Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

marcosantos

Citação de: ZilluX em 07 de Agosto de 2023, 09:43
Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Android1974 em 06 de Agosto de 2023, 23:32Pena, para mim, dos que se tem falado é o que vai dar melhor jogador.

Até pode ser, mas não para os nossos principios de jogo

Quais sao os melhores para o nosso principio de jogo?

Zlatan, Cavani e Suarez há 10 anos atrás

Spinola39

Assim de repente, nos Paises Baixos, na província da Holanda Setentrional numa cidade chamada Alkmaar, mora um grego que assentaria como uma luva no ataque do glorioso.

Chama-se Pavlidis. Vangelis Pavlidis.

Bertolucci Kasparov

Isto é mesmo pegar por qualquer coisa.

Tudo preocupado com a altura do Beltran quando o nosso (ainda) avançado somente marcou 3 (três!) golos de cabeça.

O meu desejo era que viessem o Beltran e o Veliz, para ficarmos cobertos em várias situações de jogo. (já sei, o pessoal vai falar do Musa, mas eu não sou apreciador do jogador).

Bertolucci Kasparov

Citação de: Spinola39 em 07 de Agosto de 2023, 10:51Assim de repente, nos Paises Baixos, na província da Holanda Setentrional numa cidade chamada Alkmaar, mora um grego que assentaria como uma luva no ataque do glorioso.

Esse ainda não me convenceu. Mas confesso que vi muito pouco dele, só alguns vídeos. Tenho de ver jogos completos.

Spinola39

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 11:03
Citação de: Spinola39 em 07 de Agosto de 2023, 10:51Assim de repente, nos Paises Baixos, na província da Holanda Setentrional numa cidade chamada Alkmaar, mora um grego que assentaria como uma luva no ataque do glorioso.

Se há jogador que me convende é este grego. Fui vendo uns joguitos a epoca passada, mais por culpa do Kerkez e este saltou me à vista. Marca de qualquer maneira, é lutador.

Esse ainda não me convenceu. Mas confesso que vi muito pouco dele, só alguns vídeos. Tenho de ver jogos completos.

Ghost.Of.Red

Este indo para a Fiorentina, e como o Benfica tem tendência em gostar de repescar antigos e velhos amores, não me admirava nada se o avançado fosse o Arthur Cabral

Transformer

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 11:23Este indo para a Fiorentina, e como o Benfica tem tendência em gostar de repescar antigos e velhos amores, não me admirava nada se o avançado fosse o Arthur Cabral

Ficávamos melhor servidos...

MMeira

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 11:23Este indo para a Fiorentina, e como o Benfica tem tendência em gostar de repescar antigos e velhos amores, não me admirava nada se o avançado fosse o Arthur Cabral

Ha que arranjar 40M, ou 10M + 80%

Caixadeoculos

Citação de: ZilluX em 07 de Agosto de 2023, 09:43
Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Android1974 em 06 de Agosto de 2023, 23:32Pena, para mim, dos que se tem falado é o que vai dar melhor jogador.

Até pode ser, mas não para os nossos principios de jogo

Quais sao os melhores para o nosso principio de jogo?

Para mim os melhores para os nossos princípios de jogo são aqueles que ... são craques!

Mas isso sou eu que prefiro um craque porco, feio e mau a um bonito que "encaixa" lindamente no nosso sistema de jogo...

mojo_j0jo

De todos os referenciados é o que acho que vai ter um melhor futuro sinceramente.

DeSousa

Não me importava de ter os dois, dariam soluções diferentes para o ataque .

ItsY2Inferno

🚨 Lucas Beltrán vai ser reforço da ACF Fiorentina por 20 milhões de euros e é esperado em Itália na quarta-feira, avança o 'Calciomercato'.

MLM

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 11:02Isto é mesmo pegar por qualquer coisa.

Tudo preocupado com a altura do Beltran quando o nosso (ainda) avançado somente marcou 3 (três!) golos de cabeça.

O meu desejo era que viessem o Beltran e o Veliz, para ficarmos cobertos em várias situações de jogo. (já sei, o pessoal vai falar do Musa, mas eu não sou apreciador do jogador).
Curioso. Ainda agora vi um vídeo dos golos dele no Benfica e contei 8... Até que desliguei que tinha que trabalhar.

Já agora junta nessa estatística também as bolas que ele safou em cantos na nossa área.

MiguelAlmeida

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Agosto de 2023, 12:48🚨 Lucas Beltrán vai ser reforço da ACF Fiorentina por 20 milhões de euros e é esperado em Itália na quarta-feira, avança o 'Calciomercato'.
Nunca foi o alvo

fpie

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2023, 12:57
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Agosto de 2023, 12:48🚨 Lucas Beltrán vai ser reforço da ACF Fiorentina por 20 milhões de euros e é esperado em Itália na quarta-feira, avança o 'Calciomercato'.
Nunca foi o alvo

pois não, só tretas