David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbsam94

O que eu nao conseguo saber é como é que um presidente que jogava tanto màs tanto à bola nao viu que este gajo tinha tijolos nós pès...

Marcos dos Santos

O espaço que mescla o sentimento apaixonante com a lunaticidade histérica típicos do benfiquismo. SerBenfiquista.

Mas também não vivo sem isto.

Slb04Sempre

Citação de: slbsam94 em 26 de Julho de 2023, 23:41O que eu nao conseguo saber é como é que um presidente que jogava tanto màs tanto à bola nao viu que este gajo tinha tijolos nós pès...

Não me parece que o Rui Costa observe jogadores, o Benfica tem uma equipa técnica para aí com dez gajos mais scouting

slbsam94

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2023, 23:43
Citação de: slbsam94 em 26 de Julho de 2023, 23:41O que eu nao conseguo saber é como é que um presidente que jogava tanto màs tanto à bola nao viu que este gajo tinha tijolos nós pès...

Não me parece que o Rui Costa observe jogadores, o Benfica tem uma equipa técnica para aí com dez gajos mais scouting
Infelizmente....

Francescoli

Este tópico vai ter piada lá para Dezembro/Janeiro.

subLiminar

Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2023, 23:49Este tópico vai ter piada lá para Dezembro/Janeiro.

Futebol é momento. 👀

Francescoli

Citação de: subLiminar em 26 de Julho de 2023, 23:50
Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2023, 23:49Este tópico vai ter piada lá para Dezembro/Janeiro.

Futebol é momento. 👀

Verdade. E eu já disse, no momento o lugar deve ser do Ristic.

Marcos dos Santos

Subindo de forma será inevitavelmente o novo Roberto Carlos. Um sobredotado, um predestinado que nasceu para jogar na lateral esquerda. Neste momento, porque ontem não esteve tão bem, é pior que um Bruno Cortez.

Quem já conhece este fórum e a esfera benfiquista na internet não se surpreende.

+1benfiquista

Com o Bah foi algo semelhante. A diferença foi não haver "Kerkez" em alternativa para a direita...

Francescoli

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Julho de 2023, 23:52
Subindo de forma será inevitavelmente o novo Roberto Carlos. Um sobredotado, um predestinado que nasceu para jogar na lateral esquerda. Neste momento, porque ontem não esteve tão bem, é pior que um Bruno Cortez.

Quem já conhece este fórum e a esfera benfiquista na internet não se surpreende.

Fora de tangas, pra mim é evidente que este gajo é uma máquina do caralho. Vai derreter muita defesa.

Agora, não é o Grimaldo e tem bastantes lacunas no seu jogo. Tem 22 anos e um grande treinador.

É ter paciência

Francescoli

Citação de: +1benfiquista em 26 de Julho de 2023, 23:54

Com o Bah foi algo semelhante. A diferença foi não haver "Kerkez" em alternativa para a direita...

Eu não sei até que ponto o Kerkez vai ser melhor que ele. Daqui a uns anos veremos.

Godescalco

Não pode jogar de maneira nenhuma na ST.

O ataque lateral do Porto desfá-lo em dois tempos.

MikeM16

É deixar falar o pessoal todo ressabiado que ainda está desiludido porque não veio o jogador punheta, Kerkez.

Chegou agora ao país, está a adaptar-se ás dinâmicas da equipa, ainda algo nervoso/apreensivo. É deixar o Roger e a equipa trabalharem, pode ser que se calem entretanto. Aliás, quando chegar tal momento, este tópico vai andar lá pro fundo, como o do Bah. O do Bah só está lá em cima quando faz merda, quando joga bem, parece um deserto.

Woland

Citação de: melanda72 em 26 de Julho de 2023, 21:41Obviamente vai começar a época titular.

Obviamente porquê ? Porque custou 14M ?

Cosme Damião SLB

Citação de: Golden_Adler em 26 de Julho de 2023, 17:56So neste e no Kökcü gastamos 40 Milhoes e nao valem metade

O que vale é que estás sempre certo...  :2funny: