David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ajnogueira

Ainda está dentro da garantia?

Pedro Nunes 28

Quero acreditar eu são nervos.....

JopoSumba

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 17:41braz masterclass
Mas este não foi pedido do treinador?

Supostamente sempre foi isso noticiado, a Direcção/Scouting tinha muitas reservas do seu valor ( E BEM COMO É OBVIO) mas o Schmidt queria mesmo o jogador...

Notguilty

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2023, 17:55Quero acreditar eu são nervos.....
parece que quer fazer rudo de uma vez e na mesma jogada...fintar, cruzar e ganhar a linha.

dellacosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2023, 17:55Quero acreditar eu são nervos.....
Também pode ser. Jogar a este nível não é para qualquer um.

Nem toda a gente tem mentalidade para jogar num clube grande.

Mas ainda acredito no miúdo.

francisco

Citação de: JopoSumba em 30 de Julho de 2023, 17:56

Supostamente sempre foi isso noticiado, a Direcção/Scouting tinha muitas reservas do seu valor ( E BEM COMO É OBVIO) mas o Schmidt queria mesmo o jogador...
Não pode ser...

krak

Não está preparado para isto...

Sequel

Citação de: JopoSumba em 30 de Julho de 2023, 17:56

Talvez o primeiro erro de casting.

Esperemos para ver.

Abreu-jp

Não vou já ligar o assador, mas para o que custou, mostrou zero.

Espero que jogue o Ristic na supertaça.

ARRG

Nirvana_87

Tão limitado tecnicamente...

Traz força e chegada mas com este nível de drible é complicado.

Aka

Goza-se com o Zaidu, mas esse consegue correr em alta velocidade durante 80 metros sem se atrapalhar com a bola.

subLiminar

Citação de: ajnogueira em 30 de Julho de 2023, 17:55Ainda está dentro da garantia?

Os 14 dias de prazo para devoluções têm de chegar ao Futebol, mas o Jurásek é o menos culpado.

GloriosoSLB1904

Tanto hate aqui num jogo que nem foi o pior em campo. Imaginem se tivesse feito o erro do Aursnes no primeiro golo, era logo fuzilado a sangue frio.

Roronoa

Muitas dificuldades técnicas na recepção de bola mas até foi dos menos maus do Benfica na primeira parte.
Está muito verde e tem de ser trabalhado com calma, um pouco como aconteceu com o Bah na época transacta.
Ristic lá para dentro.