David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Smashin

Citação de: alsohugo em 11 de Agosto de 2023, 10:08
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2023, 10:01
Citação de: jose.carlos143 em 11 de Agosto de 2023, 08:39Honestamente não me lembro de termos um lateral com tantas limitações técnicas

Fds. Quantos queres?
- Emerson
- Bruno Cortez
- Benito
- Carole
- Schaffer
- Sepsi
- Manuel dos Santos
- Yuri Ribeiro
- Fyssas

Falta aí o pior de todos.

O Luis Felipe, se a memoria não me falha, era direito

(de todas as formas tens razão visto que o post inicial, é só lateral. Eu é que me referi só á esquerda)

Se for alargar a analise á lateral direita, então é uma lista imensa que não acaba

Florenzo

eu que era céptico fiquei cobvencido com os dois viranços que mandou ao Otávio em menos de 10min.

Depois de tantos anos de grimaldo nem sabia que se podia usar a força naquela zona do terreno.

S-Line

H pessoal que das duas uma; ou é desonesto ou é novo.

Falar neste jogador como um dia mais limitados, quando desde 94/95 tem sido um festival vergonhoso de cepos nesta posição .

Fazíamos um plantel inteiro .

Smashin

Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2023, 10:16H pessoal que das duas uma; ou é desonesto ou é novo.

Falar neste jogador como um dia mais limitados, quando desde 94/94 tem sido uma festival vergonhoso de cepos nesta posição .

Fazíamos um plantel inteiro .
E alguns ainda era dispensados

Bailey

Nao gostei nada do Jurasek quando chegou
Tecnicamente da logo para ver o toque de bola e recepção de bola. Muito abaixo do que seria exigível pelo que se pagou
Fisicamente e um touro é isso deu logo para ver
Com o jogo do Porto subiu muito na minha consideração devido a fibra que mostrou é que tem faltado de forma crónica a muitos dos nossos jogadores ao longo dos anos

Admito que o Schmidt para as laterais não de muito previlegio a questão da qualidade técnica e por isso tenha insistido tanto nele
Continuo de pé muito atrás relativamente ao jurasek mas ganhou um benefício da dúvida

MLM

A malta da qualidade técnica tem imensas saudades dos toques de calcanhar e tabelinhas do Grimaldo... Já não se lembram é de comer golos cada vez que ele tinha de vir ao centro defender pelo ar contra o ponta de lança adversário.
Nem se lembram da técnica de cruzamento, contra os adversários à frente (por não driblar ou fugir na direcção da linha com velocidade).
Saudades do Espanhol? Só dos livres e mesmo assim... Uma equipa como o Benfica tem de ter melhor que ele.

Riverwalk

Falam aqui do Jurasek como se fosse um iniciado...

Slb04Sempre

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2023, 10:15
Citação de: jose.carlos143 em 11 de Agosto de 2023, 08:39Honestamente não me lembro de termos um lateral com tantas limitações técnicas

Fds. Quantos queres?
- Emerson
- Bruno Cortez
- Benito
- Carole
- Schaffer
- Sepsi
- Manuel dos Santos
- Yuri Ribeiro
- Fyssas

(de todas as formas tens razão visto que o post inicial, é só lateral. Eu é que me referi só á esquerda)

Se for alargar a analise á lateral direita, então é uma lista imensa que não acaba

Diferenciado

FUTURO PRESIDENTE

Fds. Quantos queres?
- Emerson
- Bruno Cortez
- Benito
- Carole
- Schaffer
- Sepsi
- Manuel dos Santos
- Yuri Ribeiro
- Fyssas
Nessa lista esqueceres te do pior deles todos, o grande Rojas ...
E depois também houve o Escalona, etc ... Lol

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Agosto de 2023, 10:34

Fds. Quantos queres?
- Emerson
- Bruno Cortez
- Benito
- Carole
- Schaffer
- Sepsi
- Manuel dos Santos
- Yuri Ribeiro
- Fyssas
O Fyssas não era muito mau, não merece estar nesse lote,
mas faltam ai meia duzia de vedetas era anos 90 , jasussss .

Smashin

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2023, 10:15

Fds. Quantos queres?
- Emerson
- Bruno Cortez
- Benito
- Carole
- Schaffer
- Sepsi
- Manuel dos Santos
- Yuri Ribeiro
- Fyssas

Diferenciado

Um máquina. Ainda hoje não sei porque é que foi despachado.

Outra coisa, achas que dá para ir buscar o Bruno Cortez para manager motivacional?

Smashin

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Agosto de 2023, 10:34

Fds. Quantos queres?
- Emerson
- Bruno Cortez
- Benito
- Carole
- Schaffer
- Sepsi
- Manuel dos Santos
- Yuri Ribeiro
- Fyssas
Não quis ir tão atrás. Foram só os ultimos 20 anos

MaFd_R@_SLB

Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2023, 10:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Agosto de 2023, 10:05Pelo que vi quer-me parecer que o pessoal também está a exagerar um bocado.

Estavamos habituados ao Grimaldo é verdade, mas este dá outras coisas que o Grimaldo não dava. É aguardar.
Tecnicamente é natural deixar duvidas para quem nunca o viu jogar antes.
Agora a forma como corre, encosta, ganha duelos, morde, bate, nestes jogos...é fundamental e faltava muito isso ao Grimaldo.
Tecnicamente não é um Grimaldo nem perto, mas isso já se sabia. É um jogador mais explosivo e forte fisicamente. À semelhança do Bah acredito que quando estiver adaptado mostre qualidade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Agosto de 2023, 10:40
Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2023, 10:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Agosto de 2023, 10:05Pelo que vi quer-me parecer que o pessoal também está a exagerar um bocado.

Estavamos habituados ao Grimaldo é verdade, mas este dá outras coisas que o Grimaldo não dava. É aguardar.
Tecnicamente é natural deixar duvidas para quem nunca o viu jogar antes.
Agora a forma como corre, encosta, ganha duelos, morde, bate, nestes jogos...é fundamental e faltava muito isso ao Grimaldo.
Tecnicamente não é um Grimaldo nem perto, mas isso já se sabia. É um jogador mais explosivo e forte fisicamente. À semelhança do Bah acredito que quando estiver adaptado mostre qualidade.
Olho para ele  vejo um trator ainda fora de forma , muito  semelhante ao Maxi , desse estilo .

FUTURO PRESIDENTE

Quem já jogou futebol, nem era preciso mas dou de barato,
Entende que por vezes limitações técnicas como alguns aqui falam no caso deste jogador é só porque o jogador está fora de forma (sem pernas), o que se entende também porque chegou mais tarde , etc ...
Já cansado querer fazer o passe e ele não sair correto ou chegar tarde a uma bola, etc .