David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

The Horror

Citação de: george 20 em 09 de Julho de 2023, 07:49A última vez que vi um clube investir forte em dois laterais (Danilo e Alex Sandro), os resultados foram muito bom para eles, tanto a nivel desportivo como financeiro.

Continuamos a precisar de um para a direita.

Não para titular, mas alguém que faça a posição de origem.

Adaptações de centrais a laterais não me agradam.

Lopes1986

Citação de: The Horror em 09 de Julho de 2023, 08:23
Citação de: george 20 em 09 de Julho de 2023, 07:49A última vez que vi um clube investir forte em dois laterais (Danilo e Alex Sandro), os resultados foram muito bom para eles, tanto a nivel desportivo como financeiro.

Nao sei se nao tentaria o Pembélé por emprestimo com opçao de compra...o PSG não o quer.

The Horror

Citação de: Lopes1986 em 09 de Julho de 2023, 08:27

Nao sei se nao tentaria o Pembélé por emprestimo com opçao de compra...o PSG não o quer.

Se for bom, venha ele.

João Victor é que não... digo eu, que não percebo nada disto.

ramasr

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Julho de 2023, 03:30
Citação de: ramasr em 09 de Julho de 2023, 03:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Julho de 2023, 03:07
Citação de: ramasr em 09 de Julho de 2023, 01:32
Citação de: zeze boniev em 09 de Julho de 2023, 01:29
Citação de: ramasr em 09 de Julho de 2023, 01:26
Citação de: zeze boniev em 09 de Julho de 2023, 01:23
Citação de: ramasr em 09 de Julho de 2023, 01:20
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2023, 01:18
Citação de: ramasr em 09 de Julho de 2023, 01:14Até este assinar fico com a esperança e acredito no milagre de não assinar. Schmidt vai perder créditos...
Epa menos...
Se calhar também preferia outro. Mas é inegável que o rapaz tem qualidade.

Não admitir isso é só parvo.

Pode se discutir o perfil e o custo. Agora a qualidade?? Vai haver muitos sapos engolidos. E não vai ser preciso muito tempo.

A bem do Benfica engulo os sapos todos! Mas estou apreensivo...muito mesmo.
apreensivo porque ?querias o Alaba?

Fdx posso ter a opinião que este gajo não tem nível para ser titular do Benfica? Pior...vamos fazer uma operação em que fica avaliado em 16 milhões?! Apreensivo sim!
não tem nível ?conheces o jogador ou apeteceu-te ter opinião do contra ?

Exato lembrei-me de dizer isto sem ter visto uns 10 videos, lido umas 10 avaliações e ter tirado as minhas conclusões. Estou a mandar para o ar...

Teres visto 10 ou 100 vídeos não nos diz nada, pois há aqui vários benfiquistas que viram 100 jogos completos do Ody e continuam a dizer que é um grande guarda-redes

Eh pá eu tirei as minhas conclusões, são minhas não têm que vos dizer nada...respondo por elas

Já percebemos a tua opinião, só não entendo a necessidade de escrever neste tópico umas 20 vezes que o Jurasek é um cepo, e mais 15 vezes no tópico do Bento que é fraco. Parece que queres impingir a tua visão.
Ora dificilmente a vais impingir a alguém porque nada nos diz que entendes de análise a jogadores, começando pelos jogadores que recomendas, Weverton e companhia. Já deste a tua opinião, não vale a pena repetir incessantemente a mesma coisa. Pelo menos, dá mais descrições, mais avaliações da tua parte, algo que mostre a tua capacidade de scouting. Agora repetir n vezes que o jogador é fraco, só porque é o teu sentimento, só serve para pôr abaixo. Parece que vai ser daqueles que virá gabar-se que foste quem avisou que o jogador era um grande flor, caso este não se venha a afirmar. Ramasr, melhor do que o scouting inteiro do Benfica.

O meu objetivo não é gabar-me mais tarde nem impingir nada, só quero que o Benfica se coloque na melhor posição para vencer.

Estou apreensivo mas quando este ou outro assinar vou desejar boa sorte e siga.

Antes de assinarem talvez seja a melhor altura para dizermos que gostamos, odiamos, adoramos etc...depois de assinarem o sucesso deles é o nosso sucesso.

Kyoto

Citação de: Lopes1986 em 09 de Julho de 2023, 08:27

o problema dos jogodadores contratados para suplente por emprestimo é que a margem para jogar é limitada. veja-se o Todibo.
para mim o gilberto serve bem para suplente. n percebo pq se quer forçar esta troca neste mercado. n ha ninguem da casa para apostar e o mercado n esta barato (veja-se o tiago santos)

ralien666

O que eu notei em todos os videos que me deixou mais confortavel nao foi os seus bons cruzamentos, o fisico, a intensidade a subir o flanco, mas nota-se que tambem consegue jogar com o pe direito, algo que o Gri era um zero completo! Notem a jogada aqui entre 1:05-1:22! Imaginem o Gri a fazer isso.

https://www.youtube.com/watch?v=SlasjxN6mPM&ab_channel=kakapo22

Pablito13

Citação de: ralien666 em 09 de Julho de 2023, 08:46O que eu notei em todos os videos que me deixou mais confortavel nao foi os seus bons cruzamentos, o fisico, a intensidade a subir o flanco, mas nota-se que tambem consegue jogar com o pe direito, algo que o Gri era um zero completo! Notem a jogada aqui entre 1:05-1:22! Imaginem o Gri a fazer isso.

https://www.youtube.com/watch?v=SlasjxN6mPM&ab_channel=kakapo22

Isso já foi apontado por aqui. Joga bem com o pé menos forte.

ala esquerda

player12

Citação de: Marin em 08 de Julho de 2023, 08:05
Citação de: player12 em 08 de Julho de 2023, 07:31
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2023, 07:22O Benfica cometeu um erro grave e que vai pagar inevitavelmente caro por ele, o Benfica ficou completamente "descalço" para a posição de DE e o mercado sabe isso, e portanto agora todos os clubes que negociam com o Benfica o seu DE sabem que o Benfica está com uma necessidade grande e então puxam os preços para valores completamente absurdo.

