David Jurásek

Defesa, 26 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Bem sei que é a sua primeira aparição e num jogo de preparação, mas dá para ver pela amostra que é uma locomotiva, com mais poderio físico e capacidade de chegada em relação ao Grimaldo. E marcou um belo golo.

20Nico Gaitan20

Citação de: SonecaSLB em 16 de Julho de 2023, 15:55O ponto mais fraco ofensivamente parece ser mesmo o cruzamento, tal como o Grimaldo. O Bah nisso continua a ser claramente o melhor lateral.

De resto, fisicamente parece ter muita capacidade, ganhou sempre a linha quando tentou, falta só ver como se sai defensivamente
não é...o rapaz tem 11 assistências no último campeonato.

CreedBratton

Tem todas as ferramentas para se fazer. Vamos sofrer defensivamente devido ao pendor ofensivo que tem mas isso é expectável num miúdo de 22 anos que vem do Slavia para LE do SL Benfica. Com paciência e trabalho, vai agarrar fácil o lugar pois é mesmo o tipo de lateral que precisamos neste modelo. Ter 2 comboios como Bah e Jurasek é um luxo. Pena as alternativas não me darem tantas garantias.

djhifi

Esbutenado

bugpaul2000

Deve ser foda ser hater!

Mika21PA

Para já gostei.

Que seja uma locomotiva ao estilo do Coentrão.

VelhaGuarda

TFFS

Adorei a estreia. Muito bem. Se for liberto para conseguir executar cruzamentos, vai ser um mimo. Ramos e Musa agradecem.

JeSuisÉder

Citação de: CreedBratton em 16 de Julho de 2023, 15:57Tem todas as ferramentas para se fazer. Vamos sofrer defensivamente devido ao pendor ofensivo que tem mas isso é expectável num miúdo de 22 anos que vem do Slavia para LE do SL Benfica. Com paciência e trabalho, vai agarrar fácil o lugar pois é mesmo o tipo de lateral que precisamos neste modelo. Ter 2 comboios como Bah e Jurasek é um luxo. Pena as alternativas não me darem tantas garantias.

Ele fisicamente está todo arrebentado por causa do inicio da pré-época, quando estiver em forma vai recuperar melhor defensivamente, mas tem obviamente que melhorar no aspecto defensivo no posicionamento e no tempo de entrada aos lances.

Slbttotosalvio

É exatamente aquilo que esperava dele só de ver videos no youtube.
Pulmão de careca norueguês.
Gostei muito.

Valafrido Estrabão

Um erro andarmos tanto tempo com Grimaldo.
Este e o Bah têm o perfil de lateral moderno que devemos ter.

hdanyel

So se o keekez for galatico ,pk teria de o ser, pk cuidado... temos aqui um diamante...que puta de maquina

TFFS

Citação de: Nenad25 em 16 de Julho de 2023, 15:56Sim, mas faltam-lhe os movimentos interiores, os passes de ruptura e a capacidade de decisão do Grimaldo.
São perfis diferentes. Temos "isso" no Ristic (com menos qualidade).

Para jogos contra autocarros em casa, prefiro o perfil do Grimaldo. Para jogos contra equipas do nosso nível ou que exijam defensivamente, prefiro este perfil.´

Na minha opinião ele e o Ristic deveriam rodar conforme o jogo pede

CreedBratton

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2023, 15:59
Citação de: CreedBratton em 16 de Julho de 2023, 15:57Tem todas as ferramentas para se fazer. Vamos sofrer defensivamente devido ao pendor ofensivo que tem mas isso é expectável num miúdo de 22 anos que vem do Slavia para LE do SL Benfica. Com paciência e trabalho, vai agarrar fácil o lugar pois é mesmo o tipo de lateral que precisamos neste modelo. Ter 2 comboios como Bah e Jurasek é um luxo. Pena as alternativas não me darem tantas garantias.

Ele fisicamente está todo arrebentado por causa do inicio da pré-época, quando estiver em forma vai recuperar melhor defensivamente, mas tem obviamente que melhor no aspecto defensivo no posicionamento e no tempo de entrada aos lances.
Sim, ele depois vai recuperar melhor. Mas certos posicionamentos e abordagens não são as mais adequadas. Mas lá está, são dores esperadas e que podem ser trabalhadas haja vontade para isso (e ele passa-me boas energias em termos de humildade e capacidade de trabalho).