CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

RumoAoMarquês

Bem fiz eu em ter-me conseguido desligar disto após a noite de 28 de Outubro de 2020. Ainda senti remorsos ao longo desta época ao assistir ao vosso entusiasmo com os resultados e com a qualidade que a equipa apresentou, mas agora tenho a "vantagem" desta situação não me afetar como me afetava antes.
Estou completamente fodido com isto e com cada vez mais desprezo pelos vieristas/costistas, mas não vou andar a remoer nesta merda por muito tempo.
O campeonato ainda não está perdido, logicamente, mas a identidade do Benfica continua desaparecida. Felizmente não assisti aos anos 90, mas não acredito que esta fase seja pior que essa, pelo menos não ao nível de identidade e valores.
Que todos os envolvidos nesta merda tirem proveito da magnífica gestão que fazem.

glorioso41

Citação de: ZéTonto em 15 de Abril de 2023, 20:29
Citação de: glorioso41 em 15 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: Elio_Ribeiro em 15 de Abril de 2023, 20:15
Citação de: glorioso41 em 15 de Abril de 2023, 20:14Este campeonato não foge mas pôr a malta a sofrer é fudido.
Ja não foge não, já fugiu que é diferente
Está tudo doido, ganhas ao estorkl  gil e braga e podes fechar, não existem abébias todas as semanas.

Só nos últimos 8 dias contei 3...

Vamos ver então se não vamos ao Marquês, mau era fdx.

Kolchak

Até vos digo mais , estes filhos da puta vão cometer a proeza de ficar em 3.o lugar 😂😂😂😂

Davidoff´

O que custa ver é a forma desesperada como jogamos. O Musa deveria ter entrado antes, foram dezenas de cruzamentos para ninguém só com o Ramos na area.

Depois de duas derrotas consecutivas na liga e Champions imaginei que o RS alterasse alguns jogadores .. não o fez e perdeu novamente!

Imcompreendivel a insistência em alguns jogadores que estão a jogar pessimamente.

Aaa.1994

jp23

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: jp23 em 15 de Abril de 2023, 20:17
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma

Acho que o Otamendi também o pisou antes e por isso foi falta atacante.

LLLOOOOOLLLL

Tens razão vi agora a repetição, foi a ideia que fiquei na altura.

GTtdi_SLB

os cepos do inter até já esfregam as mãos de contentes! de um dos melhores futebóis da europa para um dos mais pobres, foi rápida a viagem!

Barolas

Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: Barolas em 15 de Abril de 2023, 20:27Não desculpa mas o lance aos 93 émulo penalty escandaloso... e alguém reclamar?!? Meninos de coro!

E porque será que ninguém reclamou?!
Desculpar a derrota com um suposto penalti... Vou ali e já volto. Por favor.

Eu não desculpo nada! Estou só a dizer que havia penalty! Serve zero de desculpa, não podemos é ser anjinhos!!!!

https://www.abola.pt/nnh/2023-04-14/fc-porto-vitor-baia-pressiona-arbitragem-que-nao-se-repitam-erros-que-influenci/983835

Jayson Tatum

Citação de: ZéTonto em 15 de Abril de 2023, 20:29
Citação de: glorioso41 em 15 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: Elio_Ribeiro em 15 de Abril de 2023, 20:15
Citação de: glorioso41 em 15 de Abril de 2023, 20:14Este campeonato não foge mas pôr a malta a sofrer é fudido.
Ja não foge não, já fugiu que é diferente
Está tudo doido, ganhas ao estorkl  gil e braga e podes fechar, não existem abébias todas as semanas.

Só nos últimos 8 dias contei 3...

E em Portimão não vai haver uma mala, vai haver um camião...

arl

17 milhões em janeiro em 2 putos para o futuro. E a equipa a precisar de craques para o agora. A juntar à venda do jogador que fazia a diferença. Vários tiros nos pés em Janeiro.

poiudivino

Citação de: supersueca em 15 de Abril de 2023, 20:25
Citação de: poiudivino em 15 de Abril de 2023, 20:12Cum caralho.  Nunca pensei que fossemos vacilar no campeonato
Resposta absurda a um apoio incondicional dos adeptos

Adeptos que não cobram e batem palminhas a tudo. Vão ter oportunidade para isso. Este campeonato vai ser perdido em casa

E qual foi a diferença de atitude dos jogadores a recepção da equipa em Chaves? O problema nunca será dos adeptos esta temporada

jemcSLB

Citação de: neithyo em 15 de Abril de 2023, 11:43Hoje e dia de casar, sou de chaves e infelizmente nao me vou poder deslocar ao estadio, para apoiar o maior, vai ser o 1o jogo que nao vou conseguir ver este ano, vai ser um dia memoravel que o nosso Benfica o torne epico! Carrega Benfica rumo ao 38
Fds amigo, dois azares no mesmo dia

Ninguém merece

Jotenko

O lance é claramente penalty.

A única razão pela qual não estou particularmente aziado é que mesmo que ele não o pisasse o lance não daria em nada.

peixoto91

Citação de: EagleRaY em 15 de Abril de 2023, 20:25
Citação de: peixoto91 em 15 de Abril de 2023, 20:16De 10 pontos de vantagem (que poderiam ser 13) passamos a 4 pontos. Ainda vamos jogar com 3° e 4° além de irmos a Barcelos e porto b. Se viermos a perder este campeonato (neste momento parecemos o Titanic a afundar) será uma humilhação histórica de tal maneira marcante que mais vale fechar o clube e entregar as chaves.

Já nem sequer tenho dúvidas que o campeonato está perdido... Não tenham ilusões... Em termos psicológicos estamos de rastos, físicos também... Temos o calendário mais fodido, jogamos ainda contra o braga e os sapos, que com as nossas derrotas ganham alento. Pelo meio vem aí mais uma derrota para a champs. A machadada final teria sido contra os porcos EM CASA, o campeonato estaria ganho e com essa motivação ainda podíamos ter feito a gracinha de chegar às meias da champions...
Se conseguirmos a proeza de perder o campeonato passaremos a ser o clube mais looser do Mundo. Acho que nenhuma equipa alguma vez conseguiu (ou sequer conseguirá no futuro) esse feito, pelo menos a nível europeu. Nem o scp era capaz de tal proeza.

axiomas

Citação de: axiomas em 08 de Abril de 2023, 11:14
Citação de: EusebioRei em 08 de Abril de 2023, 10:28Ligeiramente acima a nível de vontade como é apanágio.
Preferia que fosse fiável e eficiente do que voluntarioso. Dá lenha. Comete faltas patéticas abalroando adversários. Faz um penalti ontem E não raras vezes dá casas. E é isto jogos atrás de jogos. Essa história que tem vontade é só uma cantilena enjoativa. Vontade têm de ter por defeito olhando ao que ganham...
Está aqui papagaios da merda.

Citação de: axiomas em 26 de Fevereiro de 2023, 00:03Jogo de merda deste. Mais um. A malta convence-se que por ser campeão do Mundo tem de jogar. Que é bom. É bom porque é campeão do Mundo e fecha-se os olhos às casas que dá. Deu no Mundial. E dá nos nossos jogos. E não são poucas. Nem são muitas. Bastantes como dizia a outra. É foda porque é capitão e tem estatuto, mas já faltou mais para borrar a pintura definitivamente. No último jogo parecia um central do INATEL no golo do Boavista. Hoje entregou o ouro ao bandido.

Ah e tal estava condicionado. Para fazer passes de merda? Levou amarelo e bem dado na falta que fez, com uma perna deita o gajo ao chão e com a outra é que saca a bola. Devia sentar o cu no banco.
Está aqui papagaios da merda

Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 20:33Renovar.
Limpeza.
General.

Sâo casas umas atrás das outras. Dá lenha e faz entradas completamente disparatadas, mas pronto às vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Está aqui papagaios da merda.