CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

amarante

Citação de: ARRG em 15 de Abril de 2023, 20:53Do penalti ninguém fala crl

Continuávamos a jogar uma merda.. 

A jogar assim, É uma questão de tempo perder pontos e o campeonato.

Sea_Shepherd

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2023, 20:42Quanto é que apostam que na quarta-feira, entrará a mesma equipa em campo, com a exceção da troca de Neres por Florentino?

A incompetência tem limites. Na quarta vai mudar a equipa.

Aveiro_boy

O porto paga 15mil euros a uma bruxa... Dobrem a oferta porque ela é mesmo boa... Não é normal este jogo em Chaves... Não é normal todos os jogadores caírem a pique ao mesmo tempo.... Eu não acredito em bruxas que que as há... há.

Barcelense1994

Eu sinto uma mistura de raiva e asco enorme.
Mais um jogo patético, onde a apatia foi geral e tinha que haver uma paragem cerebral no final.
Anos e anos e quando é para levar com merda, o filme é sempre o mesmo.

duarte_1976

Agora está a ser visível a confiança que não se deu aos suplentes, em jogos que já estavam ganhos ou quase, não foram aposta, tirando o musa que foi a única opção, de resto era uma equipa de 13 jogadores ou coisa assim. Agora estes estão todos rotos fisicamente e psicologicamente. O jogo da Luz não consegue sair da minha cabeça.

Roting

Se perderem será única e exclusivamente por culpa própria.
Não me vou chatear mais com isto.

20Nico Gaitan20

Foder uma vantagem de 10 pontos só mesmo este clube....foda-se.

Acho que mais nenhum clube na história do futebol a 3 pontos rebentou uma vantagem de 10 pontos a 7 jogos do fim.

jorslb

Citação de: 28Fevereiro1904 em 15 de Abril de 2023, 20:51Como é que o VAR não vê o penalti sobre o ota?

No mínimo o Rui Costa tem de vir a público partir tudo

adryy

Citação de: ruio1999 em 15 de Abril de 2023, 20:53
Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:40
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:38
Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma

Já cá faltava...
Só falta dizer que o golo do Chaves foi em fora de jogo...
Ganha juízo...

tás no teu direito de ser cego, problema teu.

Não sou cego...
Joguei muitos anos futebol...
Sei o que é andar lá dentro e lutar, comer relva... Foi o que o Chaves fez hoje... E desculpar o jogo com um lance dúbio... Vai lá vai...

Dúbio... deve ser por isso que não respondeste quando te disse que o primeiro pisão é sobre o Otamendi.

Não respondi?!
Essa agora...
Para ti é penálti... Para mim não é.
São opiniões.

Kolchak

Ainda por aqui alguns sonhavam com a final da champions 😂😂😂😂😂😂😂

gizmo

E andávamos nós hoje à tarde a mandar boquinhas ao Dortmund sobre o loserismo deles.
Até estou com vontade de mandar cabeçadas na parede.

ivopcarmo

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2023, 20:56
Citação de: 28Fevereiro1904 em 15 de Abril de 2023, 20:51Como é que o VAR não vê o penalti sobre o ota?

Se calhar até viram.

Deixemo-nos de desculpas...

A culpa de perder o campeonato será da direção, a culpa deste mau momento e ganhando o campeonato será de Roger Schmidt...

É vergonhoso...