Mário Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 36 jogos
Em 2023/2024: 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pedrux97

Nada de novo aqui. Cumpre os requisitos do benfiquinha atual. Looserismo a rodos. É transversal em tudo o que seja levar no lombo

RGouveia.SLB

Quem diria que buscar alguém que tinha sido adjunto do Joel e que tinha recentemente passagens pelo Porto Salvo e pelo Torreeense sem que essas tivessem sido nada de especial, iria dar merdum.

Il trattore

Mais um treinador escolhido a dedo pela estrumetura. É impressionante que não acertam num.

Bignilton2

É hoje que vais com os porcos , ó inutil incompetente??

Rui Nogueira

#514
"Este título ainda vai estar no nosso museu até ao final do mês".

O que isto meu Deus??

Oh Mário tu não jogas com o baralho todo. Desculpa mas não jogas.

Bergus_2010

Simpático, educado, cordial e amigo. O problema é que nada disto é requisito para se ser treinador. Alguém que explique isto aos mentecaptos do Gonçalo e do Tavares.

Tr - 17

És incrível Marinho.


Um dia tens de explicar à malta como é que um tipo sem qualidade para tal consegue chegar a treinador do Benfica e manter-se por lá tanto tempo.


Ainda temos muito para perder. Vai que tu consegues.

J.P.

Não tem nível para isto, já se percebeu há muito.

tiago1991


GGG

Ora mais uma derrota com o rival, mas uma perda de título (é certo que ontem não era a final, mas o caminho ficaria aberto para isso) e nada se passa não é? Tudo numa boa, como se tivéssemos fartos de ter sucesso...


Lellominsk


Red_Wings

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Março de 2024, 22:54"Este título ainda vai estar no nosso museu até ao final do mês".

O que isto meu Deus??

Oh Mário tu não jogas com o baralho todo. Desculpa mas não jogas.

Oi??

Disse isso?!

Serdeira23

Falha em toda a linha e vai continuar? Secalhar era boa altura para se começar a preparar a próxima época e podia ser que um técnico novo viesse com outra "motivação" para os playoff.

Rui Nogueira

Citação de: Red_Wings em 05 de Março de 2024, 19:23
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Março de 2024, 22:54"Este título ainda vai estar no nosso museu até ao final do mês".

O que isto meu Deus??

Oh Mário tu não jogas com o baralho todo. Desculpa mas não jogas.

Oi??

Disse isso?!
Disse.Puxa para trás e ouve essa maravilha.
Já somos o Sporting, festejamos títulos do passado.

Red_Wings

Citação de: Rui Nogueira em 05 de Março de 2024, 19:24
Citação de: Red_Wings em 05 de Março de 2024, 19:23
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Março de 2024, 22:54"Este título ainda vai estar no nosso museu até ao final do mês".

O que isto meu Deus??

Oh Mário tu não jogas com o baralho todo. Desculpa mas não jogas.

Oi??

Disse isso?!
Disse.Puxa para trás e ouve essa maravilha.
Já somos o Sporting, festejamos títulos do passado.

Mas como assim?

A que propósito?

Vai estar no nosso museu porquê?  :estrelas: