David Jurásek

Defesa, 26 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

MMeira

Citação de: Berna® em 24 de Agosto de 2023, 00:22Não conseguíamos sacar o Montiel nos moldes que o Nothingham fez? Receberá assim tanto?

Não tem pé esquerdo, perdeu-o na guerra

bolas10

Citação de: filc em 21 de Agosto de 2023, 08:18
Citação de: AimarMagico em 21 de Agosto de 2023, 08:13Confesso que a saída do Grimaldo não me preocupou. Acho que as debilidades defensivas eram demasiadas para jogos grandes e no jogo com o Porto o Conceição deve ter ficado admirado por faltar o buraco do costume.
Mas se é para andar a inventar na lateral estamos tramados, pensei que o Roger ia equilibrar a equipa de outra forma, nunca com Aursnes. Uma vez que o Bah anda cada vez mais burro (desculpem o termo), temos um problema bilateral.
Conclusão, o Tino tem de jogar sempre.

O problema do Bah chama-se DiMaria, não ajuda no processo defensivo.
Foi por causa da falta de ajuda do Di Maria que dominou mal uma bola aos 90 e ofereceu a mesma ao jogador do Estrela, potenciando desta forma um ataque perigoso para o Benfica?

The_Riggs

Citação de: cyberurbis em 20 de Agosto de 2023, 23:24Caros Benfiquistas, eu começo a acreditar que o RPB e o Presidente do Estrela Vermelha meteram milhões ao bolso.

Nada justifica os 14M pagos por Jurasek.

A crua realidade é que nem 4M vale.

Portanto, aquela notícia do Presidente do Estrela Vermelha vir enaltecer o trabalho negocial do RPB após ter "queimado" 14M... cheira-me a esturro.

Acho que temos motivos mais do que suficientes para desconfiar.

O RPB pode ter feito isto como forma de se vingar por ter sido despromovido, passando apenas por um "emissário" e "acompanhante dos reforços".

Estou muito preocupado com o Lado Esquerdo. Quase tanto como com o Direito.

Porque a tática do Roger Schmidt necessita de 2 Laterais capazes de dar profundidade.

O Ristic nunca teve nível para o Benfica. Foi uma contratação de recurso para tapar um "buraco" e ontem o Roger comunicou a todos que "o Ristić não serve".

Foi uma humilhação pública 0ara Ristić. Se eu fosse o jogador, arrumava as minhas coisinhas e procurava outro clube...

Se Ristić não serve e se Jurasek precisa de comer muita papa até poder vir a discutir a titularidade, então temos que realmente encontrar um Titular de caras. Um jogador que dê garantias que chega e ganha a titularidade e que tem qualidade para jogar no Benfica.

Quem, não sei.

PS: Não sei se viram o jogo do Liverpool vs Bournemouth, mas eu vi e verifiquei que o Kerkez não tem comparação possível ao Jurasek. O Kerkez é muito superior e não tem as debilidades técnicas do Jurasek.

Se tens 40 anos como diz no perfil, não tens já idade para ter juízo ?

Eu sei que é a internet, mas as acusações que se fazem de forma tão leviana mostram muito o valor de uma pessoa.

SonecaSLB

O antigo presidente dele espetou-nos um enorme barrete, e veio gozar o prato.

O do Cabral também fez o mesmo.

filc

Citação de: bolas10 em 24 de Agosto de 2023, 03:25
Citação de: filc em 21 de Agosto de 2023, 08:18
Citação de: AimarMagico em 21 de Agosto de 2023, 08:13Confesso que a saída do Grimaldo não me preocupou. Acho que as debilidades defensivas eram demasiadas para jogos grandes e no jogo com o Porto o Conceição deve ter ficado admirado por faltar o buraco do costume.
Mas se é para andar a inventar na lateral estamos tramados, pensei que o Roger ia equilibrar a equipa de outra forma, nunca com Aursnes. Uma vez que o Bah anda cada vez mais burro (desculpem o termo), temos um problema bilateral.
Conclusão, o Tino tem de jogar sempre.

