David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ROBINHO

Sím o Ristic que não contou para o totobola o ano inteiro, vai passar a ser titular 😂😂😂

Savicevic

Citação de: ROBINHO em 05 de Julho de 2023, 12:39Sím o Ristic que não contou para o totobola o ano inteiro, vai passar a ser titular 😂😂😂

Eu acho que as pessoas não têm bem noção do nível a que esteve o Grimaldo na época passada. O Grimaldo foi um dos melhores LE do futebol europeu em 22/23, jogou nas horas o ano todo, não deu a mínima hipótese ao Ristic.

E depois, claro, o Ristic que vinha cheio de moral, lesionou-se logo na pré-época, perdeu o comboio, viu que não ia ter hipótese e andou boa parte do ano a pastar.

O Ristic se estiver focado naquilo que tem de fazer e motivado para dar tudo nos treinos, tem qualidade pra jogar.

Smballs

Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2023, 12:41
Citação de: ROBINHO em 05 de Julho de 2023, 12:39Sím o Ristic que não contou para o totobola o ano inteiro, vai passar a ser titular 😂😂😂

Eu acho que as pessoas não têm bem noção do nível a que esteve o Grimaldo na época passada. O Grimaldo foi um dos melhores LE do futebol europeu em 22/23, jogou nas horas o ano todo, não deu a mínima hipótese ao Ristic.

E depois, claro, o Ristic que vinha cheio de moral, lesionou-se logo na pré-época, perdeu o comboio, viu que não ia ter hipótese e andou boa parte do ano a pastar.

O Ristic se estiver focado naquilo que tem de fazer e motivado para dar tudo nos treinos, tem qualidade pra jogar.

é obvio

o rei de espanha esteve imparável no ano passado !

nivel TOP !

abar85

Como se isso fosse algo inédito.

Sá das Violas30

ROBINHO

Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2023, 12:41

O Grimaldo não deu a mínima chance, mas nos jogos que podia descansar o Ristic nem aí jogou, é o mesmo que vendermos o Odysseas comprarmos o Bento ou outro qualquer por um balurdio e o Roger apostar no Leite ( sim já não é nosso) era só um exemplo.

20Nico Gaitan20

Deve ser mesmo muito mau para equipas da Bundesliga andarem atrás dele...não tarda nada dizem que é do nivel do Cortez

Adrian31

este ano estão habituados a comer lagosta agora já não querem camarão recordo que há uns anos atras andávamos a comer caranguejo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Adrian31 em 05 de Julho de 2023, 12:55este ano estão habituados a comer lagosta agora já não querem camarão recordo que há uns anos atras andávamos a comer caranguejo.
este gajo é um jogador claramente na linha do Bah
...

E hoje em dia no Fórum...tudo chora pelo Bah...e quando não joga é o fim do mundo.

As vezes um gajo entra aqui e parece que estamos a falar do Jorge Ribeiro ou do Cortez....pqp

Pedro R.

Eu percebo a tesão de mijo pelo Kerkez. É capaz de ser o melhor LE sub18 do mundo e dentro das nossas possibilidades é capaz de ser o melhor sub21 tb.

O problema vem quando essa tesão de mijo influencia do discernimento para avaliar os outros jogadores.

Quem está a pagar é o Jurasek, mas fosse qual fosse o DE q viesse que não o Kerkez ia ser sempre criticado pq a malta quer o Kerkez (eu inclusive).

Mas o Jurasek é uma bela máquina, que traria coisas muito boas q nem o Grimaldo dá, óbvio que tb não vai fazer as mesma coisas, mas nem o Kerkez vinha fazer.

Continuo a ter esperança no Kerkez, mas se vier o Jurasek fico feliz da vida. Boa técnica, velocidade, cabedal, bom cruzamento e tb é bastante novo. Por mim está aprovado.

GoloDeLetra

Jodeas6

E estarmos a ver o Benfica a negociar e os anti dizerem que estamos com dificuldade em assegurar substituto para o Grimaldo e amanhã chegavam os dois, este e o Kerkez 😂😂 sei que era dinheiro a mais, sem necessidade, mas era lindo só para calar os dragartos 😂😂🏖�🍺

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2023, 12:49Deve ser mesmo muito mau para equipas da Bundesliga andarem atrás dele...não tarda nada dizem que é do nivel do Cortez

Como já disseram aí atrás: se o Leipzig e o Brighton estão interessados, alguma coisa ele terá de bom.

Androico

Já tentei procurar resumos alargados dos jogos do Slavia de Praga ou da República Checa, em que tenha jogado, mas não está fácil.

O que é que a malta viu para o avaliar?

Apenas consegui ver o jogo do Slavia de Praga contra o Plzen (ainda só vi 45 minutos):

https://www.youtube.com/watch?v=gx_3B4ab_B8

Nesse jogo, o Slavia jogou com dois alas (quase extremos), sendo o Jurasek um deles. Esses alas quase não tinham tarefas defensivas.

O que vi em 45 minutos: Procura muitas vezes a profundidade. Faz o passe e imediatamente ataca a profundidade. Joga quase sempre colado à linha e muito adiantado no terreno. É veloz e demonstra boa capacidade de passe e de ligação aos colegas. Joga ao primeiro toque ou a dois toques. Cruza com os dois pés. Até agora gostei, sendo que o Slavia dominou grande parte da 1ª. parte e defensivamente ele não foi colocado à prova.