David Jurásek

Defesa, 26 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Riverwalk

Citação de: adeptoBancada em 16 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: Riverwalk em 16 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2023, 13:25Continuam a apontar dedos ao scouting.

Ponham na cabeça que o scouting vetou esta transferência mas o Schmidt achou que sabia mais. Foi à Jesus com os Emersons e outra porcaria do género.
os treinadores têm sempre a última palavra nas contratações, como deve ser
Mas tem de ser um consenso. O Benfica pode rejeitar o jogador. Tem de chegar a um novo consenso.
concordo a 100% e também não teria sido a minha escolha. Nem ele nem o Ristic. Mas é o que temos

Dmitry91

Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2023, 13:25Continuam a apontar dedos ao scouting.

Ponham na cabeça que o scouting vetou esta transferência mas o Schmidt achou que sabia mais. Foi à Jesus com os Emersons e outra porcaria do género.

Já andam com telenovelas.

O scouting não vetou nada.

A primeira escolha do Roger foi manter o Grimaldo, a segunda foi o Kerkez.

Acabamos por ir buscar o Jurasek que se destacou no mesmo clube que o Bah. Vamos ver o que dá, na supertaça até jogou bem, contra o Boavista não, mas também não foi o único.

pexim

Citação de: Riverwalk em 16 de Agosto de 2023, 13:28

os treinadores têm sempre a última palavra nas contratações, como deve ser
Tanto assim é que quando vão embora levam os jogadores com eles...
Os jogadores são do clube, tem que ser o clube a ter a última palavra, naturalmente.

sattva

É só pessoal que janta aos domingos com elementos do scouting ou com o próprio Roger, eles sabem quem vetou ou deixou de vetar, quem quis ou deixou de querer fulano, beltrano ou sicrano..

Uma verdadeira fonte de informação para a CMTV, este fórum.

Ludwig van

Continuo com esperanças nele.

Não é lateral de raiz e ainda comete erros posicionais graves mas não é nada que não se melhore.

Continuo a achar um Darwin da lateral esquerda. Imenso potencial, só vai precisar de ser ensinado.

Se o Benfica devia ter apostado num jogador destes para titular? Não. Como disse na altura tinha preferido o Lodi.

Mas o jogador não tem culpa disso.

A lesão veio numa má altura. Espero que não perca o comboio.

Patton

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2023, 03:00
Citação de: Patton em 16 de Agosto de 2023, 00:38
Citação de: Woland em 16 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Armani em 16 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Agosto de 2023, 00:22
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2023, 19:42Masterclass do Jurasek incoming.

Depois venho buscar.

:-X  :-X  ::bater::

Nem me tinha apercebido desta merda...

Nem eu. Foda-se
Ver a jogada em movimento é um bocadinho diferente...
Mas sim a defesa tá super alinhada... só o jurasek é que está mal... not!

Sim, só ele é que está mal.

Não me parece que essa linha esteja mto alinhada... A referência deve ser o central do lado da bola tanto quanto sei...

fpie

não se consegue um emprestimo de alguem que saiba fazer o lugar como deve ser? com opçao de compra

Jonas1990

Mau demais!!!!!
Ma contratação, vai desvalorizar imenso em pouco tempo.
Não tem técnica para jogar num grande clube não se trata só de auto confiança.

fpie

o rapaz ainda nos pode fazer engolir tudo o que escrevemos aqui e eu espero que sim, mas vendo o jogador 15 min, normalmente vê-se logo se é uma questão de adaptação ao contexto ou não e no caso não parece nada

slbfan4you

Quem fez o cruzamento para o 2º golo?
Quem jogou bastante bem quando estávamos com 10?
Esteve mal na linha no 2º golo do boavista mas o ody deu dois patos, o Antonio fez penalty, o Morato fez merda no 3º golo, o Bah fez merda no 3º golo.
Calma eu também odiei o Bah quando chegou mas depois la melhorou apesar de ambos não me parecem os melhores laterais do mundo e parece-me que o nivel máximo de ambos é o Benfica, esperemos que melhore.

John F. Kennedy

Citação de: slbfan4you em 16 de Agosto de 2023, 14:43Quem fez o cruzamento para o 2º golo?
Quem jogou bastante bem quando estávamos com 10?
Esteve mal na linha no 2º golo do boavista mas o ody deu dois patos, o Antonio fez penalty, o Morato fez merda no 3º golo, o Bah fez merda no 3º golo.
Calma eu também odiei o Bah quando chegou mas depois la melhorou apesar de ambos não me parecem os melhores laterais do mundo e parece-me que o nivel máximo de ambos é o Benfica, esperemos que melhore.
Concordo na generalidade, mas aquilo que destaco a negrito não foi simplesmente ''mau'', foi de uma infantilidade e falta de noção que não pode ser permitida a um jogador de futebol profissional.

bnfc

Citação de: Patton em 16 de Agosto de 2023, 14:23
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2023, 19:42Masterclass do Jurasek incoming.

Depois venho buscar.

Nem eu. Foda-se

Não me parece que essa linha esteja mto alinhada... A referência deve ser o central do lado da bola tanto quanto sei...

Isso do "central do lado da bola" e da linha perfeita são referências teóricas, não é a aplicação em situações de jogo reais. Em situações destas, tem-se que estar atento ao jogador ou jogadores que estão próximos da linha da defesa e que ameaçam dar profundidade. Tens aí dois jogadores nessa situação. O que está do lado da bola está controlado. Não está em fora-de-jogo, porque a defesa não joga sozinha e o avançado também deve acompanhar essa situação, mas está no limite. O que está ao segundo poste está a ser colocado em jogo apenas pelo Jurasek. E não é uma margem pequena, é uma margem absurda. Tem uma visão perfeita da linha do fora-de-jogo mas simplesmente não reage a ela. A culpa, neste caso, é exclusivamente dele.

merlim

Citação de: Patton em 16 de Agosto de 2023, 14:23

Depois venho buscar.

Nem eu. Foda-se

Claro que devia. E se não é assim é porque falta treino. O gajo está completamnete fora dela, mas os outros também não estão a fazer referência a ninguém. É cada um por si.

player12

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2023, 14:38o rapaz ainda nos pode fazer engolir tudo o que escrevemos aqui e eu espero que sim, mas vendo o jogador 15 min, normalmente vê-se logo se é uma questão de adaptação ao contexto ou não e no caso não parece nada
Sim também espero que sim, porque acima de tudo quero o melhor para o Benfica, mas não me parece que em pouco tempo me faça engolir o que venha a dizer de menos abonatório dele e ainda por cima agora com uma lesão, vai ter de trabalhar muito e não é em pouco tempo que vai adquirir tudo o que lhe falta.

JM21

Alterna momentos bons com momentos em que parece um autêntico cepo.

Ainda é muito cedo para ter uma opinião formada, mas os indicadores não são nada animadores.

Boa recuperação!  :slb2: