David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Woland

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Julho de 2023, 19:48Escalona
Cristiano
Pesaresi
Emerson
Jorge Ribeiro
Cortez

Jurasek é melhor que estes?

Pelo que ouvi dizer, a cozinhar arroz de lulas acho que não bate o Jorge Ribeiro.

Sandman13

Citação de: van33 em 08 de Julho de 2023, 19:49
Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 19:42
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Julho de 2023, 19:41Só preciso de saber se vai ser melhor que o Cortez.

Esta entre o Bruno Basto e o Diogo Luís.  :-X
Fdx....de toda a merda nas nossas laterais o pior escarro de sempre foi o lambe piças de cães que foi para o arsenal

Estás a brincar só pode, a lista que o Brankinho deixou aí atrás mostra que tivemos bem pior...

imightbewrong

Francescoli

Eu percebo a comparação do Savicevic, do Jurasek com o Nuno Tavares.

Não concordo, mas há semelhanças entre os 2. O Jurasek é MUITO melhor, mais focado, mais aberto a aprender (evoluiu muito este ano), mais jogador.

Daqui a 2 meses ele paga-me uns finos para compensar.

;)

kyza

Citação de: iKatz em 08 de Julho de 2023, 19:50É um Alvaro Pereira branco e checo parece me

Se for isso assino já.
Era um sonho do caraças não sair ninguém. Que plantel....

MiguelAlmeida

futeboldelite

Citação de: Espártaco em 08 de Julho de 2023, 19:46Isto está a avançar rápido.

Sempre vem, afinal?

Estão para aqui todos a falar, mas confirmação do @MiguelAlmeida é que nada.

Aguardemos

johncleese

Citação de: iKatz em 08 de Julho de 2023, 19:50É um Alvaro Pereira branco e checo parece me

Com a diferença que o Alvaro Pereira em 10 cruzamentos acertava 1

Francescoli

Olha.... até está bem visto.

Savicevic

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2023, 19:52Eu percebo a comparação do Savicevic, do Jurasek com o Nuno Tavares.

Não concordo, mas há semelhanças entre os 2. O Jurasek é MUITO melhor, mais focado, mais aberto a aprender (evoluiu muito este ano), mais jogador.

Daqui a 2 meses ele paga-me uns finos para compensar.

;)

O perfil é idêntico, só não entende a comparação quem não quiser. A diferença entre a minha opinião e a tua é que tu acreditas que ele vai melhorar muito, eu não acredito que um jogador que considero limitado no entendimento do jogo evolua.

Amigos na mesma e oxalá esteja eu errado.

divica

Para a bola o jogador já está outra vez fechado!?