David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ramasr

Vamos gastar mais que a lazio com o kerkez e a juventus com o Parisi????

Que roubo...é uma vergonha, este meia leca será o lateral mais caro de sempre contratado em Portugal...enfim acho que borramos a pintura agora

joaopedro.palma

Citação de: Androico em 08 de Julho de 2023, 14:00Vou só recordar que na época passada o Benfica teve mais valias em transferências de 156M. Mal corre se não investem pelo menos metade desse valor no reforço do plantel em posições carenciadas.

Mas é que este jogador não vale todo este investimento! O mal é esse! O Benfica poder pagar pode mas este não vale, que roubo autêntico.

red_jmn00

14 milhões só incluindo os objetivos, nunca será esse o valor base.

ramasr


keivy

Citação de: Golo de Weldon em 08 de Julho de 2023, 13:38
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2023, 13:29O Quill ainda tem crédito? Pensei depois de começar a falhar forte e feio tinha acabado o mito.

Mas desde que ele fez o perfil e faz estes vídeos que a única falha dele foi o Gotze.
Mas isso não é falha do Quill. Foi o Gotze que decidiu roer a corda, não há nada como prever isso.

djhifi

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Julho de 2023, 14:02
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2023, 13:57
Citação de: joaopedro.palma em 08 de Julho de 2023, 13:54
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2023, 13:48Que salganhada do crlh

Até o Flashscore já dá contratações como fechadas. Mãe Santíssima

Apesar de eu só o continuar a usar para algumas apostas ou curiosidades, o Flashscore criou uma secção noticiosa e andou a recrutar jornalistas há uns tempos.
sacaram ao zerozero por exemplo.

yap. Acho uma ideia interessante, se fosse dono do site tentava alargar as áreas de mercado também.

Slb04Sempre


Purple Rain

Este vai custar 14 milhões como o Kokcu custou 40 milhões.

poliban

Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:08Ate parece que o grimaldo era um poco de tecnica tambem..nem o bah o é.

Ai mãe.
O Grimaldo tecnicamente devia ser só o melhor do plantel.
Ninguém se aproximava sequer.

RGouveia.SLB

Citação de: red_jmn00 em 08 de Julho de 2023, 14:0414 milhões só incluindo os objetivos, nunca será esse o valor base.

A ser verdade, acho um exagero

melanda72

Só os nossos a serem vendidos é que valem fortunas.
Epa daqui a 2/3 anos logo se ve se foi um mau negócio.

DeSousa

Os valores que se falam são ridículos por este jogador.

DeSousa

Já devíamos estar a jogar em mais tabuleiros...

fdpdc666

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 14:08
Citação de: red_jmn00 em 08 de Julho de 2023, 14:0414 milhões só incluindo os objetivos, nunca será esse o valor base.

A ser verdade, acho um exagero

Sou obrigado a concordar.
E ouvi falar em deixar uma percentagem futura para o Slavia. Será que também é verdade isso?

bozic

Citação de: DeSousa em 08 de Julho de 2023, 14:08Os valores que se falam são ridículos por este jogador.

Para nós também fica mais difícil contratar barato. Não são só os clubes da EPL que têm problemas com isso, é publico que todos os anos andamos a vender jogadores por 80M, 120M, etc;

É por isso que cada vez é mais importante acertar mais, porque vamos pagar mais por qualquer jogador.