David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

BERNA_1961

Não conheço ...
Vi alguns vídeos e valem o que valem. Parece rápido, potente, ... mas diferente do Grimaldo que tinha um jogo interior e muito mais associativo.

Fui ao ZeroZero e uma coisa que me chamou a atenção foi o capítulo disciplinar.
Nem sequer um amarelo em 31 jogos na liga...
Estranho para um defesa.

Romarvalhal

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Julho de 2023, 09:39Não conheço ...
Vi alguns vídeos e valem o que valem. Parece rápido, potente, ... mas diferente do Grimaldo que tinha um jogo interior e muito mais associativo.

Fui ao ZeroZero e uma coisa que me chamou a atenção foi o capítulo disciplinar.
Nem sequer um amarelo em 31 jogos na liga...
Estranho para um defesa.

Aqui, vai ser diferente... :ashamed:

adeptoBancada

Citação de: Red_turtle em 06 de Julho de 2023, 09:30
Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 12:18
Citação de: Red_turtle em 05 de Julho de 2023, 12:14Muita desilusão por aqui, no fim veremos se o salario pretendido pelo kerkez se justificava ou nao

Este, cada vez que errar esta fodido, ainda nem chegou e esta-se mesmo a ver que vai ser mal amado.

A culpa disto é o engonhar, a espera dos saldos, agora fudeu
O Benfica tem de ter cuidado com os salários. Não pode começar a dar altos salarios a torto e a direito. Ia partir o balneário, e fazer com que os outros jogadores quisessem todos aumento.

Narrativa, tão válida como a do dia 1 Julho, ou qualquer outra que ajude a esquecer.

No funds, a subida de qualidade, tem destas coisas, nao podes estagnar o clube porque um Rafa ou um sei la quantos vai ficar com inveja

Mas enfim, assim nivelamos por baixo todos ficam alegres
Mas tens petróleo na luz? Tens razão vamos dar 10M a todos os jogadores. Temos que ser ambiciosos.

GoloDeLetra

bnfc

Atenção que com a saída do Gilberto ficam a faltar 2 laterais. Temos Bah e Ristic neste momento. O bombeiro Aursnes não conta.

Espero que se despachem com isto.

Silveralho

Citação de: bnfc em 06 de Julho de 2023, 10:07Atenção que com a saída do Gilberto ficam a faltar 2 laterais. Temos Bah e Ristic neste momento. O bombeiro Aursnes não conta.

Parece-me que vai ser o João Vítor a assumir essa vaga.

Mjölnir

Citação de: bnfc em 06 de Julho de 2023, 10:07Atenção que com a saída do Gilberto ficam a faltar 2 laterais. Temos Bah e Ristic neste momento. O bombeiro Aursnes não conta.

Adaptam o João Vítor 😂

francisco

Deliciem-se com o lateral pretendido pelo Leipzig... Contra as Ilhas Faroé

https://streamable.com/8duh6s

Goncalmi

Citação de: francisco em 06 de Julho de 2023, 10:31Deliciem-se com o lateral pretendido pelo Leipzig... Contra as Ilhas Faroé

É um video dos piores momentos?

Ricardol

É incrível como aqui neste fórum se tenta mandar abaixo um jogador que ainda nem 1 minuto fez... Se vier deixem o homem jogar 3 depois cá estaremos para avaliar

Red_turtle

Citação de: adeptoBancada em 06 de Julho de 2023, 09:49
Citação de: Red_turtle em 06 de Julho de 2023, 09:30
Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 12:18
Citação de: Red_turtle em 05 de Julho de 2023, 12:14Muita desilusão por aqui, no fim veremos se o salario pretendido pelo kerkez se justificava ou nao

Este, cada vez que errar esta fodido, ainda nem chegou e esta-se mesmo a ver que vai ser mal amado.

A culpa disto é o engonhar, a espera dos saldos, agora fudeu
O Benfica tem de ter cuidado com os salários. Não pode começar a dar altos salarios a torto e a direito. Ia partir o balneário, e fazer com que os outros jogadores quisessem todos aumento.

Narrativa, tão válida como a do dia 1 Julho, ou qualquer outra que ajude a esquecer.

No funds, a subida de qualidade, tem destas coisas, nao podes estagnar o clube porque um Rafa ou um sei la quantos vai ficar com inveja

Mas enfim, assim nivelamos por baixo todos ficam alegres
Mas tens petróleo na luz? Tens razão vamos dar 10M a todos os jogadores. Temos que ser ambiciosos.

tu nao podes por um motor porshe num fiat panda, poder podes, mas vais passar mal

e antes que depois venham todos, a meio da epoca, falar em passadores...

enfim, por mim nem se trata do kerkez, nao o conheco de lado nenhum, e dos videos que vi, o gajo ia gostar do taremi, mas se calhar o titular até será o ristic,do pouco que vi dele, gostei

Red_turtle

poliban

Citação de: Goncalmi em 06 de Julho de 2023, 10:40
Citação de: francisco em 06 de Julho de 2023, 10:31Deliciem-se com o lateral pretendido pelo Leipzig... Contra as Ilhas Faroé

É um video dos piores momentos?

Não percebeste que são as ações todas dele nesse jogo?
Que susto.

+1benfiquista

Citação de: Mjölnir em 06 de Julho de 2023, 10:20

Adaptam o João Vítor 😂

Foi demasiado caro para ser suplente do Bah numa posição quem nem é a dele.

sergio19azb