David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

glorioso41

Citação de: Golbergz em 10 de Julho de 2023, 13:59Podem não gostar, mas isto é o verdadeiro aspecto do cume de performance masculina.

O melhor é que ainda existem fotos piores.😁 Craque.

Sexta-Feira

Não gostam princesas?

É feio? Veste-se mal?

O caviar está caro fofinhas.

Lembram-se deste?

Quem vê caras não vê corações!
Calma meus amores.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Golbergz em 10 de Julho de 2023, 13:59Podem não gostar, mas isto é o verdadeiro aspecto do cume de performance masculina.

O gajo parece saído de um filme do Kusturica, um daqueles cromos que estavam sempre a jogar à bola na linha do comboio na Vida é um Milagre.

dsdsds44

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 14:26

O gajo parece saído de um filme do Kusturica, um daqueles cromos que estavam sempre a jogar à bola na linha do comboio na Vida é um Milagre.
Ou o Gary do filme Kingsman  ;D

malhadinhas

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 14:22Não gostam princesas?

É feio? Veste-se mal?

O caviar está caro fofinhas.

Lembram-se deste?

Quem vê caras não vê corações!
Calma meus amores.

Eu gosto bastante do Porro e acho-o um excelente jogador.

Mas esses calções são do mais azeitolas que já vi numa apresentação e mereceu todo o gozo na altura.

Goncalmi

Citação de: cesarslb em 10 de Julho de 2023, 13:42
Citação de: divica em 10 de Julho de 2023, 13:00se o jurassek nao custou 13M entao quanto foi?
Hoje o Benfica vai comunicar a Cmvm, é aguardar

Sinceramente a mim pouco importa quanto custou.

Mas, nos últimos negócios temos pago sempre menos do que a imprensa fala.

Vermelho Infinito

Porque é que fui ver o perfil do gajo... A foto de perfil é do Naruto. Porra.

PH25

Se estava especialmente inspirado neste jogo não sei, mas quem faz isto provavelmente não é tecnicamente tão banal quanto o fazem passar por aqui

https://youtu.be/Vk5Uc_Ah3vM?t=543

Já agora vejam o lance imediatamente a seguir  :drool:

ana_lopes2009

Citação de: Vermelho Infinito em 10 de Julho de 2023, 14:33Porque é que fui ver o perfil do gajo... A foto de perfil é do Naruto. Porra.
Que perfil?

fdpdc666

Quase que adivinho a conversa:

"Cumé chavalo, a guita que me deves?"
"Epá David, eu juro que te pago mas estou sem liquidez neste momento. Amanhã vamos "fazer" um banco ali nas Olaias e à noite já te pago tudo"
"Puto, vê lá isso que a minha paciência está nos limites. Amanhã à noite passo por aqui. Se não tiveres o belo estás fodido. Obrigo-te a empenhar os tomates como é tradição lá no meu quartier."

Vermelho Infinito

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Julho de 2023, 14:36
Citação de: Vermelho Infinito em 10 de Julho de 2023, 14:33Porque é que fui ver o perfil do gajo... A foto de perfil é do Naruto. Porra.
Que perfil?

O insta dele. Tá aí em cima

ana_lopes2009

Citação de: fdpdc666 em 10 de Julho de 2023, 14:37

Quase que adivinho a conversa:

"Cumé chavalo, a guita que me deves?"
"Epá David, eu juro que te pago mas estou sem liquidez neste momento. Amanhã vamos "fazer" um banco ali nas Olaias e à noite já te pago tudo"
"Puto, vê lá isso que a minha paciência está nos limites. Amanhã à noite passo por aqui. Se não tiveres o belo estás fodido. Obrigo-te a empenhar os tomates como é tradição lá no meu quartier."
Vai ser este que vai dar no lombo ao Otavio?

Sr. Wenger

Citação de: PH25 em 10 de Julho de 2023, 14:34Se estava especialmente inspirado neste jogo não sei, mas quem faz isto provavelmente não é tecnicamente tão banal quanto o fazem passar por aqui

https://youtu.be/Vk5Uc_Ah3vM?t=543

Já agora vejam o lance imediatamente a seguir  :drool:

O Ramos este ano tem que marcar ainda mais... muita qualidade a servir que temos este ano.

ana_lopes2009