David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2023, 11:54Não percebo estarem a comparar o Bah a este, como se fosse os dois duas locomotivas iguais. O Bah tem toque de bola, é tecnicista...
Este nao tendo tanta técnica fez o mesmo nº de assistencias que o Bah na sua ultima época de Slavia.

Acho que são identicos, agora se um é mais refinado com a bola no pé e o outro é mais possante... Temos que esperar para ver as diferenças.

Android1974

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2023, 11:54Não percebo estarem a comparar o Bah a este, como se fosse os dois duas locomotivas iguais. O Bah tem toque de bola, é tecnicista...
Este nao tendo tanta técnica fez o mesmo nº de assistencias que o Bah na sua ultima época de Slavia.

Acho que são identicos, agora se um é mais refinado com a bola no pé e o outro é mais possante... Temos que esperar para ver as diferenças.
Contra autocarros é essencial ter capacidade técnica e ser capaz de combinar no ataque. Ou querem um Gilberto à esquerda?

rafaeagle99


ramasr

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2023, 11:54Não percebo estarem a comparar o Bah a este, como se fosse os dois duas locomotivas iguais. O Bah tem toque de bola, é tecnicista...
Este nao tendo tanta técnica fez o mesmo nº de assistencias que o Bah na sua ultima época de Slavia.

Acho que são identicos, agora se um é mais refinado com a bola no pé e o outro é mais possante... Temos que esperar para ver as diferenças.
Contra autocarros é essencial ter capacidade técnica e ser capaz de combinar no ataque. Ou querem um Gilberto à esquerda?

É isto mesmo, muitas dúvidas...

Spinola39


LFVL

O Nuno Mendes também é uma locomotiva, tecnicamente não é nada de especial e muitas vezes os cruzamentos dele vão para o pinhal... no entanto, quer em Portugal quer na seleção e na Europa, olham para ele como um dos melhores do Mundo.

Naidas

Citação de: Spinola39 em 07 de Julho de 2023, 12:00
Citação de: rafaeagle99 em 07 de Julho de 2023, 11:59
Citação de: Naidas em 07 de Julho de 2023, 11:43TP 1271

Este chega às 16h

Precisamos do RSL para confirmar

Este duvido que venha de jato. Vem na lufthansa.

Não acredito pela simples razão que o voo da TAP é direto.
Lufhtansa tem escalas se não estou em erro.

Grizzli

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 12:00O Nuno Mendes também é uma locomotiva, tecnicamente não é nada de especial e muitas vezes os cruzamentos dele vão para o pinhal... no entanto, quer em Portugal quer na seleção e na Europa, olham para ele como um dos melhores do Mundo.
Ya os outros e que tao mal..

Spinola39

Citação de: Naidas em 07 de Julho de 2023, 12:02
Citação de: Spinola39 em 07 de Julho de 2023, 12:00
Citação de: rafaeagle99 em 07 de Julho de 2023, 11:59
Citação de: Naidas em 07 de Julho de 2023, 11:43TP 1271

Este chega às 16h

Precisamos do RSL para confirmar

Este duvido que venha de jato. Vem na lufthansa.

Não acredito pela simples razão que o voo da TAP é direto.
Lufhtansa tem escalas se não estou em erro.

Eu falei na Lufthansa, podia falar noutra qualquer, apenas para dizer que de jato não virá. Não podem ser todos.

Alias, uma curiosidade: quanto ficará um jato de ibiza aqui?

Eusébio10

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 12:00O Nuno Mendes também é uma locomotiva, tecnicamente não é nada de especial e muitas vezes os cruzamentos dele vão para o pinhal... no entanto, quer em Portugal quer na seleção e na Europa, olham para ele como um dos melhores do Mundo.

Pode não ser um Grimaldo tecnicamente mas não é mau. Tudo o resto que se pede a um lateral ele tem.

LFVL

Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 12:00O Nuno Mendes também é uma locomotiva, tecnicamente não é nada de especial e muitas vezes os cruzamentos dele vão para o pinhal... no entanto, quer em Portugal quer na seleção e na Europa, olham para ele como um dos melhores do Mundo.
Ya os outros e que tao mal..

São opiniões... Não o acho nada de especial para alem da força e velocidade.
O Jurasek está a ser criticado sem o verem e as caracteristicas que lhe atribuem é ser locomotiva mas tecnicamente limitado...

Kurt Cobain 10

Já disse á minha mais que tudo "anda comigo ver os aviões"

filc

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 12:06
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 12:00O Nuno Mendes também é uma locomotiva, tecnicamente não é nada de especial e muitas vezes os cruzamentos dele vão para o pinhal... no entanto, quer em Portugal quer na seleção e na Europa, olham para ele como um dos melhores do Mundo.
Ya os outros e que tao mal..

São opiniões... Não o acho nada de especial para alem da força e velocidade.
O Jurasek está a ser criticado sem o verem e as caracteristicas que lhe atribuem é ser locomotiva mas tecnicamente limitado...

Também não o acho.

MikeM16

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2023, 11:54Não percebo estarem a comparar o Bah a este, como se fosse os dois duas locomotivas iguais. O Bah tem toque de bola, é tecnicista...

O Bah é tecnicista?

Mariachi

A falta de jogo interior não me parece ser um problema maior neste sistema e forma de jogar do RS.
Se bem se lembram, até o Grimaldo deixou de fazer isso com maior frequência.

Se der ao jogo aquilo o Bah dá, pelo menos, teremos feito a contratação certa.
E até são jogadores bastante semelhantes, à primeira vista.