David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

djhifi

LFVL

Se calhar foi a Praga acabar de negociar com a direção do clube e o jogador vem da Áustria noutro voo.

player12

djhifi

O reporter a rir-se enquanto lhe diz boa tarde  :2funny:  :2funny: . Até os reporteres já sabem que são uns chatos do crl

;D

(@Notguilty, anda cá ver isto. Tens aqui material novo.)

Bedsy

The Eagle 10

Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 18:22O reporter a rir-se enquanto lhe diz boa tarde  :2funny:  :2funny: . Até os reporteres já sabem que são uns chatos do crl

;D

O Agente Braz a fechar mais um jogador, pelo menos é o que o Zerozero e CNN dizem.

Oscor78

Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 18:22O reporter a rir-se enquanto lhe diz boa tarde  :2funny:  :2funny: . Até os reporteres já sabem que são uns chatos do crl

;D

Não sei o que acham que vão ouvir um dia por parte do RPB ou Rui Costa ou mesmo Varandas. Mas devem pensar que um dia vão ver um deles lhes dizer: "Epa ainda bem que está cá, bem fui agora a Barcelona fechar este jogador vamos pagar X em Y vezes. Tudo resolvido foi difícil mas está feito. Obrigado por estarem ca para eu anunciar aqui em primeira mão está contração"

Kyoto

;D

este tem nocao. o pedro neves de sousa chegou ao ponto de perguntar ao varandas como ia justificar ao ruben amorim que a contractacao do gyokeres tinha falhado :2funny:

djhifi

Citação de: Oscor78 em 06 de Julho de 2023, 18:28

;D

Não sei o que acham que vão ouvir um dia por parte do RPB ou Rui Costa ou mesmo Varandas. Mas devem pensar que um dia vão ver um deles lhes dizer: "Epa ainda bem que está cá, bem fui agora a Barcelona fechar este jogador vamos pagar X em Y vezes. Tudo resolvido foi difícil mas está feito. Obrigado por estarem ca para eu anunciar aqui em primeira mão está contração"

Exato.  ;D

É audiências, somente. Sabem que isto gera clicks.

djhifi

Citação de: Kyoto em 06 de Julho de 2023, 18:29

;D

este tem nocao. o pedro neves de sousa chegou ao ponto de perguntar ao varandas como ia justificar ao ruben amorim que a contractacao do gyokeres tinha falhado :2funny:

Esse gajo é uma mistura de atrasado com atrevido. Havia de ser eu a responder-lhe.

_JonasThern_

Kyoto

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2023, 18:31Checos trazem-me boas recordações.

infelizmente com checas nao tenho tao boas memorias

_JonasThern_

Europeu, jovem, internacional checo aos 22 anos, joga num clube que luta pelo título no seu país. Teoricamente estou satisfeito com esta contratação.

20Nico Gaitan20