Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

Notguilty

Citação de: bruno cardoso em 12 de Agosto de 2023, 14:36Sara Meini
@SaraMeini
·
22 min
#calciomercato È arrivato alle 14.25 all'aeroporto di Fiumicino (via Francoforte), il nuovo giocatore della Fiorentina, Lucas #Beltran. Il calciatore, accompagnato dal team manager Ottaviani, partirà subito per Firenze dove lo attendono le visite mediche. Foto
@TgrRai

parece um turista

S-Line

20Nico Gaitan20

A mim cheira-me que nunca foi opção para nós.

E era tudo conversa de jornal.

Silveralho

Isto ainda está aberto pq ?

Upa acampar no tópico do Félix.

smpslb

Bertolucci Kasparov

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2023, 18:44A mim cheira-me que nunca foi opção para nós.

Também acho que foi só para despistar

Biftt

Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2023, 15:42
@SaraMeini
·
22 min
#calciomercato È arrivato alle 14.25 all'aeroporto di Fiumicino (via Francoforte), il nuovo giocatore della Fiorentina, Lucas #Beltran. Il calciatore, accompagnato dal team manager Ottaviani, partirà subito per Firenze dove lo attendono le visite mediche. Foto
@TgrRai

parece um turista
Parece um Zezinho autêntico...

Riverwalk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2023, 18:44A mim cheira-me que nunca foi opção para nós.

Foi combinado entre Benfica e Fiorentina

KunAguero16

🚨Lucas Beltrán ya está en Italia para someterse a la revisión médica y firmar por 5 años con la Fiorentina.
*️⃣Cifras confirmadas del traspaso desde River: €12 millones de euros más 10 en bonos.

bugpaul2000

Notguilty

Ah.. Os adeptos do River devem ter ficado ...nem quero imaginar.

Smballs

@SaraMeini
·
22 min
@TgrRai

Pqp
Ainda bem q não veio...
Parece um atadinho...

Leonzo

A verdade é que as expressões corporais dizem muito. Se tivesse que apostar diria que vai flopar á força toda.

Até ainda pode singrar no futebol de alta roda, mas cheira me que está muito tenrinho...