David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Julho de 2023, 18:33Isto só dá para rir a ler este tópico...

A única conclusão que tiro é que a liga Checa é muito mais popular do que pensava.

Eu acho que pela conversa parece estamos prestes a contratar um gajo com 33 anos da Macedônia que nunca foi internacional e que jogava no Flora da Estónia.

fdpdc666

É melhor acabar com esta modalidade no Clube!

samarras

"Confiança nos magos do mercato"

Não se pode criticar, shiu.

Quem não critica viu jogar? Ou essa pergunta só serve para quem critica?

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em 05 de Julho de 2023, 18:39É melhor acabar com esta modalidade no Clube!
Eu acho que nem devíamos competir Este ano...dar o titulo ao porto por default

dsdsds44

Deixam chegar o rapaz e vejam o que ele vale em campo, antes de o apelidarem de cepo...

van33

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Julho de 2023, 18:39
Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Julho de 2023, 18:33Isto só dá para rir a ler este tópico...

A única conclusão que tiro é que a liga Checa é muito mais popular do que pensava.

Eu acho que pela conversa parece estamos prestes a contratar um gajo com 33 anos da Macedônia que nunca foi internacional e que jogava no Flora da Estónia.
Surreal. Fosse um gajo do Sudão do sul, 10 minutos depois apareciam aqui 20 gajos peritos em futebol sudanês com as tabelas todas desse jogador

MMeira

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Julho de 2023, 18:37
Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 18:33
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Julho de 2023, 18:31
Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 18:30
Citação de: Coluna The Great em 05 de Julho de 2023, 18:29Acho que nos vamos arrepender
A questão é contratas quem?

Já não percebeste que se não for o Kerkez não presta
Vai ser um downgrade quer seja o Kerkez, quer seja este.

A última impressão é a que fica sempre, e é a última época do Grimaldo, em quantas épocas anteriores é que queriam despachar o rapaz? Quantas vezes não foi criticado pelo fraco posicionamento defensivo, o Grimaldo fez a melhor época de sempre ao serviço do Benfica no seu último ano de contrato aos 27 anos, venha quem vier vai sofrer com as comparações.

Eu queria em todas, incluindo esta ultima... Gajos que so jogam para o contrato, podem ir pra PQP.

Além de ser uma buraca a defender, ser um tarreco, cruzar contra adversário e desrespeitar os adeptos.

Pra mim nenhum dos 3/4 falados será um downgrade

Chairman

Citação de: van33 em 05 de Julho de 2023, 18:43
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Julho de 2023, 18:39

Surreal. Fosse um gajo do Sudão do sul uma doença respiratória, 10 minutos depois apareciam aqui 20 gajos peritos em doenças de toda a espécie com as tabelas todas desse jogador mal e era melhor fechar tudo.
:tomates:

LR

Citação de: JustMe em 05 de Julho de 2023, 17:42
Citação de: LR em 05 de Julho de 2023, 17:29A nível mais espeficico, apresenta igualmente (muito) menor assertividade que Grimaldo 🇪🇸 ao nível de passes inteligentes, passes para terço final e passes em profundidade, momento em que acerta uns pouco aceitáveis 18% (vs 46% de Grimaldo 🇪🇸).

Isso é tenebroso, sob qualquer ponto de vista. Meu Deus...

É efectivamente insuficiente mas estamos a falar de um momento do jogo bastante particular. Apesar de, e como escrevi, ao nivel do passe ser muito pouco assertivo, não há como escamotear.

De qualquer forma, do que observei e analisei creio poder ser uma boa surpresa, uma vez adaptando-se à equipa e às ideias do treinador.

zefo

jnobre

Parecem-me exageradas algumas críticas que vejo ao Juràsek como também parece-me exageradas alguns elogios feitos ao Grimaldo.
Nem o Grimaldo era excepcional a DE nem o Jurásek é um cepo.
Com este ganharíamos um DE classico, com mais presença física. Características que acho que nos falta no 11. Não tem de longe a capacidade de jogo de primeiro toque nem jogo interior do Grimaldo mas isso poucos têm.

Sem o Grimaldo vamos ter que jogar obrigatoriamente de outra forma, com isto não quer dizer que seja pior.

MikeM16

Citação de: samarras em 05 de Julho de 2023, 18:41"Confiança nos magos do mercato"

Não se pode criticar, shiu.

Quem não critica viu jogar? Ou essa pergunta só serve para quem critica?

O people que não critica muito provavelmente não viu muito sobre o jogador, mas vai esperar para ver o que dá. Agora não saber um peido sobre o jogador e dizer que é um cepo é bem pior...

slbenfica_croft

É o people que não critica e o que critica. É igual.

Porque 90% das pessoas não vê a liga checa por mais cambalhotas que se dê. E todos sabemos disto.

Se vier logo saberemos se tem qualidade ou não.

JJJJJJ