David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Chelas


Kurt Cobain 10

ainda vai ficar o rafa rodrigues como suplente do ristic.

Papaloukas

Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2023, 16:00
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Julho de 2023, 14:25Slbenfica publicou isto

Ah foi o Benfica a publicar...Mas tu bates bem krl?
Penso que esse user não será o João Moutinho..  :coolsmiley:

zurk.the.baka

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 15:55
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2023, 15:12
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2023, 15:09
Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2023, 15:08Esta é alternativa ao Kerkez. Agora... há alternativa para a alternativa?

Eu apostava tudo no Lodi (se der) ou no Parisi, mas vão ter que gastar mais do que no Jurasek.
Ristic como é óbvio.

O Ristic já cá está. Eu estou a dizer no sentido de, se não vier o Jurasek, há outras opções para atacar?
Simples, não existe.

É Jurasek ou a escuridão fria do espaço.


Jurasek ou Stasis é o nosso Destino

Woland

O gajo vinha, afinal não. Estava a caminho, deu meia-volta.

É caso para se dizer : Jurasek or should i go ?

VelhaGuarda

Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2023, 15:16
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Julho de 2023, 15:15Quando parece que as coisas estão encaminhadas, emperra tudo. A contratação de um DE já está a levar demasiado tempo. E era uma prioridade, olha se não fosse.

Opa, saudades de quando o mercado corria a nosso favor. Kokcu, Di Maria, o Jurasek a vir a tempo do estágio... realmente é uma chatice.

Falei apenas do DE, não generalizei, até porque o mercado tem corrido bastante bem a nosso favor, como já não corria há décadas.

Quanto a este Jurasék, ainda não está nada, confirmado, muito longe disso e, para mais, não é consensual. Era exactamente, apenas e só, a isso, que me referia. A não ser que, de tarde, já haja notícias de novos desenvolvimentos.


 

dsdsds44

Mas o que é que se passou para de repente já não vir?

MikeM16

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 15:55
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2023, 15:12
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2023, 15:09
Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2023, 15:08Esta é alternativa ao Kerkez. Agora... há alternativa para a alternativa?

Eu apostava tudo no Lodi (se der) ou no Parisi, mas vão ter que gastar mais do que no Jurasek.
Ristic como é óbvio.

O Ristic já cá está. Eu estou a dizer no sentido de, se não vier o Jurasek, há outras opções para atacar?
Simples, não existe.

É Jurasek ou a escuridão fria do espaço.


Vamos parar aquele planeta só de água do Interstellar, voltamos á Terra, passaram 47 anos e ainda não temos lateral-esquerdo.

VelhaGuarda

Já se sabia que este não era consensual, daí abordarem o Lodi.

Alex_Soares

Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 16:15Mas o que é que se passou para de repente já não vir?

Perguntas difíceis a esta hora? :rua:

van33

Citação de: Woland em 07 de Julho de 2023, 16:07O gajo vinha, afinal não. Estava a caminho, deu meia-volta.

É caso para se dizer : Jurasek or should i go ?
Clash....pétacular  :smitten:

van33

Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 16:15Mas o que é que se passou para de repente já não vir?

Perguntas difíceis a esta hora? :rua:
Por acaso sei o que se passou mas não vou ser eu a dar com a língua nos dentes

Bertolucci Kasparov

Com tantos avanços e recuos, daqui a uns dias, aparece na equipa do Benfica um lateral-esquerda de que ainda ninguém falou.

JeSuisÉder

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 16:26Com tantos avanços e recuos, daqui a uns dias, aparece na equipa do Benfica um lateral-esquerda de que ainda ninguém falou.

Vem finalmente o Atouba

_JonasThern_

Ai já não vem? Então deve estar quase a voltar a ser bom jogador...