David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Trapattoni

Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 18:11Jurasek contratado. O campeonato vai ser um passeio no parque.  :tocha:
Menos, muito menos.
Até parece que não sabem o que a casa gasta.

Stigmat

se7en

Citação de: Trapattoni em 08 de Julho de 2023, 18:13
Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 18:11Jurasek contratado. O campeonato vai ser um passeio no parque.  :tocha:
Menos, muito menos.
Até parece que não sabem o que a casa gasta.

O Porto já apresentou o plantel deles e com 7 importantes reforços. Vai ser discutido até à última jornada, esqueçam lá algum tipo de facilidades.

T21

Black Panther

klik

Jogador perfil semelhante ao Theo Hernández do Milan.

sergio19azb

Como estamos de depressao por aqui? Muito choro ou nem por isso?

Hocuspocus

Citação de: cavpacores em 08 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: Hocuspocus em 08 de Julho de 2023, 17:49Não conheço o jogador, portanto não posso opinar muito. Os valores que se falam, tratando-se de um jogador da liga checa, parecem um pouco elevados à primeira vista. Mas nem é isso que me incomoda. Fazendo fé nas notícias que têm saído, aquilo que eu não entendo muito bem é este novo hábito de não comprar a totalidade dos passes ou de ter de reservar uma percentagem em futuras transferências. Neste caso, para poupar o quê...2 ou 3 milhões de euros?

Entendo que o Benfica faça isso com jogadores que já estejam no radar de clubes de topo (tipo Enzo) e que sejam de tal forma promissores que de outra forma nunca os conseguiríamos contratar. Agora, fazer isto com o Jurasek? Para mim não faz muito sentido.

já pensaste que os outros clubes agora não vão querer abrir mão disso, estando dispostos a baixar uns M na venda inicial?

E tu já pensaste que o Benfica não pode aceitar fazer isso cada vez que quer um jogador? Por isso é que eu disse que se estivermos a falar de um Enzo, compreendo a cedência. Agora, num Jurasek? Alegadamente queriam 15M. Entre pagar 15M ou 12/13M + % em futura transferência, não valia mais pagar os 15? Caro por caro, era preferível dar +2/3 milhões e não haver cláusulas desse género. Na minha opinião, obviamente.

SLBRulez

Aposto que 95% do pessoal que está a rasgar o jogador nunca viu 1 jogo completo da vida do rapaz. Mas virou moda.
Não o conheço, mas o RS o pediu eu confio no pedido dele.

Stigmat

klik

Citação de: arodrigues84 em 08 de Julho de 2023, 18:03Depois de Aursnes e Kokcu, agora vai ser Bah e Jurasek.
nem tinha pensado nisso..

dsdsds44

Black Panther

Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2023, 18:17Como estamos de depressao por aqui? Muito choro ou nem por isso?

Tirando aqueles que disseram que queriam que chumbasse nos exames médicos, estamos bem

djhifi