O problema do Bah chama-se DiMaria, não ajuda no processo defensivo.
Foi por causa da falta de ajuda do Di Maria que dominou mal uma bola aos 90 e ofereceu a mesma ao jogador do Estrela, potenciando desta forma um ataque perigoso para o Benfica?

Não, mas se calhar foi porque já estava desgastado por ter de fazer todo o trabalho defensivo do lado direito e de ter de construir sozinho por esse lado já que ninguém descia para alternar com ele...

VelhaGuarda

Desejo-te as melhoras rápidas e quero ver-te a jogar à Benfica.
Vem a ver se me convences, porque, até agora, não vi nada de especial para custares 14M.

Lellominsk

Jogador mediano ... ao nível do Antunes :D :D :D

Bailey

Citação de: Lellominsk em 24 de Agosto de 2023, 10:15Jogador mediano ... ao nível do Antunes :D :D :D
O Antunes ainda sabe recepcionar uma bola

ruicouto10

Vi o contrario.
Quando ficamos com 10, no Bessa, foi dos principais motores da equipa...

acho que vai ser uma agradavel surpresa...

Dias13

Citação de: ruicouto10 em 24 de Agosto de 2023, 11:29Vi o contrario.
Quando ficamos com 10, no Bessa, foi dos principais motores da equipa...

acho que vai ser uma agradavel surpresa...

Surpresa já é...para alguém que custou 14 M€

Quero é que ele confirme o que o clube pagou por ele!

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2023, 11:27
Citação de: Lellominsk em 24 de Agosto de 2023, 10:15Jogador mediano ... ao nível do Antunes :D :D :D
este esta mais ao nivel do Emerson.

nwpt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2023, 09:11
Citação de: cyberurbis em 20 de Agosto de 2023, 23:24Caros Benfiquistas, eu começo a acreditar que o RPB e o Presidente do Estrela Vermelha meteram milhões ao bolso.

Nada justifica os 14M pagos por Jurasek.

A crua realidade é que nem 4M vale.

Portanto, aquela notícia do Presidente do Estrela Vermelha vir enaltecer o trabalho negocial do RPB após ter "queimado" 14M... cheira-me a esturro.

Acho que temos motivos mais do que suficientes para desconfiar.

O RPB pode ter feito isto como forma de se vingar por ter sido despromovido, passando apenas por um "emissário" e "acompanhante dos reforços".

Estou muito preocupado com o Lado Esquerdo. Quase tanto como com o Direito.

Porque a tática do Roger Schmidt necessita de 2 Laterais capazes de dar profundidade.

O Ristic nunca teve nível para o Benfica. Foi uma contratação de recurso para tapar um "buraco" e ontem o Roger comunicou a todos que "o Ristić não serve".

Foi uma humilhação pública 0ara Ristić. Se eu fosse o jogador, arrumava as minhas coisinhas e procurava outro clube...

Se Ristić não serve e se Jurasek precisa de comer muita papa até poder vir a discutir a titularidade, então temos que realmente encontrar um Titular de caras. Um jogador que dê garantias que chega e ganha a titularidade e que tem qualidade para jogar no Benfica.

Quem, não sei.

PS: Não sei se viram o jogo do Liverpool vs Bournemouth, mas eu vi e verifiquei que o Kerkez não tem comparação possível ao Jurasek. O Kerkez é muito superior e não tem as debilidades técnicas do Jurasek.
Eu também vi logo que havia aqui "tramóia"....o Benfica pagou ao Estrela Vermelha por um jogador que jogava no Slavia....foi uma operação tripartida que há que clarificar com urgência !
Pois, mas quem meteu ao bolso não foi de certeza o Zé ninguém do Braz.  ::)

Acho que não preciso dizer quem foi.

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2023, 18:02

Txi, 20 Nico... Não te tinha por hater.

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2023, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2023, 18:02

Txi, 20 Nico... Não te tinha por hater.
tou no gozo.

Eu quero mesmo acreditar que o Rapaz é melhor do que mostrou até hoje..e aquilo é apenas problemas de adaptaçao/pressão.

DeSousa

Basta ver o Kerkez a jogar agora, para ver bem a banhada que levámos com o Jurasek.