David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

bugpaul2000

Citação de: gizmo em 08 de Julho de 2023, 18:41
Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 18:11Jurasek contratado. O campeonato vai ser um passeio no parque.  :tocha:

Concordo. em vez de sermos campeões por dois pontos, vamos ser por três.

assino ja por baixo

Bedsy

Citação de: zizou em 08 de Julho de 2023, 18:30Não conheço, não opino.
Comentando "não conheço " acabaste por dar a tua opinião e portanto opinaste.

bugpaul2000

Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 18:28Houve um gajo no Twitter do Benfica Independente, o Santiago, que chamou o Jurasek de "Nuno Tavares", quase que o classificando como cepo.

É preciso ver que este gajo é um Grimaldo lover, que valora acima de tudo jogadores técnicos e com capacidade de decisão. Detesta o Rafa por exemplo.

É a opinião dele, a arrogância é que lhe fica mal. Porque nem viu nenhum jogo completo.

A partir daí muita malta foi atrás.

Eu, da minha ignorância, olhando para a capacidade física e de cruzamento do Jurasek, e tendo em conta a opinião dos adeptos do Slavia, digo que é mesmo isto que precisamos.

Eu

Que dizem os gajos do Slavia?

Stigmat

Citação de: arodrigues84 em 08 de Julho de 2023, 18:46
Citação de: gizmo em 08 de Julho de 2023, 18:41
Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 18:11Jurasek contratado. O campeonato vai ser um passeio no parque.  :tocha:

Concordo. em vez de sermos campeões por dois pontos, vamos ser por três.

Ninguém percebeu o trocadilho dele.

Passeio no parque, no Jurasek Park.

Spoiler
[fechar]

Black Panther

adeptoBancada

Citação de: bugpaul2000 em 08 de Julho de 2023, 18:48
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 18:28Houve um gajo no Twitter do Benfica Independente, o Santiago, que chamou o Jurasek de "Nuno Tavares", quase que o classificando como cepo.

É preciso ver que este gajo é um Grimaldo lover, que valora acima de tudo jogadores técnicos e com capacidade de decisão. Detesta o Rafa por exemplo.

É a opinião dele, a arrogância é que lhe fica mal. Porque nem viu nenhum jogo completo.

Eu, da minha ignorância, olhando para a capacidade física e de cruzamento do Jurasek, e tendo em conta a opinião dos adeptos do Slavia, digo que é mesmo isto que precisamos.

Eu

We like very very much. As good as Nuno Tavares.

ARRG

Eu

Que fomos comidos..kkkk

_Xebola_

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2023, 18:45Teria optado por um lateral mais experiente, como já disse, mas conheço bem o Jurasek e fico descansado em termos de qualidade, porque tem muita e encaixa bem neste modelo de jogo em que os alas jogam por dentro e os laterais têm de ter capacidade física para dar largura, pressionar em zona alta. Muita qualidade, mas ainda a precisar de tempo e jogos em cima

Acrescentar ao que disseste a pujança fisica, a força e a velocidade.

Pena as limitações técnica que o tornam um jogador muito, não sei como dizer, muito igual, ou seja busca sempre o cruzamento e não se consegue associar com os colegas.

Isso e a maneira como come bolas nas costas, mas isso pode ser corrigido.

SousaLB

Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 18:44
Citação de: jjlope00 em 08 de Julho de 2023, 18:43
Spoiler

[fechar]

Tem ar de quem vive enfiado na cave dos pais a jogar consola. Abortar o negócio!
É para substituir o Grimaldo do CoD, por isso bate certo.

Black Panther

Eu

Citação de: Darkboy em 08 de Julho de 2023, 17:54Análise a meio da época 2021/22, quando ainda estava no Mladá Boleslav.

The one I was too low on: David Jurásek

I was mostly shrugging off all the positive reviews coming from the Mladá Boleslav camp throughout their pre-season, personally putting down David Jurásek as "a promising youngster to keep an eye on", but nothing more.

Now I'd not only make him a U-21 NT staple, which he — astonishingly — still isn't, but also accelerate him all the way through to the senior national team that continues to be starved of decent left back options with any future perspective. At 21, Jurásek is exactly that; a powerful, high-octane runner with great stamina, a fantastic cross (to the far post especially) and a knack for a cutback. He's been the perfect complement to Ewerton, forcing Jarolím to introduce a back three in order to accomodate both him and now-recovered Dominik Preisler. As a first-year pro, he's remarkably cracked the opponent's penalty area more often (35) than Jan Krob (34), Alexander Bah (33) or Tomáš Wiesner (33) without receiving the same amount of playing time.

https://tdanicekt.medium.com/2021-22-mid-season-review-fk-mlad%C3%A1-boleslav-8a316c60d8f2

Opinião do adepto checo que fez a análise acima no twitter sobre o preço que pagámos:

"Think he's easily worth it. Very translatable skillset to the next level - strength, power, dribbling, cross, progressive passing. It's all there. If you're after an expansive attacking fullback (with considerable experience acting as a wingback), you've got him at ripe age of 22"

https://twitter.com/czechfooty/status/1677669892546281473

Conta com 6.580 seguidores no twitter, dedicada ao futebol checo. Deve conhecê-lo melhor do que nós todos juntos.

O fulano tal

Eu

Redady2