David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

LFVL

Citação de: MMeira em 07 de Julho de 2023, 19:49
Citação de: Vitor Alves em 07 de Julho de 2023, 19:48
Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2023, 19:37
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2023, 16:36Vetado por toda a estrutura, é Schmidt contra o mundo. Enfim

Não acredito nisso nem por 1 minuto. Mas assumindo que é verdade, que venha ainda mais rápido. Mau sinal era que o único que percebe de bola estivesse contra

Depende da estrutura, se for Lourenço Coelho, os Scouts e Rui Costa, acredito que tb percebem da poda. Pelo valor preferia outras opções, o Lodi por exemplo.

Dobro do valor*

E o perfil do Jurasek adequa-se mais ao que o Schmidt quer dos laterais.

Mittelstürmer

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2023, 16:36Vetado por toda a estrutura, é Schmidt contra o mundo. Enfim

Não acredito nisso nem por 1 minuto. Mas assumindo que é verdade, que venha ainda mais rápido. Mau sinal era que o único que percebe de bola estivesse contra

Depende da estrutura, se for Lourenço Coelho, os Scouts e Rui Costa, acredito que tb percebem da poda. Pelo valor preferia outras opções, o Lodi por exemplo.

E este, custa quanto?

johncleese

Eu também preferia. E também acho que o treinador não deve ter o poder total de decisão. Mas também não acredito que tenha. O que sim, deve acontecer, é o treinador dizer "quero um lateral potente, alto e com boa capacidade de cruzamento" por exemplo. E acredito que tenha sido isso

van33

Citação de: Rørikus em 07 de Julho de 2023, 17:44O que se passou aqui? Postei uma merda e saiu-me 5 ou 6 posts?
Tás com pupa? 

zefo

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2023, 19:45
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2023, 19:42
Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2023, 19:36

Se foi vetado não vem.

É isso que significa quando feito por alguém com poder de veto. Que é o caso.
Mais tarde disse que vinha.
Depois ter dito isso.
Pronto, foi um mau uso da palavra. O que queria dizer era "estrutura está contra a contratação" e considera que pelo valor que vai ser investido havia melhores opções. Fim de conversa.
Ou seja aquilo que 80% do fórum disse.

van33

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Julho de 2023, 19:17
Ninguém acredita nisso
Mesmo que fosse verdade, pergunto porque caralho iria eu postar uma merda destas sabendo como funcionam as coisas na CS?

Billy the Kid

A estrutra "vetou" um negócio no qual tem estado a trabalhar/negociar na última semana?!?!?
Então eles "vetam" algo no qual vêm desenvolvendo empenho?
Que contrassenso!!

adeptoBancada

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 19:56
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Julho de 2023, 19:17
Ninguém acredita nisso
Mesmo que fosse verdade, pergunto porque caralho iria eu postar uma merda destas sabendo como funcionam as coisas na CS?
Numa CTMV hoje perto de si.

jemcSLB

Conversa num universo alternativo

Schmidt - Olhem, para lateral esquerdo quero um gajo do Slavia Praga, que a única coisa que eu fiz nas férias foi ver os highlights da liga checa

Estrutura - Ai, ui, não senhor treinador, estamos contra

Rui Costa - Roger, Roger... estamos contra, portanto vamos lá negociar com os checos

A puta da realidade é que há uma equipa de scouting, há dirigentes e há a equipa técnica. São identificadas lacunas, o scout apresenta os relatórios, a equipa técnica juntamente com a estrutura analisa e depois existem negociações.

Deixem-se de conversas da merda

slbenfica_croft

Ainda nem chegou, não sabemos se vai chegar e já estamos nisto.

E que tal esperarmos para ver? É capaz de ser melhor.

se7en

Este tópico vai ganhar o prêmio Twilight zone 2023.

Que discussões mais surrealistas que vão existindo aqui. Gosto principalmente nestas últimas páginas das pessoas que estão por dentro do que se discute no planeamento do plantel.

divica

só uma observacao.
O ultimo jogador que gerou tanta desconfianca e que era escolha do schmitt foi o aursenes...

Muitas das criticas que fazem a este tipo podiam ser ditas do bah. E em jogo jogado nao se nota nada do que dizem no bah...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Julho de 2023, 19:55

E este, custa quanto?

Esse cenourinha vai ser um caso sério.

_1962_

Palha para burros.

Dois nomes têm sido insistentemente falados para defesa esquerdo do Benfica, Kerkez e o Jurasek. Tem sido sempre à volta destes dois. Sempre.

Perfis relativamente semelhantes. Jogadores fortes fisicamente, rápidos, bons cruzamentos e com energia para dar e vender.

O Kerkez parece ter um upside maior, joga numa liga mais competitiva e é mais novo.

E provavelmente por isso mesmo foi a primeira opção. Não conseguiram chegar a acordo, não sei com quem, apesar das várias insistências.

Passaram para o segundo nome, Jurasek. Que apesar de não parecer ter o mesmo upside do Kerkez, tem características semelhantes.  Benfica trabalha neste alvo e parece estar perto de o conseguir contratar.

Tenho quase a certeza que quem indicou o Kerkez, indicou também o Jurasek.

Assim como tenho praticamente a certeza que se alguém indicou o Lodi, por exemplo, não foi a mesma pessoa que indicou os outros dois. Porque tem características diferentes.

Não fazia sentido dizer, olhe temos aqui o Kerkez e o Lodi que vão de encontro ao que o mister pediu.

Gostava MUITO de saber quem a tal estrutura que o francisco fala, sugeriu ao Roger. Já que mandou os bitaites para o ar, podia concretizar.

Foi o Lodi? É que se o Benfica andou a sondar mais alguém não se soube de nada.

Estão a fazer um filme onde não existe nenhum.

Claro que posso estar enganado, e estar a fazer figura de urso. Mas prefiro correr esse risco e usar o meu bom senso para analisar as coisas do que acreditar nestas histórias de fontanários.

Lebohang Mokoena

Citação de: jemcSLB em 07 de Julho de 2023, 20:06Schmidt - Olhem, para lateral esquerdo quero um gajo do Slavia Praga, que a única coisa que eu fiz nas férias foi ver os highlights da liga checa

A parabólica do Schmidt sofre do mesmo problema que a do JJ que só apanhava o PFC.