David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

fpie

muito mau, o porto vai fazer gato sapato deste tipo

slb_always

Vi ele recuperar algumas bolas que normalmente um lateral esquerdo não recupera. Uma delas não marcámos porque foi mal aproveitada. Não desgosto deste jogador, mas a bem da verdade, neste momento, pelo que vi em campo até hoje, acho um pouco injusto o Ristic não começar a titular.

merlim

Citação de: fpie em 30 de Julho de 2023, 17:35muito mau, o porto vai fazer gato sapato deste tipo

Se o treinador manter a teimosia, é garantido.

Diamond_1904

Kyoto

fez algumas recuperaçoes de bola e nota-se que é lateral area a area. mas aqueles pes ainda estao longe de me convencer

N1c0

Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2023, 17:39fez algumas recuperaçoes de bola e nota-se que é lateral area a area. mas aqueles pes ainda estao longe de me convencer

Não está propriamente na idade de aprender recepção e passe

Baron_Davis

Sá das Violas30

Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2023, 17:40
Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2023, 17:39fez algumas recuperaçoes de bola e nota-se que é lateral area a area. mas aqueles pes ainda estao longe de me convencer

Não está propriamente na idade de aprender recepção e passe
Mas achas mesmo que não sabe receber e passar uma bola?

A questão é que a bola está a queimar, está a duvidar de todas as suas decisões.

SigaPaVinho

Para bem dele é melhor que seja o Ristic a começar a época. Espero que alguém na super estrutura veja isso.

N1c0

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 17:41braz masterclass

?

É claramente uma aposta do Schmidt que agora terá de viver com ela.

Não pode é prejudicar a equipa por causa de teimosias e vontade de ter razão

SigaPaVinho

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 17:41braz masterclass

Da mesma banda que anda há 2 meses a tentar contratar o Roberto brasileiro. Volta Boto.

Void

Godescalco

Não é um jogador feito, já se sabia.

Tem uma época inteira para crescer e maturar, sendo que o Ristic pode e deve assumir as responsabilidades em alguns jogos.

Mestre

Slbttotosalvio

Os tijolos nao enganam, vai ser flop.
isto nao aparecia nos videos do youtube