David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

24-7SLB

Vejo ali dificuldades técnicas que me preocupam.

rsd

Citação de: CreedBratton em 26 de Julho de 2023, 09:11
Citação de: rsd em 26 de Julho de 2023, 09:02
Citação de: CreedBratton em 26 de Julho de 2023, 08:52
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2023, 00:04
Citação de: João_Oliveira em 26 de Julho de 2023, 00:03Que puta de grelhador aqui vai.
Nem o melhor colaborador do rei dos frangos faria melhor.

As viuvas do Kerkez vão estar a época toda á espreita de um jogo menos conseguido do Jurasek para matarem o jogador.
O Kerkez também ia passar mal numa fase inicial. Talvez não por questões técnicas mas ao nível do posicionamento também seria horrível.

O problema não é questões de posicionamento. Toda a gente estava à espera de receber um lateral verdinho.

O problema são as dificuldades técnicas. Isso não se ganha.
Mais ou menos. Jogar e treinar com melhores jogadores, e sendo ele jovem, também pode levar a que haja evolução nessa componente.

Mas foi muito caro para ter estes supostos problemas todos.

Ainda é muito cedo, acho que também temos de tentar ter mais paciência.

Schmidt terá muito peso aqui, deve proteger o jogador numa fase inicial para não desgastar a sua imagem e destruir a confiança do jogador.

Sinceramente não acredito nisso. Mas respeito.

gringo da montanha

Citação de: vasco13 em 26 de Julho de 2023, 08:54Até agora não mostrou nada que justifique a titularidade, em detrimento do Ristic.
Apenas tem sido titular, a meu ver, por ter um perfil que agrada mais ao treinador.
Apenas tem sido titular porque alguem fez merda, deu aval para contratar este Steve Harkness por valor record no clube!! 14 Milhoes por um jogador que há 3 anos atrás pensou em abandonar o futebol e que fez fraca carreira a extremo...
É o problema dos reforços no Benfica, parece que vêm com clausula de titularidade obrigatoria, mesmo se forem piores dos que cá estão, mudam os treinadores mas a pratica mantem-se...

cajoyzen6

Vi algumas dificuldades (uma especie de domínio o na 1a parte muito confuso)

Mas só fez até agora, 3x 45 min, a ver como continua a evoluir

ZilluX

O Ristic neste momento merece ser titular

humbug_1904

Esteve nervoso e além das dificuldades técnicas, não conseguiu ganhar uma bola defensiva.

Ristic tem de ser titular para já

samarras

Tem dificuldades técnicas mas tem potencial.

2fenix2die

Eu não conhecia o jogador, mas pelo preço que custou esperava alguém, pelo menos muito melhor tecnicamente, com mais talento.

A parte defensiva, posicionamento, isso pode-se treinar, agora tecnicamente, já é bem mais difícil, não se ensina talento.

Por 14 milhões, tinha que ser muito melhor do que é.

Andamos a pagar muitos milhões, por jogadores que demonstram pouca capacidade técnica, pouco talento (Jurasek,Tengstedt).

Temos que ser mais criteriosos, não podemos pagar preços de craques, por jogadores com esta qualidade técnica.

dinaman

Citação de: cajoyzen6 em 26 de Julho de 2023, 09:35Vi algumas dificuldades (uma especie de domínio o na 1a parte muito confuso)

Mas só fez até agora, 3x 45 min, a ver como continua a evoluir

Por outro lado, no jogo contra o Celta, faz um dominio brutal quando cruzou para o penalti. Tecnicamente nao 'e um portento mas e' preciso dar tempo aos novos jogadores para se adaptarem e ganharem confianca. O proprio treinador do Slavia disse que o Jurasek ia "ter um comeco mais lento que o Bah" e mesmo o Bah ainda nao convence muita gente.
Tambem me pareceu que comecou o jogo ja cansado o que nao ajudou na exibicao.

LuigiSLB83

A questão é que estão aqui 14M€ empatados, valor que teria de ser dado por um jogador bem mais preparado para o imediato o que este está e se é que algum dia vai estar. Todas as lacunas que está a mostrar já eram identificadas antes de ter vindo, por pessoas que o observaram com olhos de ver. Aparentemente aqui o problema está no treinador que identifica o jogador e ou é este ou não é nenhum. Estamos a ir por maus caminhos quando assim é.

takediz

um pouco preocupado com o que vi dele ontem...

krak

A informação que circulava é que para o treinador era este ou o Kerkez. Sendo que o Kerkez era consensual na equipa técnica, estrutura e scouting. E o Jurasek não era...

Concordo claramente que é muito dinheiro por um jogador completamente em bruto e sem quaisquer garantias imediatas... Não me parece ter sido um bom negócio mas há que esperar. O próprio Bah que estava numa fase muito melhor de maturação foi um valor bastante inferior.

Uma coisa me parece... Tem mentalidade certa e os "cojones" no sítio... Pode ser que com muito trabalho chegue lá.

JM21

Calma com as avaliações.

É muito pouco tempo de jogo para se tirarem conclusões. Equipa nova, país novo, língua nova. É muita adaptação necessária.

Neste momento, o Ristic está um patamar acima dele.

O Património

Archie Bunker

Citação de: gringo da montanha em 26 de Julho de 2023, 09:29
Citação de: vasco13 em 26 de Julho de 2023, 08:54Até agora não mostrou nada que justifique a titularidade, em detrimento do Ristic.
Apenas tem sido titular, a meu ver, por ter um perfil que agrada mais ao treinador.
Apenas tem sido titular porque alguem fez merda, deu aval para contratar este Steve Harkness por valor record no clube!! 14 Milhoes por um jogador que há 3 anos atrás pensou em abandonar o futebol e que fez fraca carreira a extremo...
É o problema dos reforços no Benfica, parece que vêm com clausula de titularidade obrigatoria, mesmo se forem piores dos que cá estão, mudam os treinadores mas a pratica mantem-se...

Ter dinheiro a mais dá nisto.
Mas também ha a percepção do mercado que estamos cheios dele € e nao conseguimos comprar barato.