David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: arfm14 em 15 de Agosto de 2023, 00:57Sou o único que gostei da exibição dele?

Não, não foste. Na segunda parte foi um dos melhores. Não me lembro de um passe errado, não me lembro de uma má recepção no jogo todo, saiu várias vezes de apertos com passes de pé direito. Tirando um lance no início onde foi comido, ganhou todos os duelos defensivos e foram muitos. E o que é que se diz?! Que tem duas tábuas e é todo comido defensivamente, é de rir. Além disso, foi decisivo no segundo golo onde decidiu muito bem.

Mas chegámos ao ponto em que qualquer lance dele negativo é esmiuçado até não dar mais. As viúvas do Grimaldo que não ganha uma dividida não perdoam...

samarras

O que me assusta são as limitações técnicas e noção de jogo, que é quase tudo.

cervi

A bola chora quando lhe chega aos pés.

André Sousa

Citação de: slb_always em 15 de Agosto de 2023, 00:56Tudo isso é válido, mas também há jogadores que chegam aqui e demoram a adaptar-se..

Está a acontecer com Kokçu que todos sabemos que tem qualidade. E portanto, pode acontecer com Jurasek

Mas todos sabemos que tem qualidade... porquê?

Não entendo.

smpslb

14M por este ... pelo amor de Deus.

Arceus_17

Citação de: margaridacardoso em 15 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: Arceus_17 em 15 de Agosto de 2023, 00:48Que vibes de Grimi...mal por mal prefiro o Ristic.

Defesa Esquerdo, das posições mais amaldiçoadas por aqui.
Grimi? Vibes do gajo que lhe limpa as botas, só se for.

E aquela tentativa de cruzamento na primeira parte em que tem todo o espaço do mundo para colocar a bola em condições e acaba a mandar uma piçada rasteira para a entrada da área?

ASSUSTADOR.

Baron_Davis

Citação de: samarras em 15 de Agosto de 2023, 01:04O que me assusta são as limitações técnicas e noção de jogo, que é quase tudo.

tem la um lance na primeira parte que nem ve que nao está ninguem na area e mesmo assim tira o cruzamento

14M

sim corre muito e tem força, falta o resto...

gringo da montanha

Citação de: arfm14 em 15 de Agosto de 2023, 00:57Sou o único que gostei da exibição dele?

Pah, este nem tem estado tão mal, face ao -10 abaixo de zero que esperava dele...ao menos tem pulmao e ainda fez o cruzamento para o golo...

Agora o kokçu??? Inenarravel, sem palavras, um cagatoides ali perdido no meio campo, até dá dó, contra um Boavista...

Red Guy

Citação de: Pablito13 em 15 de Agosto de 2023, 01:04

Não, não foste. Na segunda parte foi um dos melhores. Não me lembro de um passe errado, não me lembro de uma má recepção no jogo todo, saiu várias vezes de apertos com passes de pé direito. Tirando um lance no início onde foi comido, ganhou todos os duelos defensivos e foram muitos. E o que é que se diz?! Que tem duas tábuas e é todo comido defensivamente, é de rir. Além disso, foi decisivo no segundo golo onde decidiu muito bem.

Mas chegámos ao ponto em que qualquer lance dele negativo é esmiuçado até não dar mais. As viúvas do Grimaldo que não ganha uma dividida não perdoam...

Também não desgostei da segunda parte. Pelo menos quando comparado com as outras partes que tinha visto jogar.

Mesmo assim parece me muito curto.

SigaPaVinho

A sensação que tenho é que hoje em dia vale zero os jogadores terem custado 20 milhões ou 500 mil euros. São como os melões...e não é só no Benfica.

É surreal a quantidade de dinheiro que se gastou em flops, o que valeu foi ainda vender quase tudo ao preço de custo.

cajoyzen6

Tem de melhor muito. Mas muito

MikeM16

Citação de: Arceus_17 em 15 de Agosto de 2023, 01:08
Citação de: margaridacardoso em 15 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: Arceus_17 em 15 de Agosto de 2023, 00:48Que vibes de Grimi...mal por mal prefiro o Ristic.

Defesa Esquerdo, das posições mais amaldiçoadas por aqui.
Grimi? Vibes do gajo que lhe limpa as botas, só se for.

E aquela tentativa de cruzamento na primeira parte em que tem todo o espaço do mundo para colocar a bola em condições e acaba a mandar uma piçada rasteira para a entrada da área?

ASSUSTADOR.

E o cruzamento que nos deu o segundo golo, viste?

Pablito13

Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 01:08
Citação de: samarras em 15 de Agosto de 2023, 01:04O que me assusta são as limitações técnicas e noção de jogo, que é quase tudo.

tem la um lance na primeira parte que nem ve que nao está ninguem na area e mesmo assim tira o cruzamento

14M

sim corre muito e tem força, falta o resto...

Deixem-se de mentiras, estava lá um jogador. Era só um, mas estava lá...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: slb_always em 15 de Agosto de 2023, 00:56
Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2023, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2023, 00:44Ou seja, vale zero ou menos que zero o que o Savicevic disse ou deixou de dizer.

Não me recordo, mas acho que é importante admitir uma coisa.

Há pessoas que se procuram informar após as contratações e que tiram conclusões do que veem. E, por outro lado, há pessoas que olham para o preço e que consoante o mesmo, formam as suas opiniões iniciais.

O Kokçu era um craque de todo o tamanho porque tinha sido destaque do Tulipão, como se o mesmo não se tivesse passado com o Djuricic e outros tantos.

O Jurasek era um Grimaldo trinta vezes mais atlético e com um pouco menos de técnica que vinha para ser uma autêntica locomotiva.

O Cebolinha nos primeiros jogos de Benfica, mesmo sem ter feito nada de relevo (um bom apontamento aqui e ali), era um maquinão que ia dinamitar o Tugão.

Isto é válido para imensos jogadores.

Como já passei a fase de ver futebol em catadupa, e ver propositadamente jogos de jogadores que vinham ou estariam na calha para vir para o Benfica, limito-me a opinar sobre o que vejo após jogarem aqui e neste caso o Jurasek é apenas constrangedor.

A febre com os vídeos no youtube é outro fenómeno que também ajuda a explicar muito posts antes dos jogadores aqui chegarem, como se houvesse algum vídeo que mostrasse lances negativos de um jogador.

Tudo isso é válido, mas também há jogadores que chegam aqui e demoram a adaptar-se..

Está a acontecer com Kokçu que todos sabemos que tem qualidade. E portanto, pode acontecer com Jurasek

Kokcu é um craque e já o tem mostrado, mesmo em adaptação. Nada a ver com Jurasek, que é um claro erro de casting, detetável em praticamente todas as vezes que tem que interagir com a bola. Irá naturalmente evoluir e melhorar nalgumas coisas, mas tem ladunas técnicas demasiado grandes para melhorar ao ponto de ser suficiente para o Benfica. Melhorar não chega num caso em que se está tão longe do patamar exigido.

ARRG

O pessoal e com alguma razão vai malhando neste, mas convém passar pelo tópico do Bah também. nenhum sabe o que é defender, patéticos.