David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

odistraido

ana_lopes2009

Bertolucci Kasparov

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2023, 16:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 16:26Com tantos avanços e recuos, daqui a uns dias, aparece na equipa do Benfica um lateral-esquerda de que ainda ninguém falou.

Vem finalmente o Atouba

Porra, o tanto que desejei o Atouba no Benfica. Para mim, ia ser um dos melhores do Mundo na sua posição

JeSuisÉder

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2023, 16:29Ai já não vem? Então deve estar quase a voltar a ser bom jogador...

"Perdemos um craque, incompetência"

fdpdc666

Esta malta que gravita à volta do futebol vive mesmo num mundo diferente do meu.
Para mim um negócio fechado é quando os contratos são assinados por todas as partes.
Mas para estes gajos parece que é possível ter negócios fechados que depois não se concretizam.
Deixo então uma pergunta: esses negócios supostamente fechados são alvo de pagamento de impostos, por exemplo?

Savicevic

Mas a ideia de que já não vem surgiu de onde?

Sempre Fiél SLB

Então a CNN a dizer que vem, e a falarem das caracteristicas do jogador :estrelas:  :fight:  :estrelas:

GoloDeLetra

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2023, 16:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 16:26Com tantos avanços e recuos, daqui a uns dias, aparece na equipa do Benfica um lateral-esquerda de que ainda ninguém falou.

Vem finalmente o Atouba
Ou o Dedê

Alex_Soares

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 16:15Mas o que é que se passou para de repente já não vir?

Perguntas difíceis a esta hora? :rua:
Por acaso sei o que se passou mas não vou ser eu a dar com a língua nos dentes

Segundo me contaram o gajo era tão tosco que vestiu a camisola ao contrário e foi logo abortado  :disgust:

fdpdc666

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Julho de 2023, 16:30Entao ja é bom ou ainda nao?

Se não vier passa a ser bom. Se for para os porcos passa a grande craque.

sergio19azb

Citação de: Savicevic em 07 de Julho de 2023, 16:32Mas a ideia de que já não vem surgiu de onde?
Viram um avião a acender a luz de marcha a trás

Bertolucci Kasparov

Citação de: Savicevic em 07 de Julho de 2023, 16:32Mas a ideia de que já não vem surgiu de onde?

Foi descoberto que a mãe andava metida com o jardineiro português

GoloDeLetra

fdpdc666

Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:32
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 16:15Mas o que é que se passou para de repente já não vir?

Perguntas difíceis a esta hora? :rua:
Por acaso sei o que se passou mas não vou ser eu a dar com a língua nos dentes

Segundo me contaram o gajo era tão tosco que vestiu a camisola ao contrário e foi logo abortado  :disgust:

Mas ao contrário como? Com a parte de trás para a frente e vice versa ou mesmo às avessas?

Androico

Agora que corre o rumor de que está mais difícil, vamos assistir a uma mudança de comportamento no "habitat Serbenfiquista" em que a avaliação do jogador começa a ser bastante mais benéfica, surgindo sintomas de ansiedade por um possível falhanço na sua contratação.