David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Precisa de ganhar confiança, basta olhar para o trajeto do jogador para perceber que isto é tudo uma realidade nova para ele e deve estar com uns nervos do crlh em cima cada vez que entra em campo.

Já demonstrou qualidade e estou descansado, não vai ser por aqui que não vamos ganhar títulos, o problema está na baliza..

Keep at it Dava, you got this 🔥 🦅

ramasr

Falhámos outra vez a contratar um lateral esquerdo, ou seja, nada de novo.

Adepto10

No primeiro ano do Darwin, o rapaz era um barrete, no segundo já era o maior

No ano passado o Gonçalo ramos era fraco, este ano já é o maior

O Ota no primeiro ano estava acabado e fazia de propósito para perdermos com erros idiotas, no segundo e terceiro ano já era o maior

...

Este miúdo chegou agora a um clube grande, com uma cultura diferente, com jogadores que pensam e executam muito mais rápido do que no contexto onde ele estava, até a própria alimentação terá diferenças, a forma de treinar, o clima,...


rastilho

#6948
Está tudo maluco,
No ano passado o Ristic na pre-época não mostrou nada de relevante ao ponto de passarmos uma época a perguntar nos se era alguma coisa de jeito. Este ano, com contexto e confiança, mostra uma qualidade que até agora não era clara.

O Jurasek chegou e poucos dias depois estava a jogar, e sempre que o fez mostrou boas qualidades a ganhar a linha e a rematar. Quantos já não passaram por cá, que nem um centro eram capazes de colocar na área, quanto mais rematar para a baliza. Se falhou algumas vezes, é porque também se dá ao jogo e quer sobressair, seria relativamente mais fácil não se expor muito. Acho que tem potencial para ser um grande defesa esquerdo, tem as características físicas para o ser. E a nível ofensivo tem carateristicas que fazem um bom defesa esquerdo (velocidade, centro e remate).

Tem características físicas para ser um bom defesa, deve estar neste momento a ser trabalhado para ter mais cultura tática e capacidade de desarme e colocação do corpo.

Relativamente a controlo de bola, parece-me mais por querer mostrar serviço e querer mostrar imediatamente que vale o que se pagou por ele. Rotinas e confiança vão mostrar um jogador bem diferente para melhor.

OLHO DE LINCE

Tanto iluminado por aqui.

Eu que nem queria este, não percebo esta desconfiança toda .

Qualquer pessoa com dois olhos de ver, viu no último jogo que os jogadores estavam rotos, fruto da fase da pré época, devem estar a levar autênticas tareias.

Este gaijo destaca-se essencialmente pela vertente física, logo notou se muito mais a quebra, qual o espanto??

Às vezes também convém saber interpretar contextos.

aguia1

Citação de: ramasr em 28 de Julho de 2023, 22:00Falhámos outra vez a contratar um lateral esquerdo, ou seja, nada de novo.
Conclusão precipitada.

moreira1985

Citação de: SLF em 27 de Julho de 2023, 13:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2023, 01:30
Citação de: Golden_Adler em 26 de Julho de 2023, 17:56So neste e no Kökcü gastamos 40 Milhoes e nao valem metade

O que vale é que estás sempre certo...  :2funny:


Vermelho direto.😂😂😂😂

Não viste certamente o primeiro post de todos.

De defesas esquerdos, é o melhor scout cá do fórum...




MMeira

#6952
98% do SB tem a capacidade de análise do emplastro... Mas um emplastro sob efeito de exstasy: demasiado nervosos e precipitados

Chairman

É sempre interessante assistir à dicotomia cepo/futura classe mundial

Android1974

#6954
Ao contrário do Kökçü, o comentário do Schmidt à chegada deste jogador foi sem grande entusiasmo. Se é escolha pessoal dele, não pareceu.

EAGLEBOY

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2023, 13:58Ao contrário do Kökçü, o comentário do Schmidt à chegada deste jogador foi sem grande entusiasmo.
Kokcu é um jogador feito e este foi plano B e ainda tem muito para crescer até estar num nível alto.

Contudo tem potencial para lá chegar

Diamond_1904

Não há nada que justifique ser titular. Nem uma bola sabe receber em condições.

Moikano

Esta bem tolhido fisicamente. É preciso ter calma, por outro lado parece claro que o Mihalo esta mais forte neste momento.

rafaaa1904


francisco

Pagar 14M por este perna de pau é assalto à mão armada