David Jurásek

Defesa, 26 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

nwpt

Aproveitar a lesão e contratar um DE digno desse nome. Assim podem sempre dizer que só contrataram +1 um por causa da lesão e não assumir o erro.

Os passa-pano depois ajudam nessa tarefa.

Tony Soprano

Citação de: MLM em 15 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: Almeida92 em 15 de Agosto de 2023, 17:01
Citação de: MLM em 15 de Agosto de 2023, 16:59Sou só eu a adivinhar o Ristic a lesionar se e o Mourato a ter de jogar a defesa esquerdo?
Ontem não gostei de ver o Jurasek mas mesmo assim teve participação positiva no lance do segundo golo e não teve responsabilidade em nenhum dos golos.
Sim, mesmo no caso do primeiro a bola vem com força e passa a frente de uma data de gente. Antes de ele ter culpa ainda tinha meia equipa primeiro.
Como habitualmente, não foi pelo lado dele. Em termos de ataque, pedia se mais.

E não tem responsabilidade nenhuma neste golo, é?
A resposta está no próprio texto que coloquei. Antes de ele ter responsabilidade tem meia equipa a deixar passar a bola.
Não, porque tu não falas do posicionamento nele, quando é indiscutível que está mal posicionado. Estão dois jogadores do Boavista na área e ele consegue estar super mal posicionado a pôr em jogo um deles.

joaopedro.palma

Citação de: jnobre em 15 de Agosto de 2023, 16:26Um mês parado? Temos que ir buscar um LE de grande qualidade para esse mês (ou para mais)!

o ano passado apareceu um Brooks para ajudar.

joaopedro.palma

Citação de: nwpt em 15 de Agosto de 2023, 17:04Aproveitar a lesão e contratar um DE digno desse nome. Assim podem sempre dizer que só contrataram +1 um por causa da lesão e não assumir o erro.

Os passa-pano depois ajudam nessa tarefa.

O Brook o ano passado veio ajudar na lesão do JV.

LuisPortugal

Convém ignorar a falta grosseira que sofreu no lance da lesão.

Filhos da puta.

MLM

Citação de: Almeida92 em 15 de Agosto de 2023, 17:05
Citação de: MLM em 15 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: MLM em 15 de Agosto de 2023, 16:59Sou só eu a adivinhar o Ristic a lesionar se e o Mourato a ter de jogar a defesa esquerdo?
Ontem não gostei de ver o Jurasek mas mesmo assim teve participação positiva no lance do segundo golo e não teve responsabilidade em nenhum dos golos.
Sim, mesmo no caso do primeiro a bola vem com força e passa a frente de uma data de gente. Antes de ele ter culpa ainda tinha meia equipa primeiro.

A resposta está no próprio texto que coloquei. Antes de ele ter responsabilidade tem meia equipa a deixar passar a bola.
Não, porque tu não falas do posicionamento nele, quando é indiscutível que está mal posicionado. Estão dois jogadores do Boavista na área e ele consegue estar super mal posicionado a pôr em jogo um deles.
Não me parece que num cruzamento vindo da ala nessa posição seja prioridade fazer a linha de fora de jogo, mesmo porque lá está, a bola é cruzada quase sem oposição e ao primeiro poste onde está o jogador em jogo, também pouco fizeram, mais o guarda redes que também ficou a ver.

Mas sim não me custa admitir que sob essa perspectiva, se ele estivesse em linha, era fora de jogo logo tem alguma responsabilidade também.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 15 de Agosto de 2023, 17:10Convém ignorar a falta grosseira que sofreu no lance da lesão.

Filhos da puta.
nem falta foi

Machadinho57

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 16:57Há um lance onde com 2-2 um jogador com boa técnica faz ali golo

Este para e perde a puta da bola. Acho que até é aí que o lesionam
Já chega de asneiras.

Como é óbvio não é aí que o lesionam mas sim o Malheiro ( prometido ao porco ) já nos 90min com uma entrada em que vai atrás dele até ele torcer o pé e fazer a entorse.

Rápida recuperação ao jogador, necessita de tempo para se habituar a tudo, que este mês seja de recuperação e integração em todos os outros sentidos.

Ristic avançará e provará se será o certo ou não!

Karel Alinho

Que recupere rápido.

Wishmaster

Deixaram fugir o Mahele que fazia as duas laterias por 13k, agora é ir buscar um que faça as duas laterais e seja suplente do Bah.

TFFS

Citação de: Machadinho57 em 15 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 16:57Há um lance onde com 2-2 um jogador com boa técnica faz ali golo

Já chega de asneiras.

Como é óbvio não é aí que o lesionam mas sim o Malheiro ( prometido ao porco ) já nos 90min com uma entrada em que vai atrás dele até ele torcer o pé e fazer a entorse.

Rápida recuperação ao jogador, necessita de tempo para se habituar a tudo, que este mês seja de recuperação e integração em todos os outros sentidos.

É isso, só não me lembrava se a entrada tinha sido na sequência do lance que ele perde.

Eu fiz uma crítica construtiva a técnica do jogador.

joaopedro.palma

Ele só queria ajudar... O Boavista.

Machadinho57

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 17:15
Citação de: Machadinho57 em 15 de Agosto de 2023, 17:13

Já chega de asneiras.

É isso, só não me lembrava se a entrada tinha sido na sequência do lance que ele perde.

Eu fiz uma crítica construtiva a técnica do jogador.
Isto por mensagens nunca funciona direito.

Eu percebi a crítica construtiva, acredito que este mês fora vai lhe fazer bem ( por muito estanho que isto possa parecer ). 

Napster

É um cepo descomunal. Não vale a pena andar aqui com meias palavras. É um autêntico cepo. As limitações técnicas são mais que evidentes, a falta de escola também. Compensa com entrega e alguma velocidade. Velocidade essa que nem sabe usar porque ora adianta muito a bola ora deixa a ficar para trás. Foi uma borrada de todo o tamanho e não vale a pena andarem aqui a atirar areia para os olhos. Há jogadores que se pode dar o benefício da dúvida (kokcu, di maria na 1a passagem etc) porque vê se que há qualidade. Com este é simplesmente impossível, a falta de pés entra pelos olhos dentro e algumas das coisas que chegam a dizer para defende-lo são quase ternurentas. Faz lembrar o Roberto, logo nos primeiros 2 jogos em que se viu a merda que era, cheguei eu a ver aqui escrito que a culpa era das luzes do estádio lool. Po crl

Vmaduro