David Jurásek

Defesa, 26 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

Com todos defeitos e virtudes, o Filipe VI era pivotal em posse

Este jovem está a anos luz nesses capítulo

O treinador tem de justificar em campo esta aquisição

tacuaracardozo

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2023, 10:32Com todos defeitos e virtudes, o Filipe VI era pivotal em posse

Este jovem está a anos luz nesses capítulo

O treinador tem de justificar em campo esta aquisição
Se tiver de ser o treinador em campo e não ele, vai ser complicado.

Slb04Sempre

.

CarlosD

Tenho o Schmidt em muito boa consideração, mas acho que vai apostar neste até mais não.

Ficaria muito surpreendido (pela positiva) se o Ristic fosse titular na supertaça.

Parece-me que este DE vai ser uma colina que o Schmidt vai querer defender... vamos lá ver se vai correr bem...

B3nfic6

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2023, 07:30Cada vez que vejo ali Chequia o cancro cresce um bocado...
Jasus... É tão mau como ele a defender

Os checos dizem chequia, não faz qq sentido dizer república checa. Se não tb se dizia república portuguesa em vez de Portugal.

Kyoto

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Agosto de 2023, 08:07
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2023, 07:30Cada vez que vejo ali Chequia o cancro cresce um bocado...

Isso e Países Baixos
Países Baixos faz sentido pq Holanda é uma regiao no norte dos Países Baixos.

A questao é pq é que so se lembraram disso agora ;D

Slbttotosalvio

Citação de: Android1974 em 01 de Agosto de 2023, 20:41
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2023, 20:10
Citação de: zefo em 01 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: cajoyzen6 em 01 de Agosto de 2023, 12:16Parte atrás do Ristic
deveria
Mas o RS não concorda
Não sei.

Toda a gente assume que a equipa titular será a dos dois últimos jogos.

Eu tenho dúvidas de que assim seja.

Vamos esperar para ver.
Que era a que estava a ser preparada não tenho muitas dúvidas. Agora, correu tão mal que espero que repense.
se não repensar o lado esquerdo e o meio campo fica já apresentado e com guia de marcha.

teps

Ou o rapaz está apenas nervoso ou então é um barrete monumental de 14M

zefo

Citação de: B3nfic6 em 02 de Agosto de 2023, 13:55

Os checos dizem chequia, não faz qq sentido dizer república checa. Se não tb se dizia república portuguesa em vez de Portugal.

Dizem? chesquy ou crl quer dizer Chequia? Este é mesmo um martelado.
Os Países Baixos é o nome do país. Agora dizer neerlandês é hepatite B

King Ghost

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2023, 15:19

E os holandeses têm de ser chamados de baixinhos.

josel

Quer dizer o mesmo que Portugal em vez de República Portuguesa.

RedHead

N
Citação de: King Ghost em 02 de Agosto de 2023, 15:53

não será antes Baixêses?🤔

King Ghost

Citação de: RedHead em 02 de Agosto de 2023, 16:13N
Citação de: King Ghost em 02 de Agosto de 2023, 15:53

não será antes Baixêses?🤔
Talvez Baixotes?

poliban

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2023, 08:09
Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2023, 15:38Opinião de Carlos Daniel, no zerozero (sic):

"O campeão Benfica já sente as previsíveis saudades de Grimaldo. Os números de assistências e golos da época passada silenciaram os céticos do "defende mal", mas o pequeno espanhol era bem mais do que o defesa que organizava como médio e definia como atacante. Era um elemento indispensável no processo de construção, GPS raro pelo que encontrava de saídas seguras, fosse em passe ou condução, algo essencial a qualquer equipa grande e mais ainda a um Benfica que coletivamente lida mal com adversários pressionantes. Viu-se em alguns jogos importantes da época anterior e houve sequelas recentes e elucidativas nos confrontos com Burnley e Feyenoord. Mais que encontrar o local certo para Aursnes, que não me parece de todo ser no centro do terreno (para mais quando há João Neves), ou que descobrir a fórmula de utilizar mais vezes David Neres (provavelmente sacrificando João Mário) sem perder muito equilíbrio, a decisão mais crítica no imediato, e sobretudo no processo ofensivo, será a de aprender a viver sem Grimaldo, porque os primeiros sinais de Jurásek são de um jogador ainda em construção e Ristic não é melhor do que era, apenas ganhou estatuto de comparável à concorrência porque o nível baixou."

https://www.zerozero.pt/coluna.php?id=1876
é uma analise interessante.
deixamos de ter quem saiba sair a jogar na defesa.

ody é horrivel com os pes, bah e jurassek tb n sao prodigiosos nas saidas e os centrais que temos com jogo de pes acima da media sao os piores (tomas e joao victor)

O central com melhor jogo de pés é de longe o Morato, não sei como nem sequer falas nele. A seguir sim o Tomás.
O João Victor não sei o que está aí a fazer na tua lista😁

.:VMPT:.

Citação de: poliban em 02 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2023, 08:09
Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2023, 15:38Opinião de Carlos Daniel, no zerozero (sic):

"O campeão Benfica já sente as previsíveis saudades de Grimaldo. Os números de assistências e golos da época passada silenciaram os céticos do "defende mal", mas o pequeno espanhol era bem mais do que o defesa que organizava como médio e definia como atacante. Era um elemento indispensável no processo de construção, GPS raro pelo que encontrava de saídas seguras, fosse em passe ou condução, algo essencial a qualquer equipa grande e mais ainda a um Benfica que coletivamente lida mal com adversários pressionantes. Viu-se em alguns jogos importantes da época anterior e houve sequelas recentes e elucidativas nos confrontos com Burnley e Feyenoord. Mais que encontrar o local certo para Aursnes, que não me parece de todo ser no centro do terreno (para mais quando há João Neves), ou que descobrir a fórmula de utilizar mais vezes David Neres (provavelmente sacrificando João Mário) sem perder muito equilíbrio, a decisão mais crítica no imediato, e sobretudo no processo ofensivo, será a de aprender a viver sem Grimaldo, porque os primeiros sinais de Jurásek são de um jogador ainda em construção e Ristic não é melhor do que era, apenas ganhou estatuto de comparável à concorrência porque o nível baixou."

https://www.zerozero.pt/coluna.php?id=1876
é uma analise interessante.
deixamos de ter quem saiba sair a jogar na defesa.

ody é horrivel com os pes, bah e jurassek tb n sao prodigiosos nas saidas e os centrais que temos com jogo de pes acima da media sao os piores (tomas e joao victor)

O central com melhor jogo de pés é de longe o Morato, não sei como nem sequer falas nele. A seguir sim o Tomás.
O João Victor não sei o que está aí a fazer na tua lista😁

O Morato tem bom jogo de pés, mas nunca superior ao Tomás....