David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 22:42
Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2023, 22:35
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 19:12
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2023, 18:33Gostei dos cruzamentos (que bom não irem contra a anca de um defesa) e da disponibilidade física.

Deixou-me um bocado intrigado pelo aparente desconforto com bola. Já esperava que não fosse propriamente forte na construção, mas pareceu-me algo desconfortável cada vez que recebeu no pé e com pouco espaço. A rever.
Mas essa a limitação já esperada. E por isso é que muitos de nós preferíamos o Kerkez. Mesmo o Aursnes, a combinar com ele, não é particularmente forte nisso, quero ver como vamos desmontar os autocarros.
Neres, Rafa, Di Maria, Ramos. Com autocarros nao faz sentido jogar com JM ou Aursnes.
Melhor tirares isso da ideia que é para depois não ficares desiludido. O Schmidt vai sempre jogar com pelo menos um médio-centro nas posições das alas.
Mas com autocarros nao faz sentido.
Faz, é sempre preciso quem pense o jogo, controle os ritmos, etc. Não pode ser só setas apontadas à baliza. Pelo menos no início dos jogos.
Nada disso.

ala esquerda

Notguilty

Whats a Weeks kends.

Redady2

Tem muito que aprender no plano defensivo. Ofensivamente está bem, mas é muito na onda do Bah que a defender era verdinho.

orlando77

O grimaldo andava a pé naquele corredor, mas afinal não é só o Eliseu que anda de mota...

slbenfica_croft

Esteve longe de fazer uns grandes 45min.

O golo foi um bom momento. Mas houve muita coisa que não gostei.

Os aspectos tácticos é normal estar fora dela considerando o pouco tempo que tem com a equipa. Não discuto essa parte.

Não gostei de algumas abordagens no 1x1 indo à queima de forma infantil.

Aparentou estar muito nervoso e fiquei apreensivo no capítulo técnico pois teve alguns domínios e primeiros toques que não gostei de todo.

E a questão não é as características porque tem um perfil aparentemente similar ao do Bah. Mas o dinamarquês longe de ser um virtuoso é competente tecnicamente.

Vamos ver. Foram apenas os primeiros 45 min.

Neste momento e também para lhe facilitar a vida nesta adaptação o Ristic está à frente.

Grizzli

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2023, 23:38Esteve longe de fazer uns grandes 45min.

Os aspectos tácticos é normal estar fora dela considerando o pouco tempo que tem com a equipa. Não discuto essa parte.

Aparentou estar muito nervoso e fiquei apreensivo no capítulo técnico pois teve alguns domínios e primeiros toques que não gostei de todo.

E a questão não é as características porque tem um perfil aparentemente similar ao do Bah. Mas o dinamarquês longe de ser um virtuoso é competente tecnicamente.

Neste momento e também para lhe facilitar a vida nesta adaptação o Ristic está à frente.
Não percebo sinceramente. Acho que nao vimos o primeiro jogo.

Ha..e ao ler o teu post lembro me de muitos jogos do gajo que ca esteve anos a fio. Sem tirar nem por.

O que eu vi foi um jogador a arriscar no 1x1 e a tentar sair a jogar ao primeiro toque. Talvez por ser um jogo de pre epoca arriscou mais.
Um poço de força e velocidade que da largura e permite nos que os alas fiquem mais perto das zonas de finalizaçao.

É o melhor do mundo? Nao. Mas vai fazer esquecer grimaldo rapidamente. Alias , criminoso foi ter mos andados estes anos todos a jogar com um medio interior a defesa esquerdo porque o grimaldo era tudo menos defesa esquerdo/lateral.

gringo da montanha

Citação de: Grizzli em 16 de Julho de 2023, 23:54
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2023, 23:38Esteve longe de fazer uns grandes 45min.

Ha..e ao ler o teu post lembro me de muitos jogos do gajo que ca esteve anos a fio. Sem tirar nem por.

O que eu vi foi um jogador a arriscar no 1x1 e a tentar sair a jogar ao primeiro toque. Talvez por ser um jogo de pre epoca arriscou mais.
Um poço de força e velocidade que da largura e permite nos que os alas fiquem mais perto das zonas de finalizaçao.

É o melhor do mundo? Nao. Mas vai fazer esquecer grimaldo rapidamente. Alias , criminoso foi ter mos andados estes anos todos a jogar com um medio interior a defesa esquerdo porque o grimaldo era tudo menos defesa esquerdo/lateral.
Eu vi exactamente o mesmo que slbcroft..limitacoes tecnicas que nem a jogar à vontade sem oposicao dum Basel disfarçou..limitacoes ao nivel da recepcao, do passe, do uso do pé contrario, p.ex...
Já o Ristic esteve muito melhor nesse capitulo, a associar-se bem com os colegas com bons passes e recepçoes, e defensivamente tb muito melhor...
A cereja no topo do bolo do teu post é afirmares que o jurassek rapidamente vao fazer esquecer o grimaldo!!!!  :estrelas:
Falamos novamente no fim da epoca...

ForçadoBloqueio

Citação de: gringo da montanha em 17 de Julho de 2023, 00:01
Citação de: Grizzli em 16 de Julho de 2023, 23:54

Eu vi exactamente o mesmo que slbcroft..limitacoes tecnicas que nem a jogar à vontade sem oposicao dum Basel disfarçou..limitacoes ao nivel da recepcao, do passe, do uso do pé contrario, p.ex...
Já o Ristic esteve muito melhor nesse capitulo, a associar-se bem com os colegas com bons passes e recepçoes, e defensivamente tb muito melhor...
A cereja no topo do bolo do teu post é afirmares que o jurassek rapidamente vao fazer esquecer o grimaldo!!!!  :estrelas:
Falamos novamente no fim da epoca...

Não vi indício nenhum de que estamos a falar de um cepo de pés. Estava com muito receio disso e vi-o fazer boas recepções, quer parado quer em progressão. A defender vai ter que aprender muito obviamente. Marca um golão filha da puta! Vai ser titular mais cedo ou mais tarde, quer-me parecer.

_JonasThern_

Vai ser exactamente aquilo que precisamos.

+1benfiquista

Vai encaixar muito bem no sistema do Roger.

ultrahuey

Tem que evoluir, já que claramente tem falhas de entradas e posicionamento. Vamos ver, mas se tiver capacidade física para fazer o flanco em alta rotação já ajuda bastante ao esquema do Roger.

20simao1

Parece um jogador com processos simples. Não tão técnico como o Grimaldo, que também era difícil num lateral. Até passa/ remata de primeira, que deu o grande golo. Pode ser outro perfil, menos associativo na construção da equipa, mais direto.

Vulcan

O problema é haver sempre comparações com o anterior.
Se querem um defesa que seja tecnicamente parecido com o grimaldo, esqueçam. Há 3 ou 4 no mundo. No resto pode ser melhor até.

Como dizem acho que vai na linha do Bah. Será sempre uma época de crescimento e adaptação a outra realidade. Vai fazer muito jogo de merda e muita asneira, mas tal como o Bah penso que teremos DE para alguns anos pois não é gajo para destruir tudo e sair por 50M... mas é jeitoso.