David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rajadas

Presidente do Slavia diz que o Benfica não comprou Jurásek por 13M€

"Não fizemos um negócio muito bom. Tenho mesmo de dizer que negociar com o diretor desportivo do Benfica foi extremamente difícil. O mais difícil desde que estou no futebol. Ele faz o seu trabalho muito bem."

Outra RPB Masterclass?

glorioso41

Às tantas foram uns 8 +2 objetivos por 80 a 90% passe

djhifi

Citação de: Rajadas em 10 de Julho de 2023, 09:57Presidente do Slavia diz que o Benfica não comprou Jurásek por 13M€

"Não fizemos um negócio muito bom. Tenho mesmo de dizer que negociar com o diretor desportivo do Benfica foi extremamente difícil. O mais difícil desde que estou no futebol. Ele faz o seu trabalho muito bem."

Outra RPB Masterclass?

Não, ele só transporta papéis.

P311

Provavelmente usou o truque do "fechar na sala sem ar condicionado"

J_PN

Se este é um lateral de largura e pouco se envolve por dentro, ganha mais força o modelo do Schmidt com João Mário e Aursnes como falsos extremos a jogar por dentro.

fabioLupi

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2023, 09:51A transferência é abaixo dos 13M, dito pelo próprio Presidente do Slavia
Neste momento ninguém de fora sabe o que se passa no Benfica.

L1968

Alex_Soares

Citação de: J_PN em 10 de Julho de 2023, 10:15Se este é um lateral de largura e pouco se envolve por dentro, ganha mais força o modelo do Schmidt com João Mário e Aursnes como falsos extremos a jogar por dentro.

:-X

Não foi de todo o nosso "melhor futebol", espero que não...

OLHO DE LINCE

Citação de: Alex_Soares em 10 de Julho de 2023, 10:18
Citação de: J_PN em 10 de Julho de 2023, 10:15Se este é um lateral de largura e pouco se envolve por dentro, ganha mais força o modelo do Schmidt com João Mário e Aursnes como falsos extremos a jogar por dentro.

como assim?

Nunca jogamos assim, porque nunca tivemos duas locomotivas nas laterais.

OLHO DE LINCE

Curioso para ver quais os valores da transferência...

adeptoBancada

IloveSLB2014

Citação de: L1968 em 10 de Julho de 2023, 10:17Não tem de ser comunicado á  CMVM?
Creio que sim, mas provavelmente só após ele concluir os exames médicos e assinar efetivamente

subLiminar

Porquê a trica inventada pelos jornaleiros do #33 e do #3? Tem mais é de ficar com o #5 como qualquer DE à moda antiga.

O António Silva que assuma o #3.

btw, alguém que actualize o tópico da numeraçāo do Benfica. Parece meio abandonado.

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/numeracao-do-benfica-epoca-a-epoca/40649.0

Ginkgo

Citação de: Alex_Soares em 10 de Julho de 2023, 08:56
Citação de: Naidas em 10 de Julho de 2023, 06:19
Citação de: Woland em 10 de Julho de 2023, 01:48
Citação de: Deus Jonas em 10 de Julho de 2023, 01:46Miúdo é bom?

Para alguns é uma locomotiva, para outros é um Gil Dias. O melhor mesmo é esperar para ver.
E para outros nem chega aos calcanhares do Nuno Tavares.

O mais preocupante é ninguém ter dito que não tem pinta nenhuma de jogador de futebol, tendo em conta as fotos de agricultor, algo tão óbvio que passou ao lado do SB, como os tempos mudam...
Mais Juraseks, menos Diegos Moreiras.

Fico feliz de ver um puto, estrela de futebol jovem no seu país, que se está a cagar para a imagem que passa em redes sociais.
Outros, ainda sem provar nada, parece que vivem para aquela merda.

Alex_Soares

Citação de: OLHO DE LINCE em 10 de Julho de 2023, 10:21
Citação de: Alex_Soares em 10 de Julho de 2023, 10:18

como assim?

Nunca jogamos assim, porque nunca tivemos duas locomotivas nas laterais.

Certo, estava o Grimaldo, que não sendo uma locomotiva e com outras características, tinha ainda assim grande preponderância no envolvimento ofensivo da equipa,

Simplesmente acho que foi o futebol mais feio e rendilhado da época quando jogámos com os 2 médios interiores,

É apenas um bitaite sobre estética, e não sei até que ponto a simples troca de um Grimaldo por um Jurasek muda por completo esse "futebol"