David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

futeboldelite

Citação de: Pablito13 em 08 de Julho de 2023, 21:17Só para dizer que li esta merda toda. E hoje sim, foda-se, debate a sério com feridos á mistura, tal como eu gosto. Nada de merdas de roupa estendida e o caralho a sete :2funny:

Fdx, edita isso para roupa "pendurada"..

GoloDeLetra

Citação de: tiago_alexx em 08 de Julho de 2023, 21:11Do que vi parece ser um TGV na ala. A maior parte de nós já ouve falar do TGV em Portugal desde que éramos pequenos . Pode ser que agora , finalmente, o vejamos
Djavan?

Castro_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Julho de 2023, 21:19
Citação de: tiago_alexx em 08 de Julho de 2023, 21:11Do que vi parece ser um TGV na ala. A maior parte de nós já ouve falar do TGV em Portugal desde que éramos pequenos . Pode ser que agora , finalmente, o vejamos
Djavan?

djavou

MonstroSagrado

Faz lembrar o Cancelo com a idade dele. Nas qualidades e nos defeitos.

imightbewrong

Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2023, 21:17Quem é que o Benfica vai contratar ao Slavia de Praga e ao Feynoord, no próximo ano?
Do Feyenoord devia ser o Ivan Paixão.

GoloDeLetra

rsd

Citação de: MonstroSagrado em 08 de Julho de 2023, 21:21Faz lembrar o Cancelo com a idade dele. Nas qualidades e nos defeitos.

An???

O cancelo no 1vs1 parecia um extremo de classe mundial. Fugia para dentro e para fora, com qualquer pé.

O jurasek não tem um décimo da técnica individual que o cancelo tinha.

Alex_Soares

Citação de: sportbilly em 08 de Julho de 2023, 21:16
Citação de: Albertini em 08 de Julho de 2023, 21:12
Citação de: Rodas1 em 08 de Julho de 2023, 21:04
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Julho de 2023, 20:49O Rojas ainda nao chegou?
Não é o Rojas, é o El Hadrioui

Pesaresi
Pembridge

São todos maus mas pelo menos nenhum ficou famoso e faz parte de tudo o que é compilações no YouTube como aquele grimi dos lagartos que levou um nó que ficou a comer a relva  ;D

Castro_SLB

Ansaldi a caminho do Benfica.

Notícia em desenvolvimento

Harlem

Acho que o Kerkez tem mais potencial para crescer e ser um lateral de grandes palcos durante a sua carreira, mas tambem acho que numa equipa que tem bastante bola e num sistema do Roger que gosta dos laterais bem abertos, esticados e de cruzamento, o Jurasek vai encaixar e surpreender pela positiva e fazer uma boa epoca.

pedroslb18

O Nuno Tavares fez quase 2500 minutos na ligue 1 este ano.

Fez 0 assistências.

0.

Zero.

Este tem como ponto forte o cruzamento. Tinha ideia que as ferramentas de scout contemplavam isso também.

As comparações acabam na posição em que jogam e em serem fisicamente fortes.

É um Bah à esquerda.

RGouveia.SLB

Citação de: Sabryyy em 08 de Julho de 2023, 21:10Eu nem era inscrito no forum mas já o visitava e lembro-me bem do desdém com que foram tratadas as contratações de Lima e Ederson por exemplo..e até jogavam na nossa liga.
Não custa nada esperar pra ver o que este rapaz vale antes de entrar em parafuso.

Bem underrated o Lima. Um dos melhores exemplos de contratações feitas fora do círculo dos clubes grandes.

RGouveia.SLB

Citação de: pedroslb18 em 08 de Julho de 2023, 21:33O Nuno Tavares fez quase 2500 minutos na ligue 1 este ano.

Fez 0 assistências.

0.

Zero.

Este tem como ponto forte o cruzamento. Tinha ideia que as ferramentas de scout contemplavam isso também.

As comparações acabam na posição em que jogam e em serem fisicamente fortes.

É um Bah à esquerda.

Surpreende zero o Nuno não ter tido qualquer assistência nesta época, isto quando é alguém com carências flagrantes em aspectos básicos como o passe e a recepção