David Jurásek

Defesa, 26 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Frusciante

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 20:40
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2023, 20:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 20:36
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2023, 20:35
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 20:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 20:29
Citação de: Frusciante em 08 de Agosto de 2023, 20:18Aposto o esquerdo em como é titular e só vai fazer merda.

Tá à vista de todos que isto vai dar uma borrada de todo o tamanho.

Schmidt por favor surpreende-me, mete a viola no saco e senta o teu menino. Por favor...
se for titular amanhã é fizer merda...então o rapaz vai ficar desde logo todo queimado..e nunca mais se levanta.

É nisto que eu acho que o Roger é um pouco inflexível.

A questão é que amanha ambos laterais, direito e esquerdo,, serão muito expostos defensivamente. Mas todos pedem Ristic, que esteve terrivel no momento defensivo em jogos mais exigentes.

Fez quantos jogos o ano passado?

Estou a falar da pré-época.

Mas se queres ir à época passada, Caldas. Esteve pessimo.

Mas tinha ritmo e entrosamento nesse jogo com o Caldas? Ou isso da falta de entrosamento só é válido para o Jurasek?

Eu não estou a falar de entrosamento, nem falei uma unica vez. O que digo, Ristic até teve mais minutos nesta pré-época, é que Ristic mostrou muito pouco a defender. Contra Burnley então foi uma calamidade.

Está tudo assustado com Jurasek a titular amanha e pelo que se viu na pré-época, se calhar, Ristic é uma avenida ainda maior...

Como se o Jurasek tmb tivesse sido mto melhor defensivamente. Em teoria é, na prática estamos para ver. Ofensivamente o sérvio dá 10-0 ao checo e mais uma questão, que é talvez a mais importante.

A cobrança é sobre o Jurasek. Se o Ristic jogar e for medonho, ficamos todos tristes mas ninguem está à espera nada dele senão isso mesmo, ser uma merda.

Já o checo tem um price tag de 14M espetado na orelha, era mais inteligente começar a lançá-lo em jogos de dificuldade muito inferior (nao vao faltar) para se ir adaptando ao país, campeonato, ideias do treinador, colegas.

O Ristic ser assobiado nao assusta ninguém, provavelmente nem ao próprio, não tem nada pinta de quem se deixa intimidar. Já o Jurasek de maduro só tem mesmo o corpo.

Para mim é um no-brainer. Proteger o Jurasek a todo o custo, mesmo que possa oferecer ligeiramente mais garantias para este jogo. Eu abdico dessa pequena garantia a mais para nao dificultar ainda mais a vida ao checo aqui em Lisboa do que ela já está.

jp23

Este gajo o ano passado teve 70% de acerto nos passes. Assustador!

bolas10

De todos os reforços é claramente o menos entusiasmante, a (falta de) relação com a bola assusta.

O Grimaldo, apesar de todos os defeitos, era um dos meios através do qual conseguíamos sair em construção, principalmente sobre pressão, com o Checo essa opção nem se coloca!

Grizzli

Penso que seja o escolhido e vai partir o pêpê todo

OLHO DE LINCE

Citação de: Grizzli em 09 de Agosto de 2023, 00:06Penso que seja o escolhido e vai partir o pêpê todo

Espero mesmo que sim, nem que sejam os dentes...

jjlope00

Vai ser titular. Ao intervalo cheira-me que é substituído.

Mr.Costa

Parece ir ser aquela opção que nos será util mais de 80% dos jogos (fora porcos lagartos braga e europa)

O problema é que nos outros 20% tambem nao será o ristic a melhor opção.

14 milhões pareceu uma jogada de risco. Esperemos uma evolução consistente nos próximos tempos. Mas 14 milhoes é por uma certeza. Nao por 1 epoca de slavia e total incerteza nas capacidades

Johnny|SLB

Dificilmente não será ele o titular logo à noite. Espero mesmo que me surpreenda, é um teste de fogo para um jogador que até agora levantou muitas sobrancelhas.. Mais do que o que custou, vem substituir um jogador que tecnicamente estava num nivel que o Jurasek nunca vai atingir na carreira. Que faça valer o físico e ganhe os duelos individuais com Pêpê e Otávio, já seria um óptimo sinal.

tiago1991

Não sabe controlar uma bola

eplunum

Aqui vou contra a maioria acho que vai dar jogador mas precisa do seu tempo para se adaptar ao nosso jogo.

BenficaSempre20

Entrou bem na minha opinião algo nervoso mas tem controlado bem o lado esquerdo .

Vennez

CONSEGUIU EXPULSAR O PEPE.

Soundwave

Aguentou bem a porrada e fez-se ouvir. Fora isso é um cepo monumental e estão aqui 14M.

MB

Infelizmente não vai dar jogador

alsohugo

Boa entrada. Esteve bem melhor que o Ristic.