David Jurásek

Defesa, 26 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

HeijiHattori

Até agora nao vi nada de especial nele.

axiomas

Já sei que cobram mais caro ao Benfica por ter dinheiro fresco, mas mesmo dando de barato que metem +4M na conta por causa disso este tipo se viesse por 9M era um barrete igual.

45 minutos a fazer lembrar aquela corja que vinha todos os anos nos finais dos noventa início de 2000. Inacreditável. Foi mamado como um infantil na bandeirola. Meteu uma para fora na corrida. Depois atrapalhou se mais um colega e foi outra. Fez dois cruzamentos para os joelhos. Um para o terceiro poste. E tem ainda um momento em que joga com a mão porque falha com um pé ela bate no bico do outro e vai ao braço. Digno do amigável de solteiros e casados de domingo.


Pode ser pressão, ansiedade e o caralho a quatro a justificar uma má exibição, mas isto não é uma exibição. Isto é absolutamente nada. Nem venham com paninhos quentes. Isto não é de um profissional do Benfica.

Ru10

Tem lances que preocupam mesmo.

E eu já não tenho idade, nem o Benfica está neste momento num nível, que dê tempo infinito aos jogadores.

GTtdi_SLB

A modo de brincadeira, é um jogador na linha de um pesaresi.

slbsam94


GGG

Pois....
Nem sei bem o que diga...
Pensava que já não iriamos a este tipo de alvos sinceramente. Uma coisa é um jogador falhar, porque não tem capacidade e qualidade para um clube como o Meité, outra é um jogador que está completamente verde para esta dimensão.


ARRG

Citação de: 2fenix2die em 14 de Agosto de 2023, 21:37Já deu para perceber que o Ristic é bem melhor, ou ainda é preciso um desenho?

Depois, alguém que me explique como este rapaz custou 14 milhões, vindo do Slavia Praga, com um valor de mercado de 5 milhões?


Não, mas também não é difícil ser melhor.

Caixadeoculos

Além da péssima feeling pelo jogo e capacidade técnica reduzida... não vos dá a impressão que está todo roto?

Anda a trote, faz um pique e para logo... estará fora de forma ou a ansiedade / nervosismo está a deixar o homem de gatas?

Tacuara7

Muito preocupado.

Não sei se todas as lacunas que demonstra serão mitigadas.

francisco

Há troncos com mais capacidade. Quem gastou 15M neste cepo tem de assumir a responsabilidade

AlexandreFernandes

Sinais preocupantes.

Aquele lance em que dá o flanco ao extremo, penso que o Agra, é de amador.

Está a falhar nas coisas básicas, como a receção, e ofensivamente tem sido displicente.

Não estou a gostar e sinceramente desconfio que possa não dar mais do que isto.

RGouveia.SLB

Os sinais são deveras preocupantes

Tiaguu

Pode um dia vir a ser útil, mas como e a quem? Em futebol jogado, está mais para empecilho do que reforço.

Chelas

Despachar e trazer outro...

Vocês não aprendem mesmo fdx,vamos dar tempo

dsdsds44

Primeiro defender e depois ganhar confiança para atacar bem.