"

Black Skulls

Parece jeitoso mas nunca foi o melhor marcador da Conference League.

Il trattore

Não presta. Joga no tulipão, nao presta.

MikeM16

Se não fosse este o reforço, tinha que ser o turco do Getafe mas esse também se lesionou, por azar...

sergio19azb

O Feyenoord joga muito mais à bola que o Benfica. Isso também ajuda.

HoMiCiDaL

dou a mão à palmatória porque torci o nariz a esta contratação

é muito melhor que o Cabral.

Sexta-Feira

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Outubro de 2023, 15:17dou a mão à palmatória porque torci o nariz a esta contratação

É bom jogador sim senhor!

Mas também não é isso tudo que pintam dele. Tem lances de cepo.

Acho o grego melhor que ele.

Leonzo

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Outubro de 2023, 15:17dou a mão à palmatória porque torci o nariz a esta contratação

Queria ver o Santiago neste contexto para ver para crer.
De salientar que o próprio Ramos na segunda parte da época andou a apanhar chapéus a maior parte das vezes.
Não criamos jogo para os PL, não sei como é que querem mudar de forno, quando a receita é uma cagada.

30min à Benfica

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2023, 16:28

De salientar que o próprio Ramos na segunda parte da época andou a apanhar chapéus a maior parte das vezes.
Não criamos jogo para os PL, não sei como é que querem mudar de forno, quando a receita é uma cagada.

Ia ser outro Cabral.

Se a equipa não renda e a bola não chega lá na frente, de pouco vale ter um Ronaldo (fenómeno) na frente...

SLusoB

Podia ser uma contratação falhada mas pelo menos com um perfil que mais se enquadra aquilo que o treinador procura no sistema e na forma com que joga, pior é contratar um que nada tem a ver.

LR

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 16:29

Ia ser outro Cabral.

Se a equipa não renda e a bola não chega lá na frente, de pouco vale ter um Ronaldo (fenómeno) na frente...

☝️

LR

☝️

LR

Acho que os posts acima resumem bem a situação.

Quanto ao Santiago, sigo com algum interesse a política de contratações do Feyenoord e só conhecia o Santiago de nome antes de ingressar nos holandeses.

Por curiosidade fui ver alguns jogos no Cruz Azul e deixou-me muitíssimo impressionado, pese embora não ter a proficuidade que se espera de um goleador.

E, ainda assim, não considero que tenha mostrado o que sabe na temporada passada, nunca me encheu verdadeiramente o olho e confirmou aquilo que se observava no México (tendo naturalmente em conta a diferença de contexto competitivo).

Acredito que possa finalmente explodir este ano, com meio mundo a acompanhar com atenção.

Riverwalk

Citação de: LR em 27 de Outubro de 2023, 12:04Acho que os posts acima resumem bem a situação.

Quanto ao Santiago, sigo com algum interesse a política de contratações do Feyenoord e só conhecia o Santiago de nome antes de ingressar nos holandeses.

Por curiosidade fui ver alguns jogos no Cruz Azul e deixou-me muitíssimo impressionado, pese embora não ter a proficuidade que se espera de um goleador.

E, ainda assim, não considero que tenha mostrado o que sabe na temporada passada, nunca me encheu verdadeiramente o olho e confirmou aquilo que se observava no México (tendo naturalmente em conta a diferença de contexto competitivo).

Acredito que possa finalmente explodir este ano, com meio mundo a acompanhar com atenção.

É um jogador forte e determinado a ocupar posição e a atacar o espaço, como o Musa. Também tem muitas lacunas tecnicamente. Tem é muito mais faro de golo, parece-me e consegue criar algumas situações sozinho.

João Cardoso55

Seria uma excelente contratação bom finalizador, é rápido, tem bom jogo de cabeça e é forte fisicamente