E atenção que eu não sou daqueles que diz que o Jurásek é um cepo mas também digo objetivamente que não vale os 10/12M€ + % do passe, no máximo dos máximos vale 6/7M€ + % do passe, um Lille desta vida se chegar ao Casa Pia a perguntar pelo Leonardo Lelo a coisa faz-se por 3/4M€, o Benfica se lá for o Casa Pia sabendo que o Benfica está desesperado manda valores para cima da mesa superiores ao que pediu ao Lille, atirará logo valores 5/6M€ + % do passe, a fama que o Benfica tem de ser bom vendedor também não ajuda neste momento.

O Benfica tem que começar a acautelar com maior antecedência casos como este, no ano passado ao invés de contratar o Ristic para compor plantel, devia de ter ido logo atrás de um lateral para preparar a sucessão do Grimaldo, além de ter um jogador que este ano já estaria adaptado, também evitava este desespero e provavelmente conseguiria um negócio mais vantajoso financeiramente, agora podem-me dizer que o Benfica pensava que o Ristic era essa solução, ora então em Janeiro já todos percebiam que o Ristic pouco contava para o Roger Schmidt, então teríamos de fazer o mesmo, ir buscar alguém para a sucessão do Grimaldo, em Janeiro talvez com menor qualidade no que toca ao negócio de qualidade/preço mas ainda assim provavelmente daria para fazer um negócio bem mais interessante nesse prisma do que neste momento em que estamos no desespero.

E o Rui Costa falou disso em Fevereiro quando disse que sondou alguns jogadores para a sucessão do Enzo Fernández e que os clubes lhe tinham pedido valores completamente exorbitantes e então ele desistiu, outro momento em que o Benfica não conseguiu antecipar problemas, no final de Dezembro o Chelsea veio com força e depois até acabou por recuar, mas pareceu-me evidente que mais tarde ou mais cedo eles iam voltar à carga, o Benfica no final de Dezembro devia de ter logo ido atrás do sucessor do Enzo, conseguia contratar sem o mercado perceber que estávamos "descalços" e possivelmente com essa manobra de antecipação podíamos ter tido uma época ainda melhor do que tivemos, caso o Chelsea tivesse desistido do Enzo, não haveria nenhum problema, o seu sucessor já estava a trabalhar com o grupo e o "pior" que nos podia acontecer é o sucessor do Enzo já ter 6 meses de trabalho com o grupo.

Um pormenor a rever e que não belisca gravemente os bons mercados que temos tido nos últimos tempos.
Concordo com o que foi dito e apesar de apreciar algumas características do Jurasek, também concordo que ainda não vale os 12M€ + % do passe. O Benfica devia ter tido mais duas soluções depois de ter desistido do Kerkez e não se ter virado só para o Jurasek.
o Ristic e mesmo fraco?

O Rafael Rodrigues nao da para suplente?

Porque 12 milhoes acho muito vindo do campeonato checo.
É dificil encontrar agora alguém melhor que o Jurasek por um valor igual ou mais barato, andam muitos clubes a procura de jogadores, existe muita concorrência, neste momento vão pedir os olhos da cara, o Benfica quando sabia que ia perder o Grimaldo devia ter logo garantido o Kerkez ou Jurasek ou outro, não devia ter deixado para última. O Ristic é bom suplente para titular acho curto e o Rafael também não acho preparado, acho que devia ser emprestado.

Bukowski

Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2023, 20:50
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2023, 20:45Escuteiros? Antes drogado.
Fui escuteiro em miúdo , até adolescência.
Muito das minhas viagens pelas aldeias de PT , dormidas fora de casa , caminhadas e etc... aprendi a desenrascar - me , a ser companheiro ver a importância da natureza com outros olhos .

Graças a Deus não fui pelo caminho das drogas nem drogado .

Eu confio mais nos escoteiros.

Kyoto

acho q ninguem ia la bater 12M por 80% do passe por um jogador prestes a fazer 23 com 1a epoca no curriculo. nao critico a aposta pq n o conheço, mas estes valores parecem-me bem desfasados, ate comparando com o Bah

Glorificus

O facto do Slavia estar a puxar muito a corda por este também pode ser um indicador do potencial e qualidade que eles acham que têm.

Jiujitsu

Citação de: Vmaduro em 08 de Julho de 2023, 20:25Tínhamos um igualzinho mas português e formado no clube que despachamos por 8 milhões, as mesmas qualidades e defeitos, Nuno Tavares..

Fala-se no Tavares mas a realidade é que o grande problema dele é mental, tem características físicas muito boas, boa técnica, ótimo pé esquerdo, não é tosco nenhum com o direito mas depois tem a tomada de decisão de um caranguejo, tem atitudes em que parece autista (sem qualquer desconsideração por quem o é)
Se as características deste forem as do Nuno Tavares mas a cabeça for de um João Mário, fico descansado

MuadDib

A pergunta que se quer respondida... a que horas chega a Portugal?